Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75 ... 511  »

Página 72 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 16, 2011 6:38 pm 
QUERIDOS AMIGOS ESTOU C MEU PASSAPORTES EM MAOS, O PROXIMO PASSO E ENTRAR NO SITE DO VISTO AMERICANO E AGENDAR CORRETO?MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO FAZER O PAGAMENTO DE 38,00 C MEU CARTAO DE DEBITO DO BB, ALGUM PODE ME AJUDAR??

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 17, 2011 2:23 am 
Administrador
Janeiro é um ótimo mês para ir à Orlando. Parques vazios! O único inconveniente é que é inverno, e antes do meio-dia costuma fazer frio. Os dias costumam ser muito bonitos, mesmo no inverno. Já fui e gostei!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 17, 2011 2:24 am 
Administrador
valquiria,

Nós não temos como te ajudar. O processo é entrar no site americano, realizar o pagamento e agendamento. Esse é o procedimento. Erros acontecem, mas são específicos e é difícil ajudar com isso. Por isso indicamos a Planejante, que realiza todo o serviço para o cliente.

Título: Roteiro de viagem - Outubro 2011
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 17, 2011 10:53 am 
Bom dia!
Primeiro de tudo gostaria de parabenizá-los pelos site. Vi que vcs elaboram roteiros de viagem e gostei mto daquelas que vi...
Já fui para Orlando com meu marido, mas essa é a primeira vez que vamos com nosso filho que vai estar com 5 anos...
Chegaremos lá no dia 13/10 (em Miami e de lá iremos de carro para Orlando) e ficaremos até o dia 25/10 (Orlando direto para o Brasil).
Compramos os seguintes ingressos 5 days Magic base + 5 days Water Parks, 2 dias de Parques da Universal (um para cada) e 1 para Sea World.
Gostaríamos de aproveitar todas as paradas, mas não fazemos questão de ir naquelas de Halloween.
E obviamente que vou aproveitar para fazer umas comprinhas, mas aí deixo nosso filho com meu marido, ou então vamos nos revezando com ele, para ele não se cansar demais...
Vcs têm alguma sugestão de roteiro para a gente?
Obrigada desde já pela ajuda!

Abs,

Karen

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 17, 2011 11:38 am 
Fabio,

Mais algumas perguntinhas: pelo que to vendo dos roteiros( to estudando os que vc. faz), vou eu meu marido e meu mais velho de 6 anos.

1) Lake Buena Vista fica perto dos parques Disney e dowtow e mais de que? O ideal é chegar em um domingo né? Chegando da para ir ao walmart ou besty bay, para a máquina( tem alguma perto?) a noite já o circo e jantar no t rex ou planet hollyhoos 1º dia, fica cansativo nao ne? Ah se eu optar pelo Hilton( vc. conhece sabe preço), em Janeiro vale apena o extra magic?

2) Vc. sabe onde vai ficar o Legoland e tem sugestão do que fazer depois dele? 3) Medieval times o que fazer depois seria legal em um dia de compras ou um parque mais ligt? 4) Os jogos no Anwmay são legais soube que é carinho né? 5) Blue man group é legal para o meu filho? 6) Vale a pena tomar café no Nascar antes de algum parque da Universal? 7) Pointe Orlando é tipo dowtow? 8) Kenedy Space sabe onde almoçar? na volta a sugestão é compras né?

Bem por enquanto é so, se puder responder agradeço

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 17, 2011 3:44 pm 
1-) Fica perto de todos esses lugares que eu te falei (Disney, Downtown Disney, Premium Vineland Road, supermercados e restaurantes). Localização melhor do que essa, impossível achar. Orlando é uma cidade espalhada, não tem como estar perto de tudo. Sim, se vc chegar mais ou menos na hora do almoço, pode ir no Walmart ou na Best Buy e à noite em Downtown Disney. Não fica cansativo não, pelo contrário, é uma ótima maneira de começar a viagem! Leia a resenha sobre o Hilton aqui: viewtopic.php?f=159&t=506&p=1238&hilit=Hilton+WDW#p1238. Eu acho que as Extra Magic Hours valem mais a pena na alta temporada, na baixa temporada, o benefício já é questionável: viewtopic.php?f=161&t=1577.

2-) O Legoland vai ficar ao Norte de Orlando, perto de Winter Park. Vc pode combiná-lo com uma visita ao bairro de Winter Park, ou com compras no Mall at Millenia, por exemplo.

3-) Eu iria ao Medieval Times num dia de compras.

4-) São legais sim. E caros.

5-) É legal sim, as crianças costumam gostar.

6-) Eu escolheria jantar no Nascar, mas se a única opção for o café da manhã, vale a pena sim.

7-) Pointe Orlando é ums mistura de centro de entretenimento e shopping, com algumas lojas e restaurantes. E inferior a Downtown Disney e Citywalk.

8-) Não tenho nenhuma indicação específica de restaurante na região, a não ser aqueles já tradicionais, de rede mesmo. Na volta, a sugestão é compras sim.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 17, 2011 4:12 pm 
Olá, boa tarde!
Estou indo dia 21 de junho para Montevideu, com a intencao de seguir para Buenos Aires na sequencia. Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de como é a travessia do Rio da Prata pela cidade de Montevideu ou Colonia del Sacramento; inclusive precos e horarios dos barcos, pois estou tendo dificuldade para encontrar tais informacoes !! Peço desculpas por nao ter mandado antes, mas só tive conhecimento do site ontem !!

Muito obrigado, grande abraco!
Hugo Mansano

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 17, 2011 4:14 pm 
alphabr escreveu:
Olá, boa tarde!
Estou indo dia 21 de junho para Montevideu, com a intencao de seguir para Buenos Aires na sequencia. Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de como é a travessia do Rio da Prata pela cidade de Montevideu ou Colonia del Sacramento; inclusive precos e horarios dos barcos, pois estou tendo dificuldade para encontrar tais informacoes !! Peço desculpas por nao ter mandado antes, mas só tive conhecimento do site ontem !!

Muito obrigado, grande abraco!
Hugo Mansano

Está aqui o que você precisa!

http://www.buquebus.com/cache/HomeARG.html

Abraço!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 17, 2011 4:25 pm 
Estou com uma viagem planejada para Novembro junto com minha mulher e meu filho , que na época terá 7 meses.
Vou aproveitar para queimar milhas do INFidelidade .
Considerando o trecho GIG-FRA-void ( vamos de Frankfurt a Paris de carro passando 02 ou 03 dias na Alsácia )-CDG-GIG. , encontrei até facilidade para tirar as 02 passagens pelos 60k pontos cada .
A questão é que são exigidas 30k de milhas para uma criança de colo e desconfio que é mais compensador pagar isso em $.
O problema é que o site da TAM não aceita a simulação de uma passagem de bebê de colo desacompanhado para que eu possa ter idéia do valor .
Alguém tem alguma noção de quanto sairia ?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 17, 2011 4:37 pm 
Muito obrigado Wilian! Me ajudou bastante em relacao aos precos e horarios...Vc ja fez essa travessia? Estou vendo que existem barcos que fazem em 1h e outros que fazem em 3 horas...Poderia me indicar algum? Abraco

Ir para página «  1 ... 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica