Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77 ... 511  »

Página 74 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 20, 2011 10:17 pm 
Administrador
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Fábio!

Você levou um valor altíssimo e isso, além de desnecessário, é altamente suspeito. Ninguém deve viajar com um valor tão grande. Você deve levar uma quantia em dinheiro, mas usar também o cartão de crédito para os gastos. Além disto, você pode deixar o dinheiro na sua conta e realizar saques com seu cartão de débito se for necessário.

Evite escrever em capslock, pois isso na Internet quer dizer que você está gritando.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 20, 2011 10:42 pm 
flaviolima escreveu:
BOA NOITE , FUI PARA ORLANDO EM NOV2010 COM MINHA ESPOSA E DOIS FIHOS E ALEM DE CARTOES DE CREDITO LEVEI 9900 DOLARES EM ESPECIE POREM ENCONTREI GRANDE DIFICULDADE PARA ADENTRAR NAQUELE PAIS , FUI INDAGADO VARIAS VEZES PELOS POLICIAIS DO AEROPORTO DE QUANTO EU ESTAVA LEVANDO EM ESPECIE , GOSTARIA DE SABER SE A QUANTIA LEVADA NA EPOCA ERA POUCA OU MUITA?

Mais um pouco de dolares e voce seria preso! Caso famoso foi o do Casal de bispos Hernandez! Que levavam US$ 15.000,00 dentro da biblia.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 21, 2011 2:34 am 
Vale deixar claro que nao eh proibido entrar nos USA com valores acima de US$ 10,000
Eh proibido entrar sem declara-los a Alfandega americana

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 21, 2011 8:47 am 
Fabio:
Obrigado pela resposta.

Na verdade, estou planejando ir sem correntes por dois motivos:
1. não sei coloca-las
2. a Hertz não as fornece/aluga a partir de LA. Só se alugasse o carro em Phoenix.

Pelo que escutei é muiuto raro a estrada para o GC ficar fechada.

Ricik

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 21, 2011 11:46 am 
Fábio,

Poderias me tirar dúvidas quanto a compra dos ingressos, tipo, a indicada é a undercover não é? Só pode pegar em Orlando? Vc. sabe que site vende o Legoland? Eu gostaria dos 4 disney mais a opção de poder repetir 1 ou 2 dias, 2 da universal com a oção de repetir 1 ou 2 dias, combo sea world com busch( não achei no site), medieval( ouvi dizer que tem umas cores que são melhores, sabes como funciona?, Circo achei o valor de 83.95 e 67.95 esses são de que categoria saberias dizer?( Não faço questão de ficar em um lugar longinho), e o Blue man por 71.95 e 26.00 que categoria é essa?

Teria algum outro site para indicar que eu já saísse daqui com os tickets e já pudesse ir pagando antes da viagem para não encher os cartões? Só se for um pouco mais caro.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 21, 2011 7:03 pm 
Andrea, antes de mais nada, uma correção: O Legoland estará localizado em Winter Haven, que fica a Sudoeste de Orlando, e não em Winter Park, como informado anteriormente. Com isso, de Orlando até o parque deve demorar cerca de 40 minutos. Os tíckets já estão em pré-venda aqui: http://florida.legoland.com/

Quanto ao Undercover Tourist, só pode retirar em Orlando. Se vc quiser uma opção um pouco mais cara, porém mais cômoda, poderá comprar seus ingressos nos sites oficiais dos parques (mais barato do que comprar na bilheteria). Vc deve comprar o ingresso Magic Your Way 6 days da Disney, e o de 3 dias da Universal. O combo SeaWorld + Busch Gardens vc encontra no próprio site dos parques em questão.

Os valores que vc achou para o Cirque du Soleil e para o Blue Man Group são de lugares mais distantes do palco, eu pagaria mais caro por lugares em uma localização melhor.

Quanto ao Medieval Times, não poderei te ajudar, pois sou bem por fora desses jantares temáticos, não é o tipo de passeio que eu gosto ou recomendo.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 21, 2011 7:05 pm 
Ricik, quando eu fui de Kingman para o Grand Canyon, começou a nevar no meio do caminho. Mas a estrada só fechou no dia seguinte (dia 30 de dezembro), reabrindo no dia 31 de manhã. É raro esta estrada fechar, e quando fecha, não costuma ser por muito tempo. Mas o risco sempre existe. Em todo caso, se pegar uma nevasca no meio do caminho, dirija com atenção redobrada, principalmente por estar sem correntes no carro.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 21, 2011 8:04 pm 
boa noite , irei a orlando em outubro pela segunda vez com minha esposa e dois filhos , ate quanto posso levar em dolares em especie.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 21, 2011 8:36 pm 
Você pode levar o quanto quiser. Mas acima de US$10,000 é necessário informar a Alfândega americana no formulário apropriado.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 22, 2011 1:06 am 
Administrador
Andar com muito dinheiro é coisa do passado. É arriscado e totalmente ultrapassado!

Ir para página «  1 ... 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica