Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78 ... 511  »

Página 75 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 22, 2011 1:00 pm 
flaviolima escreveu:
boa noite , irei a orlando em outubro pela segunda vez com minha esposa e dois filhos , ate quanto posso levar em dolares em especie.

Sugestão:
$ 50 dólares em espécie por dia/ mini gastos, gorgetas, sorvete, etc.
$ 50 dólares em VTM ou CartãoCrédito/por dia/por pessoa - para refeições almoço e jantar.
$ XXX dólares em VTM ou CartãoCrédito - para compras, lembrando que há limites de compra no exterior de $500,00 para eletrônicos.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 26, 2011 6:32 pm 
[b]BOA NOITE, VOU PARA ORLANDO EM SETEMBRO E FICAREI NO COMPLEXO DISNEY E NÃO GOSTARIA DE ALUGAR CARRO, QUAL O MEIO MAIS FÁCIL E BARATO PARA SE LOCOMOVER FORA DA DISNEY? ESTOU PENSANDO EM ALUGAR UM CARRO PARA IR DE ORLANDO PARA MIAMI POIS NÃO ENCONTREI UM TRANSLADO QUE FIZESSE UMA PARADA NO KENNEDY SPACE CENTER, VC TEM UMA OUTRA IDÉIA? E POR ÚLTIMO, ALGUMA DICA DE HOTEL EM MIAMI (SOUTH BEACH) BEM LOCALIZADO E COM BOM PREÇO?
ATT GRAZIELA[/b]

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 26, 2011 6:40 pm 
Graziela, seja bem-vinda ao Falando de Viagem!

Peço por gentileza para que vc evite escrever em caps lock, pois além de dificultar a leitura, na internet isso significa que vc está gritando.

Se vc vai alugar um carro para ir de Orlando até Miami, não tem por quê não alugar um carro para se locomover dentro de Orlando. A cidade é plana, tem boa estrutura viária e é bem sinalizada. Carro é a melhor opção para se locomover não apenas em Orlando, mas também por toda a Flórida. O transporte público é ineficiente e táxi é caro e pouco prático.

Dentro do complexo Disney, vc poderá contar com o transporte gratuito nos ônibus da empresa. Caso vc não alugue carro, o jeito mais fácil de se locomover fora do complexo acabará sendo o táxi mesmo. Leia mais sobre este meio de transporte em Orlando aqui: viewtopic.php?f=145&t=1117&p=5429&hilit=mears#p5429.

Neste tópico vc poderá encontrar algumas sugestões de hotéis em Miami: viewforum.php?f=156

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 26, 2011 9:31 pm 
Estou viajando para os eua e me informaram que o telefone net10 é ótimo . Porém estarei em várias cidades diferentes , como devo fazer ?
Compro pela internet para entregar em orlando, mas depois vou para a california , é necessário comprar outro aparelho ?? Valéria

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 26, 2011 9:48 pm 
Boa noite, gente n sabia q o agendamento do visto seria o valor de 38 p uma familia de 4 pessoas, como e a minha no caso... e eu muito anta, c os passaportes em maos ja entrei no site do visto e quis agendar p consulado e acabei pagando 38 p cada 1 de nos 4.mas agora tento entrar no link q fala efetuou pagamento e clico diz q nao estou c credito nenhum, somente meus dados estao armazenados la, como sei se paguei ou nao?pois meu cartao de credito ainda n chegou p conferir a fatura,memso se tivesse efetuado o pagamento c credito estaria liberado p mim ou nao? e ate qdo meus dados ficarao armazenados la?aguardo respostas

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 26, 2011 10:02 pm 
Administrador
valquiria,

Você foi informada sobre isso tudo. A Planejante lhe deu todas as orientações, mas você preferiu realizar o procedimento sozinha. Conforme já dissemos anteriormente, existem casos específicos que não temos como ajudar os usuários do site. São muitos detalhes!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 26, 2011 10:06 pm 
Administrador
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, valeriafiori!

Você já leu o texto que temos sobre o assunto? Está aqui: viewtopic.php?f=41&t=737

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 26, 2011 10:48 pm 
Celso, estarei viajando dia 30 agora para NY. E estou a procura de lojas que tenham produtos relacionados a saga Star Wars. Poderia me indicar? Grato!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 26, 2011 10:51 pm 
Administrador
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, melquel!

Provavelmente você deverá encontrar produtos relacionados na Toys"R"Us da Times Square. Mas não sei que tipo de produtos você procura exatamente. Outra opção é procurar na Amazon, a maior e melhor loja virtual do mundo!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 27, 2011 12:10 am 
melquel escreveu:
Celso, estarei viajando dia 30 agora para NY. E estou a procura de lojas que tenham produtos relacionados a saga Star Wars. Poderia me indicar? Grato!

Olá,

Tem uma loja de brinquedos no East Village. Eu não conheço pessoalmente, mas no site tem alguns items.Mas recomendo que se você quer algum item específico, entrar em contato com a loja.
91 2nd Avenue entre ruas 6th e 7th.
http://www.toytokyo.com/

Abraços.
Tania

Ir para página «  1 ... 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica