Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81 ... 511  »

Página 78 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 07, 2011 7:07 pm 
Administrador
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, menphis!

O Marriott Rewards é um dos melhores programas do setor, logo essas promoções não acontecem quase nunca. Ir para o nível Platinum, por exemplo, é impossível. Para chegar nele são necessárias 70 noites/ano. Esse ano nós chegaremos lá!
Já o nível Silver é fácil, pois são apenas 12 noites. Em uma viagem já é até possível consegui-lo.

As vantagens são muitas. Eles sabem reconhecer os clientes fiéis. Upgrades, brinde no check-in e pontos bônus são alguns dos benefícios. Leia sobre o programa aqui: viewtopic.php?f=90&t=84

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 08, 2011 10:55 am 
Fábio, consegui convencer minha mãe, juntei seu depoimento, o de outra site que acompanho, juntei gráficos com o clima de lá. Conseguimos o visto hoje aqui em Recife( onde moramos), confirmamos o que todos diziam está muiiiito tranquilo e rápido tirá-lo! A partir de hoje começa mais concretamente o nosso projeto disney.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 08, 2011 12:56 pm 
Fábio, Agora começa a luta para conseguir ir de milhas para Orlando, sabe se é tão impossível assim? O melhor é já tentar Miami mesmo? olha estava pesquisando e vi um site comentando que sai muuuito mais barato( menos milhas), sair de qualquer lugar do Brasil para Colômbia( bogotá)( 20.000 pontos) e depois ir para qualquer local dos Eua, em companhias '' low cost'' vc. já ouviu falar dessa opção, com funciona? os aviões da Colômbia são seguros? Não entendi direito mas pode ser pela Tam??

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 08, 2011 1:16 pm 
andrea14 escreveu:
Fábio, Agora começa a luta para conseguir ir de milhas para Orlando, sabe se é tão impossível assim? O melhor é já tentar Miami mesmo? olha estava pesquisando e vi um site comentando que sai muuuito mais barato( menos milhas), sair de qualquer lugar do Brasil para Colômbia( bogotá)( 20.000 pontos) e depois ir para qualquer local dos Eua, em companhias '' low cost'' vc. já ouviu falar dessa opção, com funciona? os aviões da Colômbia são seguros? Não entendi direito mas pode ser pela Tam??

Fábio, me permita responder essa!

Por meses eu acreditava que essa era a melhor opção, mas aos poucos foi ficando complicado executá-la. Primeiro o governo colombiano aumentou muito as taxas aeroportuárias, segundo a Gol deixou de voar para Bogotá, terceiro a Avianca que faz o trajeto raramente tem preço bom só para a Colômbia é melhor comprar num único bilhete já os dois trechos Brasil X Colômbia e Colômbia x Eua que fica na faixa dos R$ 1.400,00. Só para os EUA fica na faixa dos R$ 900,00 o que desvaloriza as milhas. Agora que a Tam retomou viagens para Bogotá o fez num péssimo horário de saída. Mas caso você queira saber de Bogotá você tem a Jetblue que vai para Orlando - MCO e a Spirit que vai para Fort Lauderdale.

Att.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 08, 2011 1:38 pm 
Administrador
andrea14, quantas milhas vocês tem? Para janeiro é muito difícil conseguir emissão com milhas. AAdvantage e Smiles já não tem mais lugar. Os voos em dezembro e janeiro estão BEM cheios também. Alta temporada + Dólar baixo = Brasileiros invadindo os Estados Unidos!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 08, 2011 2:54 pm 
Tenho 120.000 na tam por enquanto para 3 pessoas( eu meu marido e meu mais velho de 6 anos), mas posso conseguir mais com uma amiga que falou que pode me emprestar. E por Miami?Obrigada

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 08, 2011 3:56 pm 
Administrador
Indico que você tente a emissão assim que possível. Com milhas a antecedência é fundamental, principalmente em alta temporada.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 08, 2011 10:27 pm 
viajando na segunda....começa da um frio na barriga..... já andei lendo no site que não saber inglês, não impede as pessoas de viajar.... mais ajuda e muiiiito.... meu caso... vou passar uma noite no aeroporto de Frankfurt, na volta e na ida só conexão rápida mesmo.... mais me dando um frio na barriga.... pensando como vou fazer para obter informações... me encontrar no aeroporto... etc... se soubesse falar inglês era um problema a menos....aff... dicas....será que encontro alguém que fala espanhol????

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 08, 2011 10:36 pm 
Ericson,
Quais são seus destinos? Você vai encontrar alguém conhecido?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 08, 2011 10:57 pm 
ericson escreveu:
viajando na segunda....começa da um frio na barriga..... já andei lendo no site que não saber inglês, não impede as pessoas de viajar.... mais ajuda e muiiiito.... meu caso... vou passar uma noite no aeroporto de Frankfurt, na volta e na ida só conexão rápida mesmo.... mais me dando um frio na barriga.... pensando como vou fazer para obter informações... me encontrar no aeroporto... etc... se soubesse falar inglês era um problema a menos....aff... dicas....será que encontro alguém que fala espanhol????

Cara, fui sozinho pra Paris e Amsterdam quando tinha 23 anos, não falava um katzo de nada, só o español mais ou menos...Você acaba se virando, observa muito, sempre aparece uma boa alma, por exemplo:
Estava na fila de compra de tickets para o trem que vai do Charles de Gaulle para o centro de Paris. Chegou na minha vez, só apontei o dedo mostrando 1 (ticket), e dei uma nota de 50 dólares. Aí o fulano dizia que não aceitava dólar, eu não entendia lhufas, aí ele sinalizou, e de repente um francês atrás de mim fez o câmbio ali na hora. Quando fui ver, o cara tinha sido mega honesto (se fosse no Brasil...).
A única coisa chata é que vc fala muito pouco durante a viagem. Pense e haja como um japonês visitando o Brasil (imagine a dificuldade deles).
Compra um Guia de Conversação na livraria e boa!
8-)

Ir para página «  1 ... 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem