Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 511  »

Página 9 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 20, 2011 3:36 pm 
Eu ja fui indicada para me hospedar no Ipanema em NY, uma amiga ficou lá e adorou. É bem simples, mas é no meio do tudo. Tb estou fazendo minha primeira viagem a NY mes que vem, irei ficar no The Roosevelt hotel, pelo que pesquisei é muito bem localizado. Qdo eu voltar dou a minha opinião pessoal sobre ele.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 20, 2011 3:44 pm 
Celso, vc é o cara rs preciso de ajuda !
Estou fazendo minha primeira viagem internacional, vou fazer rio-NY, NY-miami, miami-rj.
Comprei as passagens pela TAM. Tenho cadastro na TAM fidelidade. Fui informada q devo no momento do chek-in informar este numero para acumular pontos. Como pretendo viajar em maio para miami, a tam me informou q comprando passagem TAM nessa proxima viagem, eu passo a ter pontos suficientes (total de 20 mil) para ganhar um treco internacional p américa do norte.
Fiquei SUPER contente ! kkkkk
Mas vi q vc disse aqui q é p gente fugir da TAM fideliade.
O q vc acha que eu devo fazer ??

Obrigada !

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 20, 2011 4:30 pm 
Jaqueline Martins, seja vem vinda, e imediatamente chore, Chore muito, pois voce escolheu o PIOR , mais problemático, programa de frequent flyer brasileiro. Nada, absolutamente nada e tão RUIM como o programa Fidelidade da TAM. Acesse esse site: http://www.reclameaqui.com.br e observe que a TAM é a CAMPEÃ, em reclamação e em não dar resposta as queixas dos clientes. TAM prima por não responder as queixas dos clientes, cobrança em duplicidade, milhas não creditadas e por ai vai. Se voce busca algo aceitável não me parece que sua escolha foi a melhor, inclusive eu NÃO ACEITO NENHUMA RELAÇÃO COM A TAM a que título for.
Uma empresa que cobra 2 vezes um único serviço no cartão de credito do usuário e isto não é imediatamente estornado após ciencia da TAM, para mim JAMAIS servirá.
As milhas sendo debitadas na sua conta utilize-as imediatamente e se quiser uma empresa que ao menos tenha respeito por voce avalie outras.

sds

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 20, 2011 5:35 pm 
Certo, entendi....
Existe a possibilidade de eu trocar essas milhas para outro programa ? Como funciona ? Como disse, eu realmente não entendo disso, mas se houver alguma possibilidade de eu conseguir fazer isso, eu farei, baseada nas informações que vc me passou.
E nas viagens futuras, eu não devo então comprar passagens TAM ? Ou posso comprar uma passagem tam e acumular pontos em outro lugar ?

Obrigada Celso !

Bjo

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 20, 2011 7:40 pm 
Você pode creditar as milhas em qualquer empresa StarAlliance. Veja a lista delas aqui: http://www.staralliance.com
Mas muitas vezes a TAM não repassa o crédito das milhas.

Título:
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jan 22, 2011 10:41 pm 
Olá,

Sou nova no Forum e estou precisando de algumas dicas para uma viagem a Orlando. Estou indo proxima semana, com meu marido e uma filha de 9 anos, para um periodo de 10 dias. Já fiz uma programação previa de parques, os principais já listados neste forum, mas gostaria de uma dica de que dias podemos conciliar programações noturnas, depois de parques (excluindo os mais cansativos). Considerando também a previsão de meteorologia, dias de chegada e saida não estão listados abaixo:
27/jan - MAGIC KINGDOM
28/jan - DISNEY HOLLY STUDIO
29/jan -SEA WORLD
30/jan - (chuva) - COMPRAS
31/jan - UNIVERSAL ISLAND
01/fev - UNIVERSAL
02/fev - (chuva) -livre
03/fev - (chuva) COMPRAS
04/fev- EPCOT
05/fev - ANIMAL KINGDOM

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jan 22, 2011 11:16 pm 
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, zeliamaria!

Sugerimos que você comece lendo aqui: viewtopic.php?f=116&t=698
Há várias dicas para um roteiro de 10 dias na cidade. Caso ainda tenha dúvidas, faça sua pergunta lá que iremos lhe auxiliar.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jan 22, 2011 11:41 pm 
Zeliamaria, desculpe a intromissão, mas por qual cia aérea vc está indo? Talvez eu vá pra Orlando nesta mesma data, daí a curiosidade.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jan 23, 2011 12:05 am 
Celso,

O que vc acha da Avianca. Irei para NY em abril de Avianca, pois era o melhor preço...

Muito obrigada,

Rafaella.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jan 23, 2011 12:14 am 
Rafaella, seja bem vinda!

A Avianca opera com seu novo A330-200 a rota, com monitor individual inclusive na economy.
Conexão em Bogotá e aumento do tempo de voo.
Eu NUNCA aceito melhor preço, SEMPRE quero melhor relação custo/benefício.
No seu caso a Avianca está com aeronave nova, serviço de bordo na média, tem aumento significativo no tempo de voo com menor custo.
Eu não iria de Avianca, mas todas americanas estão péssimas, sendo a menos ruim a Continental que voa para EWR. TAM não viajo.
No seu caso trocou 6 por meia duzia, reduziu o custo a custa de sacrificio aumentando o tempo de voo.
Eu prefereria ir de Continental, direto, ao EWR ao inves do JFK, mas a Continental sempre tem preços mais altos.
Entretanto sua opção não é de toda ruim.

sds.

Ir para página «  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem