Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 81, 82, 83, 84, 85, 86, 87 ... 511  »

Página 84 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 22, 2011 6:13 pm 
Obrigado! Estamos programando ficar alguns dias em NY (sem carro), alugar um pra descer até Washington (ficar alguns dias por lá, incluindo compras na região) e retornar a NY para a volta ao Brasil. Aí vem as dúvidas: melhor alugar na saída de NY e devolver somente ao voltar a Big Apple? Ou devolver o carro em Washington mesmo, voltando a NY de ônibus? Acho que depende dos custos de estacionamento, será que encontramos hotel bem situado em Washington que não cobre estacionamento (ou que cobre pouco)?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 22, 2011 6:18 pm 
Administrador
Eu faria o seguinte: Alugaria o carro em Nova York (há várias locadoras na região da Times Square), iria para Virgínia, ficaria dois dias lá para fazer compras, iria para Washington e devolveria o carro. Aí você só precisará ficar na região e não gastará em estacionamento, que custam em torno de U$30 por dia.
Encontrar hotel que não cobre estacionamento deve ser impossível. Eu não conheço nenhum.
Na volta você poderá optar por alugar um carro (apenas uma diária, devolvendo na Times Square) ou voltar de ônibus. Questão de gosto.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 22, 2011 6:28 pm 
Legal, dicas excelentes! Pra completar, que cidade na Virginia seria legal pra ficar hospedado, pensando em compras ? já li no site que o imposto de lá é excelente. Lembro que uns 2 anos atrás, fui fazer um curso em Washington e ficamos hospedados em Arlington, bem perto da ponte pra DC. :P

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 22, 2011 6:45 pm 
Administrador
Eu me hospedaria próximo ao Tysons Corner Center. 5% de taxa vale a pena, principalmente para você que em Nova York pagará 8,875%.
Se você gastar U$3.000 economizará U$115 na Virgínia. Já para comprar um GPS ou uma câmera digital com esse valor!

Sugestão de hotel? Marriott Courtyard Tysons Corner Hotel ou Residence Inn Tysons Corner Mall.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jul 23, 2011 10:41 pm 
Alguém já passou por Princeton-NJ? Sabem se é possível visitar a universidade,pelo menos por fora e a biblioteca?

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jul 23, 2011 11:20 pm 
karineaguiar escreveu:
Alguém já passou por Princeton-NJ? Sabem se é possível visitar a universidade,pelo menos por fora e a biblioteca?

Olá Karine,

No site da Princeton não proíbe nenhum tipo de visita. Normalmente nas faculdades americanas com campus enormes pode-se caminhar pelo campus em horário comercial. No caso da biblioteca é só perguntar na entrada. Um sorriso e gentileza sempre resolvem muita coisa.

Abraços. Tania

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jul 24, 2011 1:32 pm 
Obrigada,TanicaNY. Acho que vou dar uma passadinha por lá na volta de NY-Philadelphia.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jul 24, 2011 10:58 pm 
Boa noite, quero ir para cancun, miami e orlando. Fiz um pacote pela CVC e achei bem caro, pela experiencia, vcs sugerem ir por conta propria? Obrigado.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jul 24, 2011 11:08 pm 
Administrador
CORVELLO,

Sim, por conta própria é mais barato e melhor. Sugerimos que você contrate os serviços da Planejante, que lhe darão uma consultoria especializada e cuidarão de todos os detalhes. É o que aconselhamos para pessoas sem experiência no assunto. O e-mail é: contato@planejante.com.br

Vale a pena!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jul 24, 2011 11:12 pm 
CORVELLO escreveu:
Boa noite, quero ir para cancun, miami e orlando. Fiz um pacote pela CVC e achei bem caro, pela experiencia, vcs sugerem ir por conta propria? Obrigado.

Se eu encontrasse um pacote na CVC ou qualquer outra, com um preço excelente, primeiro eu checava minuciosamente o pacote, pois é comum entrar em roubadas. Se fosse bom mesmo o negócio, eu fechava e dispensava todos os passeios com o grupo.

Eu prefiro sempre fazer o meu próprio roteiro, fica sempre mais em conta, e as opções costumam ser as melhores.

Na viagem que estou fazendo este ano lá pra Mia e Orlando, só vou ficar em hotéis 4 estrelas e um 5 estrelas, viajo de TAM em vôo direto, aluguei carro tido como de luxo (SUV), ingressos para todos os parques, nado com os golfinhos em Miami, alimentação e compras, e tudo isso me custou menos do que o pacote completo da CVC sem alimentação e compras. Tá bom?

Sugiro ainda que utilize os serviços da agência do site, a planejante. Como há muita experiência deles, os custos costumam ser muito melhores também!

Abs.

Ir para página «  1 ... 81, 82, 83, 84, 85, 86, 87 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica

Última mensagem Sex Jun 03, 2016 3:45 pm Pantro Ver última mensagem

41

Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Roteiro de viagem de trem do Falando de Viagem pela Bélgica e França em 2016

em Bélgica

Última mensagem Qua Mai 11, 2016 1:47 am Fabio Ver última mensagem

2

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem