Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 511  »

Página 10 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jan 23, 2011 12:23 am 
Oi, Fabio, estou indo de American Airlines, com conexao em Miami. E vc?

Outra coisa que gostaria da ajuda de vcs: nao comprei ainda ingressos para os parques. É fácil comprar por lá? Tem que ser à vista?

Entrei agora no undercovertourist e eles não tem no combo o nome do Brasil, na escolha do Country. Como era obrigatorio, nao consegui finalizar minha compra!

Muito grata a todos!

Abs

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jan 23, 2011 12:42 am 
ZeliaMaria, estou fazendo uma loucura. Ainda não é certeza, mas se eu for, vai ser através de um fretamento, por uma cia aérea chamada Whitejets. Provavelmente o Celso não recomendaria isso nem ao seu pior inimigo, mas como em casa de ferreiro espeto é de pau, estou tentado a pegar esse vôo pra ver no que vai dar. Chego e vou embora de Orlando no mesmo dia que vocês.

Quanto aos ingressos, é tranquilo pra comprar nos parques. Há vasta informação sobre cada ingresso e o atendente estará apto a lhe ajudar na escolha do melhor para as suas necessidades. Mas esta não costuma ser a melhor opção em termos de economia. Costuma ser mais barato comprar nos sites do SeaWord e da Universal, por exemplo, do que direto na bilheteria do parque. Além disso, compra antecipada de ingresso significa economia de tempo, já que vc vai pular as filas que se formam na bilheteria dos parques.

Nunca comprei pelo Undercover Tourist, então não sei bem como é o procedimento para compra de ingressos, mas se a dica é do Gabriel, pode confiar de olhos fechados. Daqui a pouco ele aparece aí pra te ajudar.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jan 23, 2011 12:46 am 
Muito obrigada, Celso!
Pelo menos as aeronaves são novas e o único problema, pelo que disse, é o maior tempo de duração do vôo... e isso realmente eu já havia visto e preferi encarar devido a grande diferença de preço.
Gostei muito de conhecer este site!!! Muito esclarecedor! Obrigada mesmo!

Rafaella.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jan 23, 2011 3:14 am 
zeliamaria,

Comprando pelo Undercovertourist você deve colocar para RETIRAR o ingresso em Orlando.
Apenas para envio que é necessário informar o país. E é caro, não compensando.

Não deixe para comprar na hora pois não vale a pena. Use o Undercovertourist e economize!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jan 23, 2011 3:19 am 
Rafaella,

A Avianca está com ótimos preços para Nova York. Já anunciamos aqui algumas promoções dela por volta dos R$1.000,00.

A duração do voo é que não agrada, pois demora-se muito para chegar no destino. Mas é uma boa opção para quem está em busca do menor preço e não se importa em realizar conexões e na demora da viagem.

Entre não viajar e ir de Avianca eu certamente fico com a segunda opção!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jan 23, 2011 3:15 pm 
Importante lembrar que para voos fretados como este as regras da ANAC são diferentes.

Nunca, NUNCA leve objetos de valor, principalmente eletrônicos, na mala despachada. Quem faz isso é desavisado.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jan 23, 2011 6:08 pm 
Objetos de valor eu SEMPRE levo na bagagem de mão, independente da companhia. Extravio de mala é um risco permanente.

Agora, quanto a Whitejets não ser uma boa cia aérea, surpreendente pra mim seria se ela fosse boa rs. Por isso que já na outra mensagem disse que estava fazendo uma loucura. E ainda nem é certo que vou.

No problema relatado pela passageira, só deve ser feita a ressalva de que o fato da esteira parar de funcionar não é por culpa da empresa aérea, e sim pela estrutura precária do aeroporto. Voltei de Lan há pouco tempo e a esteira parou de rodar diversas vezes, com várias malas caindo a todo instante. Seria a mesma coisa então se eu culpasse a Lan pelo fato da esteira ter parado quando a minha mala estava chegando, e mais ainda, pelo fato de que um senhor quase a levou embora por engano.

De resto, a reclamação parece procedente, e eu espero que a passageira consiga resolver seu problema com a Whitejets sem precisar recorrer à justiça.

Só não concordo com essa história de que "o Brasil não vai pra frente enquanto o povo for assim ou assado..." Acho isso um pouco generalista e descontextualizado nos dias de hoje. Por acaso, as low cost europeias, por exemplo, são muito melhores? Companhia aérea que quer cobrar até o uso do papel higiênico merece nosso respeito? Ou no "primeiro mundo" a coisa muda de figura? Cito a Easyjet, pela qual já viajei e me senti mais destratado do que um rato em festa grã-fina. Assim como a laranjona, existem muitas outras por aí que tratam os clientes a vassouradas, seja fora ou dentro do Brasil. E muitas que não honram compromissos, que falham em vários aspectos, etc. Tenho certeza que a Whitejets não é uma cia aérea que prima pela excelência, e, caso decida voar nela, irei preparado, como fui quando voei de Copa. E não é por causa da existência de empresas como esta que "o país não vai pra frente". Problemas entre empresas e consumidores existem no mundo inteiro.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 24, 2011 7:00 pm 
Olá celso,

Me desculpe pela ignorância, mas como é esse cadeado TSA que foi falado aqui para ser usado nas malas?
Onde posso comprá-lo e o que ele tem de diferente?

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 24, 2011 7:43 pm 
Lolita,

As respostas estão aqui: viewtopic.php?f=95&t=139

:)

Título:
Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 26, 2011 12:11 am 
Oi!

Td bem? Antes de mais nada, desculpa se já tem essa pergunta em algum outro tópico e estou repetindo. Como não achei, lá vai.

Seguinte, tô planejando viajar pra Argentina mês que vem. Procurei pacotes na CVC e vi preços de passagens e hotéis por conta própria, que estou começando a achar que sai mais em conta. Minha dúvida é a seguinte: a CVC me mandou cotação de hotéis em dólar. Quando eu procuro nos sites dos próprios hotéis as tarifas estão expostas em peso ou em dólar?

Desde já, obrigada.

Ir para página «  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica