Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94 ... 511  »

Página 91 de 511 [ 5109 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Dom Ago 21, 2011 11:04 pm 
Vou passar algumas dicas para os que, como eu, acham que pagar barato por um bom serviço é fundamental.

Todas essas tarifas citadas (Hertz que a turma do site usa, adora e indica) e outras, quando simuladas pelos próprios sites, são caras, em relação a certos consolidadores.

Existe um site chamado priceline.com onde você escolhe o tipo do carro que quer, segundo o padrão americano. Como ele é mais ou menos igual (compact, medium, full size, etc.) é possível reservar o carro sem erros em sites de primeira linha. Use o name your own price e coloque o valor que você deseja pagar. Se eles aceitarem, debitam do seu cartão, te emitem um voucher e indicam a empresa (uma de primeira linha). A título de curiosidade, peguei um carro premium por 23 USD por dia em Orlando, pela Avis, uma locadora de primeira linha. A ressalva é que o preço é sem seguro nenhum. Ou seja, você deve ter o do seu cartão (as linhas platinum e infinite tem incluído) ou então pagar lá na hora (certamente será mais caro).

Se você quer os seguros, existe o skyscanner.com, que é um outro consolidador. Ali as empresas também são razoavelmente de primeira linha (Alamo, dollar, thrifty) e já vem com tudo incluído, (os seguros CDW/LDW). Esse é mais interessante do que o priceline para quem não dispõe dos cartões citados.

Ambos são BEM mais baratos do que pelos sites das cias, com as taxas incluídas.

Boa viagem a todos!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 22, 2011 9:53 am 
Em abril, quando da minha última viagem para Las Vegas, reservei o carro pela http://www.happytoursusa.com/ que, como o Leandro comentou, é uma consolidadora que trabalha com várias locadoras.
É uma empresa de brasileiros, com o melhor preço que encontrei, incluindo todos os seguros e foi tudo perfeito. Dessa vez a locação foi pela Alamo.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 23, 2011 12:22 pm 
alguém pode me ajudar...
dá pra ir ao sea world no domingo? ou é muito cheio
dá pra ir ao epcot no dimingo? ou é muito cheio
dá pra ir ao seaworld e ao epct, no mesmo dia?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 23, 2011 12:51 pm 
gabrielabraga,

eu fui ao Sea World em um domingo, agora em julho. Tinha bastante gente, mas nada que inviabilizasse a visita. Fui em tudo o que queria. Aliás, pelo que li aqui, é um dos poucos parques que é possível ser visitado no domingo, pelo menos na alta temporada.

O Epcot é muito grande, e como domingo é um dia que costuma ter mais gente, creio não ser uma boa.

Combinar Sea World e Epcot também parece difícil. Provavelmente você não faria nenhum dos dois de forma satisfatória.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 24, 2011 3:32 pm 
vou para o rio em outubro e tenho como opções de hospedagem Copacabana ou Barra. Qual escolher? Iremos eu, minha esposa e dois filhos adolescentes.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 24, 2011 3:52 pm 
Administrador
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, wascheck!

Para turismo Copacabana é muito mais interessante e vários passeios estão próximos. É possível passear andando. Já na Barra o carro é fundamental para tudo e não há grandes atrações turísticas por perto.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 24, 2011 4:59 pm 
wascheck, copacabana sem dúvidas! você estará perto dos pontos turísticos da cidade, poderá andar de metrô e há taxis por todos os lados, tudo é perto! A Barra fica distante do Centro do RJ, você pegaria muito trânsito, gastaria muito mais com transporte e basicamente iria p/ shoppings.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 26, 2011 2:48 pm 
falandodeviagem escreveu:
Boa viagem, Daniel!

Depois conta para nós como foi. Se quiser tirar umas fotos, nós publicamos aqui.

Abraços!

Gabriel,

Boa tarde! Voltei de viagem hoje fizemos Roma e Praga, gostaria de contribuir com algumas dicas atualizadas de transfer, restaurante, hotel... é possível? Onde eu posto?

Abraços e obrigado!

=)

Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 26, 2011 2:56 pm 
Administrador
Daniel,

Show! Suas dicas serão muito bem-vindas. Quer escrever um relato de viagem com todas as dicas? Acho legal...
Envia para contato@falandodeviagem.com.br

Se tiver todos, envia também, que colocamos juntos.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 26, 2011 2:58 pm 
Oi Daniel
As suas dicas vao vir em uma boa hora... Estou indo para Roma no dia 13 vou ficar 3 dias la e depois Costa Malfitana mas precisamente Positano, depois vou civitavecchia pegar o navio onde vou para Grecia e Turquia.
Abs

Ir para página «  1 ... 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94 ... 511  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Out 05, 2016 9:56 am GabrielDias Ver última mensagem

61

Falando de Viagem embarca para uma viagem pelas belezas naturais do Havaí

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Havaí

Última mensagem Dom Out 02, 2016 6:43 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

18

Falando de Viagem embarca em uma charmosa viagem de trem pela França e Bélgica

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Bélgica