Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Pesquisar hotéis

Data de entrada

calendar

Data de saída

calendar

NEWSLETTER
Novidades, promoções de passagens aéreas, hospedagem, pacotes turísticos e muito mais.

Ir para página 1, 2  »

Página 1 de 2 [ 27 mensagens ] 

Título: Como se cadastrar no Internet Banking do Santander
Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 04, 2012 4:44 pm 
Administrador
Como se cadastrar no Internet Banking do Santander

Quem é correntista do Santander já tem acesso ao Internet Banking do banco, mas o que muita gente não sabe é que é possível se cadastrar mesmo que você não tenha conta, mas tenha um cartão de crédito da instituição.

O procedimento é simples e em poucos minutos você terá acesso as suas faturas e muito mais. Vale a pena se cadastrar para ter controle de tudo. O pagamento de contas só pode ser realizado pelo telefone para não correntistas.

Esse é o passo a passo:

1) Acesso o site oficial do Santander e clique em Cartões.
Esse é o link direto: http://www.santander.com.br/portal/wps/script/templates/GCMRequest.do?page=6282&entryID=6408

2) Digite seu CPF e clique em Ok.

Imagem

3) Confirme seu nome e clique em Cadastrar.

Imagem

4) Leia o contrato. Clique em Confirmar para aceitá-lo.

Imagem

5) Preencha todos os dados solicitados. Você precisará também criar um usuário e senha para acesso. Tudo simples e de fácil entendimento. Ao terminar, clique em Confirmar.

Imagem

6) Se tudo der certo você receberá uma confirmação, igual a da imagem abaixo.

Imagem

Basta então você acessar o Internet Banking. Para chegar nele é sempre necessário realizar a primeira etapa, colocando o número do CPF. Depois dele, aparecerá uma janela solicitando seu usuário e senha.

Imagem

O teclado virtual é opcional, mas não exigido. Use por questões de segurança.

Pronto, terminado!

Título: Re: Como se cadastrar no Internet Banking do Santander
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 11, 2012 1:37 am 
Vale para quem tem cartao santander dufry tambem?

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 11, 2012 2:03 am 
Vale!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 11, 2012 9:54 am 
Eu já tinha feito e ainda estou esperando chegar pelo correio a minha "assinatura eletronica". E tenho uma dúvida, quando chegar essa assinatura eletronica eu irei poder pagar contas pelo internet banking ou continuarei precisando usar o caixa eletronico. (Lembrando que não sou correntista).

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 11, 2012 11:00 am 
Lembrando que até mesmo para o canelinha santander free pode fazer isto para ter acesso. Eu mesmo já fiz e é bom para acompanhamento de faturas.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 11, 2012 1:20 pm 
Até onde eu sei ainda não é possível pagar contas sem ser correntista. Para isso tem que usar o telefone. Pelo caixa eletrônico também dá?

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 11, 2012 1:40 pm 
Creio que sim, e inclusive na boca do caixa também. Pelo menos é o que a atendente me passou agora via 0800.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 11, 2012 1:45 pm 
Não é tão cômodo quanto o Internet Banking, mas é uma boa opção também. Principalmente agora com a mudança nos limites.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 11, 2012 1:54 pm 
Sim, é possível pagar no caixa eletrônico sem ser correntista, fiz 2 pagamentos esse mês. E detalhe, fiz no Santader Free.

Acabei pegando o Santander Free para ser um cartão de backup, pois o Amex não é aceito em todos estabelecimentos, e estou de olho no meu Itaucard Platinum Visa, que se não negociarem a anuidade que nem fizeram com o Master, vai ser cancelado.

E, esse mês, para testar eu passei algumas contas até próximo ao limite do Free e coloquei o $$ dessas contas em aplicações. Mesmo sendo pouca pontuação, será pontos "de graça", e ainda ganhando em cima do $$ aplicado.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 11, 2012 1:58 pm 
Boa ideia. Eu recebi ontem meu primeiro cartão do Santander, para começar um relacionamento com o banco. Também abri uma conta pessoa jurídica nele. Pelo vejo acho que é o banco que falam melhor aqui no Falando de Viagem.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 11, 2012 3:00 pm 
Camilo, o bônus no pague contas dele é a cada R$ 3 um ponto?! Qual o limite de pagamentos?!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 11, 2012 4:12 pm 
Sim, cada R$ 3,00 gera UM ponto.

Me forneceram um limite de apenas 3.100,00 apesar de eu ter comprovado a renda bem acima disso.

Ah, o limite diário do pagamento em caixa eletrônico foi de 2.000,00 por dia, devido a isso eu paguei o mesmo boleto "duas vezes" para completar os 3k.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 11, 2012 4:40 pm 
R$ 30,00 por 1000 milhas então no seu caso. Não acho vantagem.

O meu tem um limite um pouco superior, R$ 6000. Na boca do caixa talvez consiga fazer o pagamento desse valor e geraria 2000 milhas para R$ 15,00 gastos. Um pouco melhor.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 11, 2012 6:35 pm 
Sua conta está um pouco equivocada, não gastei 30,00 por 1.000 pontos.

Lembrando, o Santander Free é livre de tarifas.

Então eu gastei ZERO reais por 1.000 pontos.

E com esses 3.000 reais que eu joguei para o mês seguinte eu coloquei o mesmo valor reforçando uma aplicação minha.

Mas vamos supor que eu tivesse colocado na poupança: R$ 3.000,00 a "0,5%" são 15,00 de lucro. Ainda não confirmei se o Santander está cobrando o IOF, se estiver o lucro seria mínimo se fosse poupança, diria até que praticamente no "zero-a-zero", porém com 1.000 pontos de lucro.

Outra coisa que interessei nesse cartão Santander Free foi que ele não cobra tarifa para saques no exterior, porém acho que a cotação deve ser "de amargar". Mas para um backup serve.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 11, 2012 8:21 pm 
falandodeviagem escreveu:
Boa ideia. Eu recebi ontem meu primeiro cartão do Santander, para começar um relacionamento com o banco. Também abri uma conta pessoa jurídica nele. Pelo vejo acho que é o banco que falam melhor aqui no Falando de Viagem.

Melhor banco só se for por causa do Pague-Conta, hein !!!

Saudades tenho do BANCO REAL antigo !!!

A gestão do SANTANDER trouxe o que cada destes 02 bancos - Real e Santander - tinham de pior !!!

Tanto é assim que vim a fechar uma das minhas contas e vim a manter apenas aquela em que não pago qualquer tarifa embora a mesma não tenha nenhum limite !!!

Enfim, é isto !!!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 11, 2012 8:44 pm 
Administrador
Certamente o Pague Contas é um dos melhores benefícios. Mas há outros, como o melhor cartão de crédito do mercado.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 11, 2012 10:27 pm 
Só e tão apenas um CARTÃO DE CRÉDITO não faz dum Banco o melhor !!!

E, no caso, se tivermos a falar do BLACK do SANTANDER, isto nem faria qualquer diferença para a minha pessoa !!!

Afinal, não me enquadro como sendo dali elegível ao mesmo !!!

Indo mais além, não gosto do SANTANDER mesmo !!! ... Aliás, não gostar seria até um elogio !!! ... Fiquei com uma ojeriza à este banco !!!

Enfim, é isto !!!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 11, 2012 10:31 pm 
Administrador
Eu entendo seu ponto de vista. Mas no banco o gerente é importante. Já tive conta em uma agência do Bradesco e achei péssimo. Atualmente tenho conta em outra agência e tudo é ótimo. Mesmo banco, mesmo segmento e tratamentos diferenciados. Acho que não dá para generalizar.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 11, 2012 11:02 pm 
"O que serve para vc as vezes não serve para os outros, e vice-e-versa."

Não tem como avaliar categoricamente se qualquer um dos principais bancos brasileiros é bom ou ruim, depende de uma série de fatores. Depende inclusive do cliente, daquilo que o cliente precisa e daquilo que o cliente espera do banco.

Concordo que gerente é algo que faz uma enorme diferença, tanto que mantenho minha conta no segmento varejo ao invés de partir para o Personnalite.

Eu por exemplo tive uma péssima experiência com o BB, mas não critico quem goste do banco.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 11, 2012 11:05 pm 
Administrador
Eu também não migrei ao Prime e continuo no varejo por causa do meu gerente. E sinceramente não vejo nada no Prime que me faça mudar de ideia.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como se cadastrar no Internet Banking da CAIXA

em Caixa

Última mensagem Ter Nov 11, 2014 11:58 pm SantosSamuel Ver última mensagem

7

Conta bloqueada no Internet Banking do Santander: Alguém já passou por isso?

em Santander

Última mensagem Qua Abr 09, 2014 6:39 pm Hugomarcio Ver última mensagem

4

Tem Internet grátis no aeroporto de Orlando?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Ter Jul 08, 2014 6:51 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Plano de Internet em Punta Cana

em Punta Cana

Última mensagem Seg Nov 24, 2014 5:29 pm laiscoelho10 Ver última mensagem

9

Internet em hotel: A lentidão que faz perder tempo

em Hotéis

Última mensagem Sáb Set 06, 2014 3:43 pm GabrielDias Ver última mensagem

16

Cartões de crédito e serviços financeiros