Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Pesquisar hotéis

Data de entrada

calendar

Data de saída

calendar

NEWSLETTER
Novidades, promoções de passagens aéreas, hospedagem, pacotes turísticos e muito mais.

Ir para página 1, 2  »

Página 1 de 2 [ 26 mensagens ] 

Título: Site logitravel.com.br é confiável?
Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 08, 2012 2:00 pm 
O site é bem completo e tem os roteiros mais atualizados para a próxima temporada... Mas não o conhecia, algume já comprou por ele e deu tudo certo, ou pelo menos conhece alguém? Se vcs conhecem outros sites que já estão vendendo msc e royal para 2013 me avisem? :D

Muito obrigado galera!

Título: Re: Site logitravel.com.br p/ reservas alguem conhece e conf
Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 13, 2012 3:10 am 
Também estou esperando resposta para seu post, gostei do site, mas não dá para fechar sem referências..

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 13, 2012 3:39 am 
Não conheço este site, na verdade, sempre compro os cruzeiros por meio de agência de turismo mesmo...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 13, 2012 9:33 am 
Andei dando uma bizoiada neste site pesquisando cruzeiro pelo Caribe, mas após dar uma lida no site Reclame Aqui pulei fora e acabei comprando o cruzeiro pela Visual Turismo.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 13, 2012 11:55 am 
Administrador
Vi só duas reclamações no Reclame Aqui e relativas a hotéis, nada de cruzeiros. Se o preço for igual ao da companhia de cruzeiro, é melhor comprar pelo canal oficial.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 15, 2012 12:29 am 
Valeu, vou comparar, também estou fazendo a pesquisa pelo site na espanha, se souber de alguma coisa informo.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 07, 2012 1:20 am 
Estava lendo novamente umas resenhas dos hotéis em Miami quando resolvi clicar no banner do Mundi e fazer umas cotações. Dentre vários sites, o que apresenta os menores preços é o Logitravel. Agora, achei estranho que os hotéis que aparecem como sem vagas nos próprios sites, estão com disponibilidade no Logitravel.

Também li 2-3 reclamações sobre este site na internet. Fico agora na dúvida se reservo por eles ou não.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 07, 2012 9:00 am 
Administrador
A diferença de preço é grande?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 18, 2012 12:34 pm 
Bem, estou acompanhando o tópico e tenho um bom relato.
Comparei diversos sites para comprar meu cruzeiro e a Logitravel - além de ser um site completo - sempre teve um preço melhor, inclusive se comparada diretamente com a empresa.
A logitravel está em diversos países. Resolvi arriscar e fechei um cruzeiro partindo de Barcelona, um cruzeiro mais simples, mas que a avaliação não é tão ruim.
A empresa é a Pullmantur, depois que efetuei o pagamento via cartão de crédito, liguei diretamente para Pullmantur para confirmar a reserva, eles me solicitaram o número de localizador, mas o número que eu tinha era da logitravel, liguei para logitravel e prontamente eles me passaram a reserva via email.
Agora com o número de localizador da Pullmantur eu entrei no site da espanha e consegui a confirmação que tudo está certinho, posso fazer o chekin antes e comprar as excursões antecipadamente, ou seja, minha reserva já está comfirmada diretamente com a empresa Pullmantur.
Assim fica a dica, se fecharam com qualquer agência é melhor confirmar a reserva diretamente com a empresa do cruzeiro.
Espero que tenha ajudado.

Título: Re: Site logitravel.com.br p/ reservas alguem conhece e confia?
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 02, 2012 1:04 am 
Reservei em Cancun pela filial portuguesa do site (logitravel.pt) e acabei de receber a confirmação do hotel de que a reserva está válida.
A viagem ainda vai demorar um tempo, mas eles estão com preços bem melhores do que outros sites. Como tenho o e-mail de confirmação, já viajo mais tranquilo....

Título: Re: Site logitravel.com.br p/ reservas alguem conhece e confia?
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 02, 2012 6:29 am 
Já comprei diarias de um hotel em montevideu/uruguai, há 3 meses, e fiquei receoso na época, parcelei em 6x sem juros e era o melhor preço pra esse hotel em todos os sites.
Não tive nenhum problema no hotel, foi tudo ok!

Título: Re: Site logitravel.com.br é confiável?
Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 30, 2012 11:01 pm 
Tentei fechar pelo site, um cruzeiro para março de 2013, para se ter uma ideia me foram passados em 4 dias , 4 orçamentos diferentes, comecei com uma cabine interna, a mais em conta, logo que recebi a cotação me mandaram um email, dizendo que a mesma nao estava mais disponivel e me ofrecendo uma outra opção, R$ 588,00 mais cara, para uma cabine externa com vista obstruida, apesar de nao gostar aprovei, me mandaram contrato via email, uma termo de permisão para debito em meu cartao de credito, pedindo que os "assinase" "scaneasse", e o remetesse a logitravel com copia de meus docs pessoais e do cartao. Achei que estava td certo, Páscoa em familia garantida. Me ligaram novamente disendo que haviam cometido um engano e que a cabine que estavam me vendendo ja estava ocupada, e que se eu quisese poderia pegar outra so que agora com vista. Cancelei tudo é claro, pois achei que nao estava tratando com uma empresa confiável, cuidadoooo

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 17, 2014 1:26 pm 
Olá!

Tava procurando informações sobre esse site e achei esse post, porém, os comentários são de 2012. Todos falam de cruzeiros, mas queria saber se é confiável para hotel. Alguém poderia me informar se vale a pena ou não?
Obrigada!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 17, 2014 1:30 pm 
Olá SHEPAM,

Recomendamos o Booking para reserva de hotéis.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 17, 2014 1:45 pm 
Ajudante,

Muito obrigada! Vou entrar lá pra dar uma olhada, valeu!!!!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 17, 2014 2:10 pm 
SHEPAM,

Já reservei hotel com eles e foram confiáveis sim. Não tive qualquer problema com a reserva, que foi totalmente paga antes da estadia.

Boa viagem!

Leandro

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 17, 2014 4:08 pm 
Leandro,

Nossa, que bom! Realmente tô bastante tentada a fechar com eles pq o preço realmente fica abaixo dos sites mais conhecidos. Meu medo é eles cancelarem a reserva alguns dias da viagem, como li em alguns relatos de outros blogs/sites.
Lógico que isso pode acontecer em qualquer um, mas é que esse realmente eu nunca tinha ouvido falar e quando o valor é muito diferente assim fico com o pé atrás... rs.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 17, 2014 4:54 pm 
SHEPAM,

Peguei um preço mais em conta também, quando reservei um hotel em Playa del Carmen. Estava mais barato do que outros sites e não tive problemas.

Reservei, depois, para meu irmão, pelo mesmo site e nas mesmas condições, um ano depois e tudo ok.

Espero que também funcione para você!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 17, 2014 5:01 pm 
Leandro,

Muito obrigada! Estou me sentindo um pouco mais segura... rs. Já li outros relatos positivos tbém.

Infelizmente, tem coisas q não temos como prever. Tem muita gente que reclama do Decolar, por exemplo, mas eu nunca tive nenhum problema.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 17, 2014 8:07 pm 
Outra dica: viewtopic.php?f=415&t=6597

Tópicos Relacionados      Respostas 
O site olotels.com é confiável?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Dom Jan 12, 2014 6:00 pm rodrigocesar Ver última mensagem

3

A BestDay é confiável?

em Falando +D

Última mensagem Dom Dez 14, 2014 7:49 pm alexgananca Ver última mensagem

16

Cartão CPF: Faça o seu gratuitamente no site do SerasaConsumidor