É caro viajar para Europa?

Troca de informações sobre destinos na Europa.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mar 25, 2015 10:27 pm
Russia esta um destino barato.

Alguns precos de referencia

- Big Mac R$5.00
-Pepsi 500ml em vending machine R$3.00
-Fatia de pizza no Sbarro R$6.00 sendo que existe a promocao da pizza do dia a R$2,50
- Comida self service no Sbarro R$4,40/100gr
- Corrida de taxi de 15 minutos R$25,00
-Trem expressso do aeroporto ao centro R$23,00
- Salgadinho R$2,50
- Red Bull 250ml em quiosque na rua R$5,00
- Passagem unica de metro R$2,50
- Stolichnaya 500ml R$20,00
- Diaria no Ritz Carlton a partir de R$700,00
-Diaria no Ibis a partir de R$120,00
- Ver a Praca Vermelha coberta de neve: Nao tem preco

Para os outros itens da lista, existe Mastercard

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Mar 26, 2015 10:14 am
Bons preços mesmo, Fabio!
Facilita um pouco mais a visita de brasileiros :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 26, 2015 11:09 am
Fábio...
Big Mac/Pepsi/Sbarro/Red Bull
Tu tá falando de viagem aos EUA ou a Rússia ???? :lol:

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Mar 26, 2015 11:12 am
@egalvao
Olá amigo, será que poderia me passar informações sobre este cruzeiro seu? E se possível me falar mais sobre a sua viagem ? Em setembro pretendo fazer uma viagem bem parecida com a sua. Em média 17 dias para ir para Italia e fazer um cruzeiro para a Grecia, pelo que pesquisei a melhor opção seria um cruzeiro msm.
Consegui um voo pela Iberia pagando 2358 para Roma ida e volta saindo de SP, vc pagou quanto no seu?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 26, 2015 2:26 pm
Zardox eh muito ironico ver certas coisas aqui

McDonalds escrito em cirilico, letreiro da Coca-Cola com uma das 7 irmas de Stalin ao fundo, tumulo de Lenin em frente ao Armani Cafe e carros de policia Mercedes e Ford

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Qui Mar 26, 2015 2:32 pm
Olá, jorgespneto

>Olá amigo, será que poderia me passar informações sobre este cruzeiro seu?
>E se possível me falar mais sobre a sua viagem

Resumindo: em 7/ jan/2015 fomos para Roma, ficamos lá 4 noites. Depois, de trem para Veneza, 2 noites. E depois de trem para Florença, 3 noites, com passeios na região. Depois, trem para Roma, onde pegamos um transfer até Civitavecchia, onde embarcamos dia 18 no MSC Fantasia. Foram 11 noites, com as seguintes paradas, excelentes por sinal:

Gênova-IT, Olympia-GR, Ilha de Creta-GR, Ilha de Rhodes-GR, Izmir (Ruínas de Éfeso_-Turquia, Atenas-GR, Malta e Messina-IT

Já fiz cruzeiros pelo Costa e Royal Caribbean, pela *minha* experiência o Royal foi o melhor, mas o que não quer dizer que o da MSC foi ruim. Foi muito bom também. O embarque na Itália foi absurdamente rápido, nem 15 minutos. Com exceção de Atenas, 1 dia em cada uma foi suficiente, embora, em Rhodes, não tivéssemos tempo para visitar Lindhos nem o Etna na parada de Messina. Mas parada de Cruzeiro é assim mesmo.

Retornamos para Roma, pernoitamos e retornamos ao Brasil. Não conseguimos bom preço para a parte aérea. Já o Cruzeiro, ficou em 5 mil para 3 pessoas, preço excelente. As paradas, fizemos todas por conta própria, exceto a de Izmir.

O roteiro original deste cruzeiro era até Israel, mas mudaram por questões de segurança.

Ah, como sempre faço, eu que montei todo o pacote. Em Roma e Veneza ficamos em hotéis de excelente custo/benefício.

Qualquer outra coisa, me pergunte!
Eduardo Galvão

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mar 26, 2015 2:35 pm
Fabio,

Eu até hoje às vezes me confundo e chamo a Rússia de União Soviética.

Não sei se com você é assim, mas aquelas imagens da guerra fria, das olimpíadas de 1980, dos filmes de espionagem, da KGB, da seleção da CCCP etc ainda não saíram da minha cabeça.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 26, 2015 2:45 pm
Baran, comigo sempre foi o contrario. Chamava a URSS erroneamente de Russia. :lol:

Mas as mesmas imagens nao saem da minha cabeca, por isso mesmo acho ironico tudo que vejo aqui.

Ontem no Kremlin passei em frente onde trabalha o Putin e la estava a Mercedes dele. Nao resisiti e perguntei a minha guia: Ueh, mas cade o Zil ? :lol:

RobertaGiordano Mensagens: 194
Qui Mar 26, 2015 2:53 pm
Desembarquei faz pouco mais de uma semana,entre Roma e Barcelona,e não achei caro...mas tudo é questão de planejamento..e saber o que cabe no seu bolso!!!





Booking.com

Voltar para “Destinos - Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio