Portugal baixando (muito) os custos via Casablanca-Marrocos com a Royal Air Maroc

Troca de informações sobre destinos na Europa.
SergioCaminha Mensagens: 3
Sáb Abr 29, 2017 6:34 pm
Boa noite à todos,

Eu e minha família estamos planejando uma viagem para Porto - Portugal, para o final de junho/17.
Minha pesquisa esbarrou nos conhecidos preços variados oferecidos nos sites de busca. Em média de R$ 13.000,00 a R$ 15.000,00 para um casal com uma criança de 11 anos.

Resolvi pesquisar ir por Casablanca - Marrocos, pela Royal Air Maroc e me surpreendi com a diferença de valores (pesquisado no site da própria companhia): R$ 5.115,00 para os mesmos critérios de busca!!!!

Pesquisando pela Jetcost encontrei o trecho Casablanca / Porto por cerca de R$ 950,00. O total dá aproximadamente R$ 6.000,00.

Como diz o ditado: pobre quando vê esmola demais, desconfia! (rs,rs,rs).

Pergunto: Alguém já vivenciou esta experiência? Royal Air Maroc é confiável? Consigo comprar pelo Jetcost sem problemas?

Desde já agradeço e aproveito para parabenizar pelo site!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Abr 29, 2017 11:05 pm
Sergio
Nunca viajei de RAM - Royal Air Marroc...Mas ja li diversos relatos que a RAM eh muito RUIM... comentarios de que a pessoa nunca mais voaria com eles..
Pesquisa na internet antes de comprar...

SergioCaminha Mensagens: 3
Sáb Abr 29, 2017 11:24 pm
Estou pesquisando, e encontrei alguns comentários positivos(!!!!). Também existem muitos relatos de experiências negativas.
A impressão que tenho - por enquanto - é que o serviço que era muito deficiente melhorou de uns tempos para cá.
Espero que eu esteja certo porque estou muito propenso em viajar com eles, pois o custo é muito melhor e as queixas que li até agora não me assustaram tanto, exceto alguns relatos de extravio de bagagem.
Enfim, vou continuar pesquisando e qualquer novidade posto aqui.
Obrigado pela resposta!

SergioCaminha Mensagens: 3
Sex Jul 28, 2017 1:31 am
Retornei de minha viagem a Portugal no último sábado (22). Confesso que acabou pesando o fato de estar viajando com minha esposa e filha, então preferi gastar mais e não correr riscos. Voei TAP. Decisão que foi facilitada quando encontrei estadia 50% mais barata do que a que eu havia reservado no booking.com. através de indicação de última hora de uma amiga.
Portanto, infelizmente, não poderei tirar essa dúvida. Ainda.
No mais, Portugal continua um país maravilhoso! Boa viajem a todos os viajantes!





Booking.com

Voltar para “Destinos - Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio