Vamos curtir o verão na Europa?

Troca de informações sobre destinos na Europa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Jun 29, 2017 11:54 am
Vamos curtir o verão na Europa?

Imagem
Formentera.

Não é novidade para ninguém que o verão europeu ferve! A alta temporada no velho continente é uma porta que se abre para dias e cenários inesquecíveis. Difícil mesmo é escolher qual destino visitar entre tantas opções atraentes.

Hoje é dia de embarcar para Espanha e Holanda, dois queridinhos dos brasileiros, com atrativos e roteiros inesgotáveis. Quem vai embarcar nessa viagem que promete muita praia, agitação, festas e também cultura e cenários deslumbrantes será a Juliana.

Serão 2 semanas, começando por Roterdã, na Holanda. Depois a viagem decola para Espanha, onde serão 8 dias com roteiro intenso pelas Ilhas Baleares, terminando em Amsterdã, um destino que encanta a todos e onde sempre há motivos para voltarmos.

Na Espanha o roteiro será pelas famosas Ilhas Baleares, que formam um arquipélago de estilo único no Mar Mediterrâneo. Ibiza, Formentera e Maiorca foram as ilhas escolhidas e todas prometem ferver durante o mês de julho. A viagem terá de tudo um pouco: sol, praia, noites animadas e boa gastronomia. Ibiza é a capital mundial das festas e tem mais de 18 quilômetros de praias! Formentera está bem pertinho e dá para fazer até bate e volta para conhecer suas belas praias com água cristalina. Já Maiorca é a maior ilha do arquipélago e nela estão algumas das praias mais paradisíacas de toda Espanha.

Já na Holanda, o roteiro será por duas importantes cidades: Amsterdã e Roterdã. A capital holandesa é um destino que reúne belíssimos canais, além de um conjunto de museus e atrações que agradam pessoas de todas as idades. A cidade possui um clima temperado, o que significa um inverno rigoroso, um verão ameno com temperaturas agradáveis, sendo ideal para passear pelos canais, andar de bicicleta e ocupar os belos gramados dos parques para um picnic.

A apenas 40 minutos de trem desde Amsterdã, e com estilo completamente diferente do resto do país, está Roterdã, a segunda maior cidade da Holanda e com o maior porto de toda a Europa. A cidade foi totalmente destruída na Segunda Guerra e posteriormente, ao ser reconstruída, abraçou a modernidade e começou a abrigar modernas e arrojadas construções que estão espalhadas por toda sua extensão.

Para não ficar um minuto sequer off-line e poder divulgar tudo em tempo real ela usará um chip da EASYSIM4U, que trabalha com a T-Mobile, e oferece vários planos pré-pagos em mais de 140 países. Você recebe o chip no Brasil e chegando ao destino só precisa ligar o telefone e começar a usar. Não tem jeito mais fácil! Clique aqui para mais informações.

Com certeza será uma viagem incrível, exclusiva e repleta de cenários deslumbrantes.

Que tal acompanhar a viagem da Juliana? Ela vai publicar fotos em tempo real nas redes sociais. Você já segue o FDV? Anote aí: Facebook, Instagram e Twitter.

Boa viagem, Juliana!

Viaje no melhor conteúdo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qui Jun 29, 2017 1:18 pm
aaaaaaa ameiiii!!! Vai ser muito bom!! Boa viagem, ju!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jun 29, 2017 5:27 pm
To muito ansiosa para essa viagem! Ilhas Baleares é um sonho antigo! E Amsterdam também! Acompanhem pelas redes sociais pois acho que será incrível!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 29, 2017 6:40 pm
Viagem TOP! Vai ser incrível, aproveite!

Juliana já pode alugar sua casa no AlugueTemporada, afinal, não tem utilidade com tantas viagens, né? hahahahaha

Adriana Mensagens: 2231
Sáb Jul 01, 2017 5:56 am
Muito legal. Boa viagem! Adoro a Holanda, espero que você goste.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Jul 01, 2017 7:23 pm
Obrigada pessoal!
Estou em Roterdã e estou amando! A cidade é super moderna e muito aconchegante! Não dei muita sorte com o tempo e confesso que esperava mais calor! Ainda não senti o verão europeu mas amanhã vou para Ibiza!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jul 05, 2017 6:31 pm
Me perguntando como não conheci Ibiza antes?! Totalmente apaixonada por isso aqui! Praias deslumbrantes, restaurantes ótimos e muito agito e badalação para quem quer!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 05, 2017 7:50 pm
As fotos estão sensacionais. Qualquer um se encanta!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jul 14, 2017 8:12 pm
Curti muito o verão europeu! Confesso que por mais que seja alta temporada e tudo esteja mais cheio e caro, adoro viajar nessa época!
Na Holanda eu não dei sorte e peguei frio! Mas ainda assim Amsterdã e Roterdã tem seu charme! Amei!

Mas as Ilhas Baleares realmente me conquistaram! Paraíso total. Na próxima vez quero ir para Menorca também.





Booking.com

Voltar para “Destinos - Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio