Destinos para viagem em Dezembro (sem ser muito frio)

Troca de informações sobre destinos na Europa.
Snacht Mensagens: 329
Qua Mai 09, 2018 11:21 am
Prezados,

Eu e minha esposa desejamos realizar uma viagem internacional de aproximadamente 12 noites na segunda quinzena de dezembro para um destino que não seja muito frio.

Assim, solicito sugestões de destinos aos colegas que já viajaram nesta época para Europa, Ásia ou África.

Questiono ainda acerca da melhor época para adquirir as passagens aéreas, visto que, atualmente, tenho encontrado apenas valores proibitivos.

Grato.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Mai 12, 2018 2:35 am
Roma não é muito fria nessa época. Passei o natal lá esperando um frio daqueles mas nada abaixo de 15 graus. Roma fica um pouco mais fria em janeiro, fevereiro e março.

Snacht Mensagens: 329
Sáb Mai 12, 2018 5:20 pm
África do sul é uma opção que eu considerei, só que achei muito tempo para as duas cidades principais.

Roma eu não imaginei que o tempo pudesse estar bom, mas como faz só 2 anos que fui, pensei em deixar como opção para caso não encontre opções inéditas.

Estou procurando passagens para uma dobradinha com Dubai, tipo Dubai + Cairo, Dubai + Beirute ou Dubai + Istambul. Alguém já fez isto na época de natal e ano novo?

Os preços que estão proibitivos, 5600 por pessoa para Dubai com Cairo ou Beirute e 5000 para Dubai com Istambul.

Vocês pensam que há chance destes preços diminuírem? Ou o fato de ser época de natal e ano novo nunca sai promoções?

Grato

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 12, 2018 6:18 pm
Acho que dificilmente cairá. Se cair, vai ser pouco. E com o dólar subindo, o mais provável é aumentar.





Booking.com

Voltar para “Destinos - Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio