Compras na Europa: quanto receberei de reembolso pelo Tax Free?

Troca de informações sobre destinos na Europa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 15, 2013 10:42 am
Imagem

Os brasileiros já perceberam que a Europa também é boa para compras. Excelentes lojas, shoppings e até outlets oferecem preços competitivos e quase sempre bem mais baratos do que no Brasil.

Não podemos comparar com o preço dos Estados Unidos, que ainda são melhores, mas a moda na Europa é mais parecida com a moda brasileira, agradando principalmente as mulheres.

A grande dúvida é sempre saber qual o valor que será devolvido. O Global Blue, empresa responsável pelo reembolso, tem uma calculadora on-line que faz o cálculo em dezenas de países.

Acesse: http://www.globalblue.com/customer-services/tax-free-shopping/refund-calculator

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boas compras!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 23, 2014 11:31 am
É ótimo receber esse dinheiro de volta, em papel moeda, e fazer compras no Duty Free! :D

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 30, 2014 8:34 am
Teve um reembolso que recebi quase dois anos depois da viagem.

O problema é que 8 meses depois que voltei, cancelei o TPC por divergências quanto ao valor da anuidade. Depois restabeleci o cartão, e logo em seguida creditaram um valor em euros na minha conta. Liguei lá para saber, e vi que era da empresa que coordena o tax free, e como realmente tinha um valor que nunca recebi, vi que era ele.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 12, 2014 8:36 am
Quanto preciso gastar para ter direito ao Tax Free na Europa? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=10&t=8724" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Jan 22, 2015 2:07 pm
Produtos da Apple dão direito a tax free. Vou pra Paris em maio e não quero voltar sem um iWatch.

renatac2287514577 Mensagens: 5
Qua Jan 13, 2016 12:22 pm
Fiz uma viagem pela Itália e entreguei todos os recibos e formulários (carimbados pela Alfândega) na Caixa da Global Blue no Aeroporto de Roma, aí 5 (cinco) dias úteis depois o estorno já está no meu cartão de crédito. Muita eficiência!!!

Mas o nosso relógio que estava na bagagem de mão (o item mais caro) eles não carimbaram o formulário porque iríamos fazer uma conexão em Frankfurt :( . Como o tempo da conexão foi pequeno não deu tempo pra carimbar o formulário lá, mas já valeu a pena.

th1ago Mensagens: 86
Sáb Out 29, 2016 5:06 pm
Estou na Itália e vou para Portugal no dia 01, mas meu vôo sai muito cedo 6:25h, consigo pegar o carimbo da alfândega das minhas compras aqui da Itália em Portugal e pegar o dinheiro de volta ou necessariamente preciso deste carimbo na Itália?

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Out 29, 2016 6:45 pm
Como funciona esse reembolso? É só pra quem tem TPC?





Booking.com

Voltar para “Destinos - Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio