Quantos euros devo levar na minha viagem?

Troca de informações sobre destinos na Europa.
sagadegemeos Mensagens: 3
Dom Mai 29, 2016 6:01 pm
Não entendi, o meu tópico se chamava " Cartão pré-pago substituiu o de crédito nesse caso?" e foi respondido em um tópico nada haver chamado "Re: Quantos euros devo levar na minha viagem?"
Putz!

Perguntei se poderia usar cartão pré pago no site booking.com no lugar do cartão de crédito e me reponderam que eu poderia pedir um cartão de crédito emprestado.

Quem tá respondendo por acaso está bem, está lendo o que é escrito antes ou esta respondendo por responder , tipo no yahoo respostas?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 29, 2016 6:35 pm
Se você ler bem vai entender que tem toda a lógica. Para começar, não autorizamos a criação de tópicos. Como seu assunto tem relação com dinheiro/cartão de crédito, movemos para cá.

Usar cartão pré-pago não é inteligente, por isso foi dada uma resposta eficiente para resolver seu problema. Aliás, viajar sem cartão de crédito é uma furada.

tatifons Mensagens: 34
Seg Ago 08, 2016 10:34 pm
Socorro Gabriel!!!!
Vamos viajar pelo Leste Europeu (20 dias) e estou suando para fazer as contas de uma média diária razoável.
Pensando nas cidades caras: Viena...e nas mais ou menos (Roma, onde faremos um stop over de 5 dias), Praga e Budapeste, pensamos numa média de 50 euros por pessoa por dia, Considerando que a hospedagem já está paga....
Me dá uma luz...esse valor é realista ou devo comprar um pouco mais de euros????
Muito obrigada!!!!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 09, 2016 9:17 am
É realista, mas deve-se ter em mente que refeições completas em restaurantes podem consumir mais do que isso. Partindo do princípio que você tomará café da manhã no hotel, um almoço simples pode custar uns 15 euros (alimentação na Europa é barata). No jantar, você pode tomar um lanche.

O transporte em geral também é barato, mas há atrações caras. É sempre muito relativo falar de preço de alimentação

tatifons Mensagens: 34
Ter Ago 09, 2016 9:21 pm
Muito obrigada, Gabriel!!!!!!! :D

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 09, 2016 9:48 pm
Quanto vou gastar em alimentação na minha viagem? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=341&t=11264" onclick="window.open(this.href);return false;

thalesHiroshi Mensagens: 4
Dom Ago 21, 2016 11:38 pm
Olá Gente minha situação é a seguinte vou ficar em casa de amigos, Casa , comida , carro tudo , tudo mesmo e vou entrar com uns 200 euros e um travel money de 1200 , ou 1000 Euro.. Você acha que da ? E acha que a Imigração fica implica com isso ? :?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 21, 2016 11:45 pm
Quantos dias pretende ficar e por qual aeroporto fará a sua entrada na Europa (primeiro desembarque) @thalesHiroshi

thalesHiroshi Mensagens: 4
Seg Ago 22, 2016 5:02 pm
Então LMBJR e GabrielDias Eu vou entrar por Amsterdam KLM ou Frankfurt Lufthansa e vou ficar uns 89 88 dias, como eu não preciso gastar com Hotel , comida , carro para viajar eu só vou com esses 200 euros e um travel money de 1200 , ou 1000 Euro para o que eu quiser comprar para mim.
Lembrando que estou indo com Carta convite , Seguro saúde, Passagem de ida e volta.
Só não decidi por qual companhia aérea eu vou , Mais é entre essas duas, Vocês acham que a Imigração vai Implicar ?
E sobre a carta convite ela pode ser Digitada lá na Alemanha e assinada e eu só escanear aqui ? E claro com o passaporte alemão impresso





Booking.com

Voltar para “Destinos - Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio