Documentos exigidos para entrar na Europa

Troca de informações sobre destinos na Europa.
Salvatico Mensagens: 1
Qua Mar 29, 2017 10:15 am
Estou embarcando para a Europa em abril e gostaria de saber se existe alguma exigência das autoridades locais com relação a imunização contra a febre amarela. Visitarei Amsterdã, Londres e Paris.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 29, 2017 1:58 pm
Olá Salvatico,

Não há necessidade.

rcjag Mensagens: 12
Seg Abr 24, 2017 10:08 am
E a tal declaração a ser preenchida via internet para ingresso na Europa acabou não entrando em vigor, não é isso?
Outra coisa... alguém na prática já teve que apresentar o seguro-viagem? Estou cansado de fazer, gastar dinheiro com isso, e nunca me pedirem...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 24, 2017 10:17 am
Nada mudou até o momento. O seguro viagem não é pedido em 99% das vezes.

VeveMundo Mensagens: 86
Dom Fev 18, 2018 1:39 am
Boa noite pessoas lindas do FDV.
Viajei a Europa em 2005 França e 2006 Espanha.
Existe algum lugar que consigo consultar as datas de entrada e saída?
Lembrei do I-94-usa. A Europa tem?
Estou indo em Maio saindo dos EUA-Europa-Terra Brasil.
Obrigada.

JLito2015 Mensagens: 282
Dom Fev 18, 2018 11:56 am
Ano retrasado eu fui e só me perguntaram o meu país de origem e cidade de nascimento.

Ano passado voltei e aí o agente de imigração perguntou quanto custou minha passagem, quanto tempo eu ficaria na Europa e pediu para ver as minhas reservas de hotéis durante toda a estadia. Depois de conferir tudo ele carimbou meu passaporte.

Nas duas ocasiões eu entre via Frankfurt/ALE

ludsonfarah Mensagens: 49
Qui Mai 24, 2018 4:14 pm
Boa tarde pessoal.
Tenho uma dúvida. Estou na Alemanha com minha esposa e ela vai para o Brasil sozinha. O voo dela é pela KLM com escala em Amsterdan. A dúvida é a seguinte. Terá algum procedimento de imigração na Holanda? Ou somente embarca-se na Alemanha, e na Holanda desce na sala de embarque e só muda de aeronave?
Como ela não fala inglês, quanto mais informações soubermos melhor.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 25, 2018 3:49 pm
Não tem burocracia alguma. Será como um voo doméstico. Ela sairá de um avião e entrará em outro. Ela apenas passará pela imigração, que irá carimbar o passaporte, para dar baixa na saída dela do país. Não precisa falar nada.





Booking.com

Voltar para “Destinos - Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio