Falando de Viagem embarca para uma rail trip pela Europa em família

Troca de informações sobre destinos na Europa.
camilarocha Mensagens: 81
Sex Mai 16, 2014 5:59 pm
zardox, sacanagem fazer um pedido desses, ainda mais que hoje a noite não tem janta aqui em casa...ficar vendo fotos dos pratos e das "comidinhas simples" vai aumentar a fome aqui.
Tudo bem, já sei que vou acabar na velha sexta feira da pizza! :lol:

camilarocha Mensagens: 81
Sex Mai 16, 2014 6:08 pm
Aliás....será que seria um pecado comer pizza estando na França?Amo pizza :oops:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mai 16, 2014 8:44 pm
Não... é só você pedir a pizza a 80 queijos... todos franceses e daqueles bem fedidos....rsrsrs...
A diz que de entrada querem uma baguete, daquelas que eles trazem debaixo do braço, sem papel, com um autêntico patê de foie gras...
E tudo que pedir comece sempre com um S'il vous plait... jamais S'il te plait....
rsrsrsrs

camilarocha Mensagens: 81
Sex Mai 16, 2014 9:18 pm
kkkkkkkkkkkkk, dica anotada! rindo muito aqui. Mas a janta foi pizza mesmo. 4 queijos ;)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mai 17, 2014 4:10 am
Pecado nenhum. Eh so acampanhar com um bom vinho frances. :P

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mai 17, 2014 5:09 am
Amanha havera um plebiscito aqui na Suica.

Entre outras coisas, as pessoas precisam decidir se aceitam ou nao um salario minimo de 4.000 francos. Cerca de R$10.000,00.....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Mai 17, 2014 8:41 am
Não sabia que o presidente, ou primeiro ministro ou rainha da inglaterra da Suiça se chamava "franco".....
Ki no Brasil o povo vai todo pra rua comemorar quando o governo anuncia o maravilhoso salário mínimo de 900 dilmas....
Deve ser por isso que os políticos brasileiros sempre gostaram de aplicar seus honestos recursos em bancos suiços... aí o dinheiro rende muito....vc aplica 4.000 francos e ele te volta 10.000 reais..
Bons tempos em que nas festas juninas as fogueiras eram com lenha/madeira...
Agora o povo, altamente comemorativo, só que saber de festa janina, feverenina, maioina, junina, julhina e usa ônibus para deixar o ambiente mais caliente....
E quem brinca de quadrilha é a turma lá do Congresso...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mai 17, 2014 5:39 pm
Zardox, roubalheira nao eh exclusividade nossa, a bem da verdade.

Hoje "flagrei" o presidente do Kazaquistao em um Bentley branco, escoltado por 2 Porsches Cayennes repletos de segurancas, fazendo compras na Rue du Rhone, a Rodeo Drive daqui.

Os segurancas quase avancaram em mim quando me aproximei para tirar uma foto do carro.

Fui informado que ele comprou um castelo na beira do lago no valor de US$73 milhoes. E que nao sai daqui.

O salario de presidente do Kazaquistao deve ser otimo!!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Mai 17, 2014 5:43 pm
Glorious country of Kazakhstan!

camilarocha Mensagens: 81
Sáb Mai 17, 2014 6:48 pm
Só uma pergunta: tem algum presidente que ganhe (realmente) mal?





Booking.com

Voltar para “Destinos - Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio