1000 lugares para conhecer antes de morrer: Lençóis Maranhenses

Guias e troca de informações sobre o estado do Maranhão
Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Sex Out 04, 2013 4:27 pm
Beatriz escreveu:Quero mais! Ainda faltam 997
rs. Opa, vem mais por aí, Beatriz. Abs.

SabrinaLara Mensagens: 17
Qua Out 16, 2013 1:45 pm
Os Lençóis Maranhenses tão na minha lista de lugares pra conhecer já faz muuito tempo! Cada imagem e relato que eu vejo só me deixa com mais vontade de ir pra lá.

geniramosveras Mensagens: 345
Sex Out 18, 2013 7:16 am
Dpalma,
Depois de morar 10 anos em Sao Luis, fui aos Lencois pela primeira vez em setembro agora. Realmente bonito.
O mais caro ê a passagem do SE/NE... O passeio ao Cabure continua 60.00, tem pousadas baratas e limpas se não quiser ficar em Resorts...
Vejo comentarios que a comida tb é barata...
Se vc gostar do tipo de viagem, fique de olho nas promocoes e aproveite!


Geni

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Sex Out 18, 2013 11:22 am
SabrinaLara escreveu:Os Lençóis Maranhenses tão na minha lista de lugares pra conhecer já faz muuito tempo! Cada imagem e relato que eu vejo só me deixa com mais vontade de ir pra lá.
Muito bom, Sabrina. Que chegue logo esse dia. Abs.

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Sex Out 18, 2013 11:25 am
geniramosveras escreveu:O passeio ao Cabure continua 60.00, tem pousadas baratas e limpas se não quiser ficar em Resorts...
Vejo comentarios que a comida tb é barata...
Geni, que legal. Acho que realmente o mais caro são os passeios, mas lembro que os preços de alimentação são normais. Hospedagem também tem para todos os gostos.

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Sex Nov 01, 2013 10:28 am
Nossa, Fábio!!! Viajei nesta sua viagem.
Estive lá com minha esposa em 2005 e fizemos quase todos os passeios relatados. Inclusive, quase levamos a moto de barco até Atins para seguirmos pela praia até Paulino Neves... mas resolvemos carregá-la no carro de linha (pau de arara) pelas dunas até Paulino Neves e Tutóia. Dalí, seguimos para Jijoca de Jericoacoara numa aventura e tanto!

Adoramos os Lençóis Maranhenses e queremos voltar numa época em que a maioria das lagoas estejam cheias e esbanjando o maior espetáculo dos Lençóis.
Como estivemos em jan/2005, somente a Lagoa do Peixe estava perene. O banho foi memorável e o passeio no pau de arara também.

Parabéns pela sua coluna.

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Sex Nov 01, 2013 11:41 am
Obrigado, Telmo. Que aventura a sua viagem, hein? Essa minha última vez foi bem tranquila, mas 1995 fiz o roteiro que hoje chamam de Rota das Emoções e também andei de pau de arara. Vale a pena voltar com as lagoas cheias, é sensacional. Abraços.





Booking.com

Voltar para “Maranhão”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio