Onde se hospedar em Maragogi: Salinas do Maragogi All Inclusive Resort

Guias e troca de informações sobre destinos no estado de Alagoas.
Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Qui Nov 13, 2014 9:13 pm
Pelas fotos eu fiquei impressionado foi com o preço cobrado pelo nível de conforto ofertado...

Brasil precisa fazer um curso supletivo urgente com os all-inclusive em punta cana, por exemplo.

É complicado demais cobrar o mesmo preço que um The reserve paradisus palma real ...

Mas tudo bem, Brasileiros sempre estão dispostos a pagar bem por pouco...

Minha sugestão para curtir maragogi é se hospedar nas pousadas no centrinho de maragogi....vai curtir os galés da mesma forma e irá gastar infinitamente menos e terá um quarto do mesmo nível que o do hotel...

Carpe Diem
Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Mai 26, 2015 8:47 am
Irei para o resort semana que vem! Estou ansioso para conhecê-lo. Vou com minha esposa e filho de 2 anos.

fdalligna Mensagens: 46
Ter Out 27, 2015 10:19 am
Olá, quem já foi no resort?

Estava pensando nele como opção para Lua de Mel.

Patricia Mensagens: 2384
Ter Out 27, 2015 10:48 am
fdalligna, ele é ótimo, tem 3 restaurantes, sendo 2 mais exclusivos e para jantares mais românticos; Spa para casais - e diversas atividades para todas as idades. Mas vale lembrar que lá tem muitas famílias com crianças...

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jul 24, 2016 9:06 pm
Achei um bom resort para ir com crianças. A animação infantil era excelente. Mas não recomendaria para uma lua-de-mel.

A comida não era ruim, mas nada de excepcional. Não comi mal nenhum dia, mas também não comi nada que desse vontade de repetir. Não cheguei a comer nos restaurantes à la carte.

O quarto standard ficou um pouco apertado para 3 pessoas, principalmente o banheiro. Gostei muito do serviço. Tive dois problemas no banheiro - um vazamento no box e o suporte da duchinha caiu - que foram resolvidos no mesmo dia.

No cômputo geral gostei da experiência, mas não sei se voltaria.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 10, 2016 10:39 am
O TripAdvisor®, site de planejamento e reservas de viagens, anuncia hoje os vencedores do prêmio Travelers’ Choice All-Inclusive 2016 América do Sul. Segundo a comunidade global de viajantes, o melhor resort na região é o brasileiro Salinas do Maragogi All Inclusive Resort. O hotel alagoano também conquistou a 18ª posição no ranking global, sendo o único brasileiro da lista.

Os vencedores foram determinados com base em um algoritmo que calcula a quantidade e qualidade das avaliações e notas dadas pelos usuários do mundo todo, em um período de 12 meses.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Nov 10, 2016 10:40 am
Eu fujo de todas as listas do TripAdvisor. Para mim são todas furadas. Quantidade está longe de ser qualidade.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Nov 10, 2016 10:42 am
"18ª posição no ranking global" my ass.





Booking.com

Voltar para “Alagoas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio