Onde se hospedar em Maceió: Salinas de Maceió Beach Resort

Guias e troca de informações sobre destinos no estado de Alagoas.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 24, 2016 9:39 pm
Em Maragogi faz sentido ter o sistema all inclusive à disposição mas estando em Maceió há tantas opções e coisas para fazer que acho que all inclusive é um pouco perdido.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jul 25, 2016 7:41 am
LMBJR,

Optei por ficar num semi-all-inclusive (as bebidas são por fora) pois meu vim com meu filho e ele fica cansado/entediado com passeios, prefere ficar brincando com outras crianças ou fazendo as atividades da recreação infantil. Amanhã iremos à praia do Gunga e será o único passeio que faremos. Hoje ficaremos na praia/piscina do hotel.

Se a comida aqui continuar ruim, aí sim farei outros passeios, como visitas a restaurantes, por exemplo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jul 25, 2016 7:41 am
LMBJR,

Optei por ficar num semi-all-inclusive (as bebidas são por fora) pois vim com meu filho e ele fica cansado/entediado com passeios, prefere ficar brincando com outras crianças ou fazendo as atividades da recreação infantil. Amanhã iremos à praia do Gunga e será o único passeio que faremos. Hoje ficaremos na praia/piscina do hotel.

Se a comida aqui continuar ruim, aí sim farei outros passeios, como visitas a restaurantes, por exemplo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jul 25, 2016 8:50 am
Hoje reclamamos com a gerente. Minha esposa me lembrou que no bufê do jantar de ontem havia QUATRO tipos de arroz. :-/





Booking.com

Voltar para “Alagoas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio