Quero ir do Rio de Janeiro até Maceió dirigindo um carro

Guias e troca de informações sobre destinos no estado de Alagoas.
Boli51 Mensagens: 61
Qui Set 13, 2012 5:43 am
Olá, pessoal!

Tudo bom?

Alguém aqui já fez essa viagem? :)

Então me conta como foi, por favor.

Planeje sua viagem pelo Brasil

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Boli51 Mensagens: 61
Qui Set 13, 2012 11:35 am
Fiquei toda alegre quando recebi mensagem de que alguém tinha postado :D e vc me vem com uma dessas? :roll:

dpalma Mensagens: 1891
Qui Set 13, 2012 11:42 am
Eu fiz até mais. Fui do Rio até Porto de Galinhas. Inicio de namoro rsrsrs

Hoje só de avião mesmo. Dormi a primeira noite em Teixeira de Freitas, na Bahia. Depois em Salvador e por fim em Porto de Galinhas.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 13, 2012 12:00 pm
É que realmente é perigoso, principalmente se viajar à noite. Tenho experiências ruins em viagens de carro pelo Brasil. As estradas deixam a desejar e falta estrutura de uma maneira geral.

Adoro viajar de carro. Em junho fiz uma viagem dirigindo 9 horas pela Califórnia. Foi fantástica. Mas no Brasil tenho receio.

dpalma Mensagens: 1891
Qui Set 13, 2012 12:09 pm
Hoje me dia também. Meu carro era popular, não tinha nada de valor na mala, nem GPS tinha, foi de mapa 4 rodas rsrs.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Set 13, 2012 3:06 pm
Ate Salvador eu ja fui. Mas foi com um longo stopover em Porto Seguro.
Foi tranquilo , apesar de ser preciso dirigir com certa atencao porque se rasgar um pneu ou empenar uma roda pode te deixar numa solidao danada .

Boli51 Mensagens: 61
Qui Set 13, 2012 4:19 pm
Amigos nossos fazem essa viagem todo ano (ele 73, ela 62), acham tudo fácil e ótimo. Mas eles sao muito leves e soltos, nós somos mais quadrados. Perguntei a eles como fazíamos para chegar até lá (queria saber a situacao das estradas, se é perigoso, etc). Resposta do "casal 20": peguem a 101 e pé na tábua até Maceió. E nao viagem a noite. Isso foi tudo. :roll:

Boli51 Mensagens: 61
Qui Set 13, 2012 4:36 pm
dpalma escreveu:Hoje só de avião mesmo.

Cada um na sua, né? No Brasil nao ando de aviao de jeito nenhum, prefiro ir a pé pra Maceió. :lol:

dpalma Mensagens: 1891
Qui Set 13, 2012 8:53 pm
O ser humano vai ficando mais fresco com o passar do tempo. Antes comiamos carne crua e faziamos viagens desse tipo de fusca. Não entendo motivo para não pegar avião no Brasil. Ok que temos umas quedas, porém no primeiro mundo tem também.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Alagoas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio