Passeio às piscinas naturais do Seixas com a Cibelly Bar

Guias e troca de informações sobre destinos no estado da Paraíba.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Abr 06, 2016 3:42 pm
Passeio às piscinas naturais do Seixas com a Cibelly Bar

Imagem

Site: http://www.facebook.com/Cibellybar

Se você gosta de água clara, morna e com fundo do mar cheio de peixes, certamente não pode perder esse passeio em João Pessoa, na Paraíba. As 22 Piscinas Naturais do Seixas são simplesmente maravilhosas. Elas aparecem na maré baixa e junto com uma infinidade de peixes coloridos que vivem no local. Um ambiente marinho ainda muito bem preservado e belíssimo, que encanta a todos.

Realizamos com a Cibelly Bar esse passeio às piscinas naturais em um catamarã de dois andares em ótimo estado de conservação (para até 120 pessoas), com coletes salva–vidas, barracas de sol, cadeiras, bar e com profissionais preparados. Todos recebem um bilhete de controle para ser entregue ao entrar no barco.

Há cardápio de comidas e bebidas, então você pode também aproveitar o passeio com os comes e bebes oferecidos no bar.

Conheça a embarcação através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ao sair da praia urbana de Tambaú, o catamarã segue em direção à praia do Seixas, passando pela praia de Cabo Branco e por seu farol na ponta. Essa altura é o ponto mais oriental das Américas, onde o sol nasce primeiro.

Enquanto a embarcação se locomove, você pode ir apreciando belas paisagens com um mar verdinho e a cidade de João Pessoa por outro ângulo. Chegando lá, o catamarã é ancorado e todos podem descer. Há a opção de relaxar nas águas cristalinas das piscinas ou alugar máscara e snorkel disponíveis no barco (R$15,00) e mergulhar no banco de corais. Recomendamos muito que faça o aluguel para que aproveite melhor o passeio.

No barco que fomos tinha também a opção de andar de caiaque:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Conheça um pouco do fundo do mar:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não pise nos corais, pois irá degradá-los. Caso esteja nadando e fique cansado, procure uma parte com areia ou retorne ao barco. Essas são só algumas das recomendações, mas lembre-se que manter essas piscinas bem preservadas é fundamental tanto para o meio marinho, como para todos os próximos visitantes.

Preço

O valor do passeio é de R$50,00, com duração de aproximadamente 3 horas. Esse valor pode variar para grupos e na baixa temporada. Para demais valores e outros passeios, como à Ilha de Areia Vermelha, entre em contato direto com a empresa.

Para mais informações e reservas, acesse: https://www.facebook.com/Cibellybar ou http://www.instagram.com/cibellybar

Telefones de contato: (83) 98873-7377 - (83) 98680-4763 - (83) 99603-0361 (WhatsApp)

O passeio às Piscinas Naturais do Seixas acontece de acordo com a maré, então infelizmente em dias que a maré baixa ocorre em horários ruins, como 4:00 e 16:00, não há passeio. Por isso, indicamos que antes de marcar sua viagem, verifique a tábua de maré.

Conclusão

Simplesmente imperdível! Ficamos impressionados com a beleza do lugar e como ele está bem preservado. Achamos o melhor passeio da cidade! Vale a pena alugar máscara e snorkel para observar o fundo do mar e nadar um pouco mais distante das pessoas, para que encontre mais peixes, já que eles normalmente saem de perto de lugares barulhentos.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Patricia Lemos.

O Falando de Viagem realizou o passeio a convite do Cibelly Bar.

E você, já fez o passeio às Piscinas Naturais do Seixas? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Abr 07, 2016 12:17 pm
Não conhecia esse lugar maravilhoso. Só de ver a primeira foto já fiquei com vontade de pegar um avião e reservar o meu passeio.

Patricia Mensagens: 2384
Sex Abr 08, 2016 9:09 am
Achei o melhor passeio de João Pessoa e recomendo demais. Outro dia vi fotos com a maré bemmmm baixa e fiquei ainda mais encantada!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Paraíba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio