15 fotos lindas da Paraíba tiradas com o Sony Xperia M4

Guias e troca de informações sobre destinos no estado da Paraíba.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Abr 19, 2016 11:07 am
Imagem

Site: http://www.sonymobile.com

Viajar é ótimo e queremos sempre viajar muito mais! Além de aproveitar a viagem ao máximo, querendo também registrar os melhores momentos, além de compartilhar fotos em tempo real nas redes sociais. Para que as lembranças sejam inesquecíveis é importante ter uma boa câmera digital.

Já pensou em ter um dos melhores smartphones, com tecnologia de ponta, e uma excelente câmera Cybershot de 13 MP? A Sony oferece o Xperia M4 Aqua, que é surpreendente, pois a sua câmera reconhece até 52 cenários, configurando-a automaticamente para tirar a melhor foto, seja de uma paisagem ou de um ambiente fechado e escuro. Com ela é possível tirar boas fotos até com pouca luz e sem utilizar o flash.

Quer fazer uma selfie e manter a qualidade da foto? Sua câmera frontal possui 5M e também funciona no modo automático. Então é só aproveitar e postar diversas selfies em suas redes sociais.

Quer se surpreender ainda mais? O celular é à prova d'água e de poeira, para que você nunca deixe de usá-lo. Sabe aquela chuva que começou a cair? Sabe aquele copo que sem querer alguém derramou a bebida em cima do celular? Não se preocupe, pois ele continuará funcionando normalmente!

Ficamos muito empolgados com esse smartphone e o levamos na primeira oportunidade de viagem, quando fomos à Paraíba. Utilizamos o tempo todo e em todos os lugares sem que nos preocupássemos se cairia água ou areia nele. A qualidade das fotos é excelente e a praticidade de utilizar o modo Auto.Superior para fotografar é surpreendente, então um viajante comum não precisa se preocupar em levar a câmera digital, tendo mais praticidade no dia a dia.

Quer mais? A bateria durou além do que esperávamos. Ficamos o dia todo passeando, tirando fotos e ainda conseguimos chegar ao final do dia com carga.

Veja como ficaram as fotos que tiramos. Em todas utilizamos o editor de fotos que vem no próprio celular, que é muito fácil de mexer, e deixa as fotos ainda mais bonitas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostou do resultado? Nós adoramos! O Sony Xperia M4 Aqua realmente nos surpreendeu, tanto como função de smartphone, como também sua câmera digital. Com ele ficamos conectados em qualquer lugar e ainda tiramos ótimas fotos na viagem.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Patricia Lemos.

E você, tem o Sony Xperia M4 Aqua? Gostou da qualidade das fotos? Gostou da duração da bateria? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Abr 19, 2016 4:28 pm
Difícil acreditar que essas fotos vieram de um celular. Simplesmente fantásticas.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 20, 2016 10:59 am
Patricia..
Teve algum tópico sobre esta viagem (hotel, praia, etc) ???
Se teve, por favor, posta o link..
Vlw..

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Abr 20, 2016 11:37 am
Eu tenho um e o utilizei na ultima viagem a Europa.

Todas as fotos que postei no Instagram do Falando de Viagem foram feitas com ele.

Fiquei realmente impressionado em como a tecnologia de cameras em celulares evoluiu. E a bateria, como a Patricia disse, realmente dura mais que a media.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 20, 2016 12:34 pm
Olá zardox,

Está tudo aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=102" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 25, 2016 12:37 pm
Poderia afirmar que essas fotos foram tiradas com máquina profissional!Estão mesmo incríveis!
Achei a qualidade superior a do iPhone!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 21, 2016 6:00 pm
Comparei as fotos do Sony Xperia C5 Ultra Dual com a do iPhone 6 e o celular da Sony ganhou na qualidade. Acredito que o Sony Xperia M4 também ganhe.





Booking.com

Voltar para “Paraíba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio