Onde comer em João Pessoa

Guias e troca de informações sobre destinos no estado da Paraíba.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Mai 13, 2016 10:45 am
Onde comer em João Pessoa

A cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, possui excelentes restaurantes, sendo a maioria especializados em frutos do mar, com pratos típicos do nordeste e temperos inigualáveis. Você terá ótimas experiências gastronômicas, seja no almoço ou jantar.

Está com viagem marcada para visitar a cidade? Então não deixe de conhecer os seguintes restaurantes:

NAU Frutos do Mar: Um sofisticado e elegante restaurante no bairro Manaíra. Ele pertence à mesma família do famoso restaurante Mangai e é especializado em frutos do mar. Um dos melhores restaurantes de João Pessoa, onde sua experiência gastronômica será única e inesquecível!

Imagem

Canoa dos Camarões: Um restaurante na orla da praia de Manaíra, que é especializado em camarões e oferece um saboroso menu à la carte, mas é no rodízio com 13 diferentes pratos com camarão que ele conquista o público. À noite há música ao vivo, deixando o momento ainda mais aprazível.

Imagem

Marítimos Restaurante: Sofisticado e aconchegante, esse restaurante fica próximo à praia de Cabo Branco. No almoço ele oferece um delicioso e variado buffet a quilo e no jantar um menu à la carte com muitas variedades. Ele é ótimo para encontros com amigos ou mesmo para uma ocasião mais romântica a noite. Sua temática marinha proporciona leveza no ambiente e o torna muito agradável.

Imagem

Com certeza são algumas das melhores opções em João Pessoa e em qualquer um deles você terá uma experiência gastronômica memorável com sabores típicos do Nordeste.

Bom apetite!

Texto e fotos: Patrícia Lemos.

E você, conhece um desses restaurantes em João Pessoa? Gostou? Recomenda? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Mai 13, 2016 2:13 pm
Ótimas dicas. A primeira foto então, só de olhar já dá fome.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Dez 02, 2016 7:20 pm
Esse restaurante e o Mangai são da prima do meu Pai, ela é da cidade de Catolé do Rocha- Pb.





Booking.com

Voltar para “Paraíba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio