Passeio para assistir ao pôr do sol na Praia do Jacaré com a Cibelly Bar

Guias e troca de informações sobre destinos no estado da Paraíba.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Ago 27, 2016 9:01 am
Passeio para assistir ao pôr do sol na Praia do Jacaré com a Cibelly Bar

Imagem

Site: https://www.facebook.com/Cibellybar

A melhor maneira de terminar um final de tarde é assistindo ao do pôr do sol. Se você estiver programando uma viagem à Paraíba, a praia do Jacaré, localizada em Cabedelo, a cerca de 25 minutos de João Pessoa, é considerada um dos lugares mais belos do Nordeste para ver esse espetáculo da natureza.

Há barcos que percorrem trechos do Rio Paraíba, onde fica a praia do Jacaré, e oferecem no passeio uma boa interação com os passageiros, como apresentações típicas nordestinas, com os personagens de Lampião e Maria Bonita dançando xaxado, um guia contando histórias curiosas do rio e sobre a época do descobrimento do local. Junto, é claro, do sol saindo no meio da mata.

Realizamos com a Cibelly Bar esse passeio, em um catamarã de dois andares em ótimo estado de conservação (para até 160 pessoas), com coletes salva-vidas, cadeiras de plástico e com profissionais preparados. Todos recebem um bilhete de controle para ser entregue ao entrar no barco.

Imagem

Conheça a embarcação através das fotos abaixo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O passeio começa às 16:30. No barco há várias bebidas, então você pode escolher a sua favorita para degustar e relaxar.

A embarcação sai do píer e navega pelo rio enquanto o guia com a fantasia de Jacaré interage com as pessoas. Em seguida há a apresentação de xaxado e tudo isso com um belo visual.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quando o sol começa a sair, em um barquinho em volta dos catamarãs, aparece um saxofonista, o famoso Jurandi do Sax, que belamente toca o Bolero de Ravel, deixando o ambiente apaixonante.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ao terminar o Bolero de Ravel, os dançarinos retornam com as danças, mas dessa vez junto com os passageiros que alegremente interagem em rodas de dança. É bem divertido!

Imagem

Imagem

Se conseguir chegar antes das 16:30 aproveite para passear, conhecer e fazer compras na rua que beira o rio, pois há diversas lojas de artesanato. Você também pode passear lá ao final do passeio.

Imagem

Imagem

Preço

O valor do passeio é de R$35,00 com duração de aproximadamente 1 hora e 30 minutos. Esse valor pode variar para grupos e na baixa temporada. Para demais valores e outros passeios entre em contato direto com a empresa.

Para mais informações e reservas, acesse: https://www.facebook.com/Cibellybar

Telefones de contato: (83) 98873-7377 ou (83) 98680-4763.

Conclusão

Delicioso esse passeio! Achamos ele um pouco parado, mas se você quer relaxar com um pôr do sol, navegar pelas águas do Rio Paraíba e ainda assistir um envolvente Bolero de Ravel, vai adorar. Caminhar pela rua dos artesanatos também foi uma ótima pedida, principalmente para quem quer levar boas lembranças para casa.

Recomendamos!

Texto e fotos: Patricia Lemos.

O Falando de Viagem realizou o passeio a convite do Cibelly Bar.

E você, já fez o passeio para assistir ao pôr do sol na Praia do Jacaré? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Set 03, 2016 9:42 am
Para mim é o momento mais bonito do dia! Adorei a dica!





Booking.com

Voltar para “Paraíba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio