As 4 praias mais bonitas da Paraíba

Guias e troca de informações sobre destinos no estado da Paraíba.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Jan 07, 2017 4:01 pm
Imagem

Sabe aqueles destinos que te surpreendem o tempo todo? Na Paraíba sentimos bastante essas surpresas. As praias de seu litoral, tanto norte como sul, são belíssimas e realmente oferecem um visual de tirar o fôlego. Seja qual for a época do ano, você sempre encontrará um mar verde esmeralda incrível! Fica até difícil descrever como esse pequeno paraíso é tão fascinante. São diversas praias desertas e outras tantas com restaurantes e estrutura com cadeiras e barracas de praia. São lugares perfeitos para passar o dia, ficando até o pôr do sol!

Selecionamos as 4 praias mais bonitas que conhecemos:

Praia de Tambaba

Simplesmente única e paradisíaca! Ela está localizada no litoral sul da Paraíba, região conhecida como Costa do Conde, e é famosa por ter sido a primeira praia oficial do Brasil de naturismo. Como apenas em uma parte todo mundo fica como veio ao mundo, qualquer banhista pode aproveitá-la. Com falésias incríveis de tirar o fôlego, para ter acesso de carro é preciso pagar uma taxa de R$5,00, mas você pode passar o dia todo, pois há restaurantes para almoço. O maior perigo dessa praia é que você pode não querer mais ir embora!

Imagem

Imagem

Praia de Tabatinga

Outra praia localizada ao sul, também falésias belíssimas e que tiram o fôlego de qualquer pessoa com tamanha beleza. Essa praia é deserta e é onde fica o hotel Nord Luxxor Tabatinga, um hotel muito confortável e ótimo para casais e famílias. Passar o dia em um lugar tranquilo e paradisíaco é uma das melhores formas de relaxar e se deslumbrar com toda a natureza que existe em volta.

Se você não quiser levar o seu próprio lanche para poder passar o dia na praia, então aproveite o restaurante do hotel Nord Luxxor Tabatinga, ou caminhe um pouquinho até a Praia de Coqueirinho, pois lá é que tem estrutura de restaurantes. Se tiver tempo, escolha passar um final de semana nessa praia, pois vale muito a pena!

Imagem

Imagem

Praia de Carapibus

Também localizada no litoral sul, essa praia é ótima na maré baixa, pois você pode percorrê-la toda caminhando. Um deslumbre completo! Em uma ponta, ela fica bem vazia, pois não há barracas e nem restaurantes, mas em outra ela fica mais movimentada. Basta você escolher se prefere tranquilidade ou agitação, pois o mar é sempre fantástico e você irá querer passar horas e horas nesse lugar. Acredite: é linda demais!

Imagem

Imagem

Praia do Poço

Praia com mar calmo e com uma cor de Caribe! Ela é simplesmente perfeita para passar o dia, pois há diversos restaurantes, como o Cibelly Bar. Localizada ao norte de João Pessoa, é de lá que saem os barcos de passeio para a Ilha Vermelha. Se imagine passando o dia no paraíso, pois será isso que você encontrará e terá vontade de voltar muitas vezes!

Imagem

Imagem

As praias são incríveis! Quem acha que é preciso viajar ao Caribe para curtir praias perfeitas está enganado. Ao conhecê-las, você certamente irá se apaixonar e terá vontade de voltar sempre.

Planeje sua viagem pelo Brasil

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.

Boa viagem!

Texto e fotos: Patricia Lemos.

E você, conhece as praias da Paraíba? Qual mais gostou? Qual recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 08, 2017 5:56 pm
O que o Brasil tem de bonito tem também de atrasado em infraestrutura, além dos preços altos.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Jan 08, 2017 7:29 pm
Deslumbrantes e ainda pouquíssimo exploradas, inclusive pelos brasileiros!
Concordo que nosso potencial é incrível mas não sabemos pecamos em muitas outras coisas!





Booking.com

Voltar para “Paraíba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio