ibis budget Aracaju

Guias e troca de informações sobre o estado de Sergipe.
Gasparotto Mensagens: 61
Sáb Dez 26, 2015 11:32 pm
O Zardox não disse que ficou nem que vai ficar uma dia num Ibis Budget, mas taí uma cena imperdível de se registrar :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Dez 27, 2015 9:58 am
Quando o hotel é só mesmo para dormir... rola até um Ibis... mas... tem que ter limpeza, segurança, café da manhã decente, atendimento cordial e instalações adequadas...
Me parece que o Ibis Budget Aracaju tem estes quesitos...e certamente ficaria numa boa...
Não tem muito sentido gastar uma fortuna num hotel extremamente luxuoso e não ter tempo de usufruir de tudo que ele oferece... é jogar dinheiro fora....
Pra quem já "se hospedou" no meio do Parque Nacional de Itatiaia, dividindo espaço com cobras e lagartos, ao ponto de transformá-los depois em "prato do dia", um Ibis é um luxo só.... :lol:
Gostaria muito de repetir estas aventuras, mas hoje em dia se o fizesse eu estaria cometendo um crime ambiental... que é inafiançável....e meio mundo cairia em cima.....
No Brasil, se quisermos cometer um crime e pagar fiança, temos que cometer crimes "menos graves", tais como atropelar a matar 15 pessoas de uma vez, estando "trêbado", mas usando a desculpa que a culpa é do pavimento da rua e da chuva... ;)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Dez 27, 2015 4:07 pm
Boa cama, limpeza, seguranca e cafeh da manha decente ele tem. A unica coisa que senti falta foi de uma piscina. Mesmo quando o destino tem praias paradisiacas eu gosto de alternar com uma boa piscina climatizada tambem.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Dez 28, 2015 3:24 pm
Fábio...
Realmente uma piscina faz muita falta.. principalmente depois de um "dia de cão"... você poder relaxar... sendo climatizada é tudo de bom, porque, faça sol, faça chuva, ela está a sua disposição...

Um colega que tem um pousada à beira de praia, em Arraial do Cabo, me perguntou o que ele poderia fazer com um espaço que ele tinha sobrando nas instalações..
Eu aconselhei que ele fizesse uma piscina climatizada... na verdade, seria uma piscina no terraço, e tudo envidraçado, podendo ser aberto nas laterais, para circulação do vento ( não.. eu não estava querendo "estocar o vento"... :lol: )...
Ele me disse que quando chovia tinha muitos cancelamentos...porque o pessoal sempre associa Arraial do Cabo à sol e praia..
Eu disse que ele poderia explorar o fato de que, caso chovesse, ele teria uma pousada com um imenso terraço, com área de lazer e piscina...
Bem.. o cara não quis fazer isso.. aproveitou o espaço para construir mais quartos.. o resultado foi:
- mais reclamações na área de café da manhã, que já era pequena;
- reclamação do pessoal que tem os quartos que não são virados para a praia que não tem vista.. uma área no terraço permitiria acesso a todos os hóspedes à vista deslumbrante;
- e o mais importante: em função do aumento do número de quartos, quando chove, aumentou o número de desistências..
Ou seja, o cara faz o mais do mesmo.. faz o que todos em Arraial do Cabo fazem...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 28, 2015 3:49 pm
E não foi por falta de quem aconselhasse @Zardox. Mas esse é o empresário típico do Brasil...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Dez 28, 2015 3:58 pm
Muitas vezes eu penso que algumas pessoas realmente conseguem a façanha de ter um QI menor que 90...
Aí, inventam coisas do tipo "dobrar a meta", "estocar o vento", "mandiocar o Brasil"...ou então, como esse meu colega fez: atolhar mais pessoas no espaço comum.... tudo para "aumentar" o faturamento nos momentos de maior procura...mas, esquecendo que o ano tem 365 dias...
Estes dias (23 à 27) fomos a Miami.. e desta vez eu aluguei um carro médio - SUV.... então, as malas usamos o transfer do hotel x aeroporto... esperei uns 15/20 minutos ( o transfer do Pullman, sai de 30 em 30 minutos)...
Eu fiquei encantado com a quantidade de hotéis que oferecem esse serviço... tem uns que ônibus roda, roda e ninguém entra, tipo Hilton, Sheraton....
Mas.. no geral, devo ter visto de uns 30 a 40 transfer´s diferentes..e isso em apenas 15/20 minutos que fiquei esperando...
Ou seja.. os caras tentam de tudo que é forma atrais o cliente...
Ki no Rio de Janeiro, um hotel que fizesse isso, teria uma vantagem enorme, mas sinceramente, não conheço que o faça.. pelo menos nunca vi circulando ali em GIG....(também não sei se isto ocorresse se os taxistas não iriam explodir o transfer´s... :lol: )...





Booking.com

Voltar para “Sergipe”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio