Quanto custam as taxas para entrada de turistas em Fernando de Noronha?

Guias e troca de informações sobre os destinos da ilha Fernando de Noronha
alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Out 07, 2015 12:10 am
Será que os nativos da ilha tem algum desconto na passagem aérea para o continente???

Abraços.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Out 07, 2015 12:49 am
Acho esse tipo de coisa o fim da picada e me desanima completamente.

O lugar eh area a ser preservada? Sim, claro. Mas nesse caso acho mais honesto restringir o numero de voos que arrancar dinheiro de turista.

RafaMel Mensagens: 551
Qua Out 07, 2015 8:05 am
Eu também fiquei um dia a mais do que o esperado, mas não por minha culpa, e sim porque meu vôo de volta foi cancelado... Não tive que pagar nada a mais com relação à taxa, logicamente... A Azul apenas carimbou meu papel de saída e pronto, no outro dia apenas apresentei o papel carimbado e saí de boa!

Rezei que meu vôo fosse cancelado novamente no dia seguinte mas não tive essa sorte.. Haha

Patricia Mensagens: 2384
Qua Out 07, 2015 9:41 am
alexandrerj, quando eu estive em Noronha (2010) os nativos tinham sim descontos nas passagens.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Mar 31, 2016 4:20 pm
Uma pena que essa taxa não é aplicada na ilha e os nativos sofrem com a péssima estrutura da ilha...

Abraços.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Ago 22, 2019 2:39 pm
Atualmente (2019) a taxa estadual de Preservação Ambiental tem uma diária de R$73,52 e a taxa federal do Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha é de R$106,00 para Brasileiros e R$212,00 para Estrangeiros.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 27, 2020 7:25 pm
Valores atualizados!





Booking.com

Voltar para “Fernando de Noronha”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio