Fernando de Noronha: oo paraíso brasileiro que todos devem conhecer

Guias e troca de informações sobre os destinos da ilha Fernando de Noronha
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Out 07, 2015 9:03 pm
É o destino brasileiro que mais quero conhecer!
A matéria ficou ótima, Juliana. Parabéns!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qua Out 07, 2015 10:54 pm
Como é a insfraestrutura na ilha quanto a hospital, farmácias e atendimento médico no geral ?? Há alguma clínica que atenda pessoas que possuam seguro-viagem ou plano de saúde nacional ?

Há agências bancárias ou apenas caixas eletrônicos ? E a internet ? A cobertura 3G/4G é péssima igual a que temos aqui no continente ou chega a ser pior ?? A internet das pousadas funciona bem ?

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Out 08, 2015 12:22 am
4g? Lá não tem nem 3g... So 2g edge e quando eu fui quase não navegou... O sinal de voz eh bom mas Internet quase não existe no celular... Em duas praças no centro tem Wi-Fi público e mesmo assim quase não navegava na época q eu estava lá... Espero que tenha melhorado...

Ah o WiFi do aeroporto quando eu cheguei tava funcionando bem até... Mas na volta eu acho que não...

Depois de conhecer a Internet móvel de Noronha vc nunca mais vai achar nenhuma Internet ruim...

Agência bancária só do Santander, mas tem lotérica q pode sacar caixa e BB, tem correios que pode sacar BB e acho que tem caixa eletrônico em um supermercado mas não fui lá não...

Hospital vi um mas não faço idéia se aceita algum plano, nem sei se é particular... Vi um posto de saúde público e vi uma farmácia por lá...

É precário mas da pra sobreviver...

Abraços.

RafaMel Mensagens: 551
Qui Out 08, 2015 9:04 am
Internet lá é TERRÍVEL! A operadora menos ruim lá é a TIM, consegui postar fotos, com algum trabalho mas consegui, já quem tinha Claro ou Oi penou e não conseguiu nada...

Wifi das pousadas domiciliares normalmente não presta, já as das pousadas mais caras são boas!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Out 09, 2015 12:22 am
JLito, assim como já falaram, internet lá é mesmo complicado!
Minha operadora é a Vivo e é a pior lá! Sinal mal pega, quanto mais 3G ou 4G!
Nas pousadas tem internet sim mas mesmo assim não pega bem! As vezes tive que deixar o computador na recepção, ao lado do sinal, pra conseguir enviar um e-mail!

Hospital existe mas não sei como é a questão de plano de saúde! Na verdade acho que é público! Tem uma farmácia mas faltam muitos remédios!

Sobre caixas eletrônicos e agências, é bem o que o alexandre disse! Cartão de crédito é bem aceito!

Mesmo com tudo isso eu AMO Noronha!!!

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Out 09, 2015 12:49 am
Nos 2 primeiros dias eu insistia em tentar fazer a internet funcionar... Depois larguei pra lá... No começo rola uma abstinência mas depois passa... Por um lado eh um absurdo não ter uma conexão descente com a Internet, os nativos poderiam aproveitar mais o poder da internet... Agora por outro lado, para nos turistas eh bom pq ai vc esquece de tudo e passa a curtir essa maravilha que eh Noronha!!!

Mas sms e voz funciona de boa... Em algumas praias q são beiradas por morros pode cair o sinal mas nada que subindo um pouco o sinal volta...

Abracos.

Adriana Mensagens: 2231
Qua Out 21, 2015 7:51 am
Noronha é realmente o paraíso brasileiro.
Lindo, maravilhoso, incrível, faltam adjetivos para este lugar.





Booking.com

Voltar para “Fernando de Noronha”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio