Viagem para Fernando de Noronha: Onde sentar no avião para ter a melhor vista

Guias e troca de informações sobre os destinos da ilha Fernando de Noronha
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 27, 2015 1:58 am
Imagem

Quem planeja viajar para Fernando de Noronha está certamente pensando em paisagens lindas e paradisíacas. A viagem começa a ser planejada bem antes e você já sonha com aqueles cenários exuberantes que tanto vê em fotos.

A ansiedade muitas vezes toma conta e já no avião você conta os minutos para estar naquelas praias lindas, mergulhando nas águas cristalinas. O que muitos não sabem é que você pode desfrutar das paisagens ainda no avião.

Quer a melhor dica? Escolha um assento do lado esquerdo da aeronave.

Da janela já damos o nosso primeiro suspiro ao nos aproximarmos do arquipélago. Ver o paraíso do alto é realmente lindo, tornando-se quase um camarote com vista para o Morro Dois Irmãos e a Baía do Sancho. É apenas um aperitivo do que lhe aguarda e uma ótima maneira de começar a viagem.

Vamos ver algumas fotos tiradas da janela do avião?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Boa viagem!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

E você, conhece Fernando de Noronha? Sentou em qual lado do avião? Aproveitou a vista de cima? Conte para nós a sua experiência!

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura


Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST


Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 27, 2015 7:22 am
Só mesmo o FDV para dar uma dica destas...
Por acaso, nunca consegui descobrir, nem fazendo psicanálise ( :lol: ), porque eu sempre viajei do lado esquerdo...
Andando de ônibus, de carro, de avião... um dia, do nada, eu percebi que sempre procurava o lado esquerdo....
A única exceção era andando nas barcas Rio-Niterói, onde eu sempre procurava sentar do lado oposto ao do Sol...ou, se este estivesse em cima, eu viajava do lado em que dá para ver os aviões subindo/descendo em SDU....

Patricia Mensagens: 2384
Ter Out 27, 2015 8:18 am
Boa dica! Tenho fotos assim também. Por sorte quando eu fui, eu escolhi a janela do lado esquerdo :-)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Out 27, 2015 9:13 am
Sentar na janela do lado esquerdo é essencial para ter uma belíssima vista já na chegada. Fiz isso quando fui para lá.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Ter Out 27, 2015 9:41 am
@zardox sempre vou do lado esquerdo tb kkkk.
Boa dica mesmo FDV, agora só falta comprar as passagens e reservar o Zé Maria

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Out 27, 2015 9:56 am
Na primeira vez que fui sentei do lado direito! Na segunda do lado esquerdo e me apaixonei pela vista!
Logo pensei, os leitores do FDV precisam saber disso... rsrsrrsrs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 27, 2015 12:00 pm
Tem gente que tem sorte mesmo:
DUAS vezes até Fernando de Noronha!!!!!!!!!!!!!
É... tem gente que tem essa sorte, que ganha na mega sena, etc...etc... :lol:

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Out 28, 2015 8:54 am
Ótima dica!! Chegar com essa vista linda deve ser demais mesmo :D

Zardox, sua tendência esquerdista me surpreendeu agora, diante dos comentários que percebo seu a respeito do cenário político da Am. Latina em geral :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 28, 2015 9:16 am
Adriano..
Quando meu filho nasceu, logo após ele começar a usar as mãos, eu descobri algo TERRÍVEL sobre a minha natureza...
Meu filho é canhoto.. claramente foi logo usando a mão esquerda para tudo.....
Um dia estávamos na sala, eu minha esposa e minha mãe, e minha esposa falou que o pai dela era canhoto... e que nosso filho devia ter "puxado" o avô...
Aí, minha mãe falou:
"Não Roberta... seu filho "puxou" o pai....."
Aí, eu falei...
"Como ???? se eu sou destro ????"
Minha mãe me explicou que quando eu era criança, eu comecei a usar a mão esquerda, assim como meu filho faz, mas o meu pai, que era militar, simplesmente tirava as coisas da minha mão esquerda e me obrigava a usar a mão direita...
Na sacrossanta cabeça de militar dele , formado em West Point, não seria admissível um filho "esquerdo".... :lol: :lol:
Quando eu tinha uns 13 anos, eu fraturei 3 dedos e desloquei os trapézios da mão direita...nesta época, mesmo com a mão engessado, meu pai "sugeriu" que eu usasse a mão direita... mas eu simplesmente C&A para a "sugestão" dele e passei a usar a mão esquerda....esta "sugestão" do meu pai sumiu na minha mente ao longo do tempo, pois eu não sabia que quando criança ele tinha imposto o uso da direita...nunca soube desse episódio até minha mãe falar-me, recentemente...
Putz... tirando a escrita, que é horrível usando a mão esquerda e sofrível usando a direita (quando eu era criança, eu dava o dinheiro da merenda para minha irmã e ela fazia o caderno de caligrafia para mim... :D ).... Quando precisei usar a mão esquerda, consegui fazer tudo na boa... até melhor que a mão direita...
Então o meu DNA é gauche, left...mas a minha doutrina, ao longo dos anos é que foi direcionada para o right, droite...
Mas.. quase sempre eu sigo a doutrina do Broz Tito: jogo seta para a direita e entro para a esquerda.... :lol:





Booking.com

Voltar para “Fernando de Noronha”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio