Viagem para Fernando de Noronha: Onde sentar no avião para ter a melhor vista
- falandodeviagem Mensagens: 19862 Administrador
Quem planeja viajar para Fernando de Noronha está certamente pensando em paisagens lindas e paradisíacas. A viagem começa a ser planejada bem antes e você já sonha com aqueles cenários exuberantes que tanto vê em fotos.
A ansiedade muitas vezes toma conta e já no avião você conta os minutos para estar naquelas praias lindas, mergulhando nas águas cristalinas. O que muitos não sabem é que você pode desfrutar das paisagens ainda no avião.
Quer a melhor dica? Escolha um assento do lado esquerdo da aeronave.
Da janela já damos o nosso primeiro suspiro ao nos aproximarmos do arquipélago. Ver o paraíso do alto é realmente lindo, tornando-se quase um camarote com vista para o Morro Dois Irmãos e a Baía do Sancho. É apenas um aperitivo do que lhe aguarda e uma ótima maneira de começar a viagem.
Vamos ver algumas fotos tiradas da janela do avião?
Boa viagem!
Texto e fotos: Juliana Magalhães.
E você, conhece Fernando de Noronha? Sentou em qual lado do avião? Aproveitou a vista de cima? Conte para nós a sua experiência!
Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura
Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST
Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA
- zardox Mensagens: 11619
Só mesmo o FDV para dar uma dica destas...
Por acaso, nunca consegui descobrir, nem fazendo psicanálise ( ), porque eu sempre viajei do lado esquerdo...
Andando de ônibus, de carro, de avião... um dia, do nada, eu percebi que sempre procurava o lado esquerdo....
A única exceção era andando nas barcas Rio-Niterói, onde eu sempre procurava sentar do lado oposto ao do Sol...ou, se este estivesse em cima, eu viajava do lado em que dá para ver os aviões subindo/descendo em SDU....
Por acaso, nunca consegui descobrir, nem fazendo psicanálise ( ), porque eu sempre viajei do lado esquerdo...
Andando de ônibus, de carro, de avião... um dia, do nada, eu percebi que sempre procurava o lado esquerdo....
A única exceção era andando nas barcas Rio-Niterói, onde eu sempre procurava sentar do lado oposto ao do Sol...ou, se este estivesse em cima, eu viajava do lado em que dá para ver os aviões subindo/descendo em SDU....
- Patricia Mensagens: 2384
Boa dica! Tenho fotos assim também. Por sorte quando eu fui, eu escolhi a janela do lado esquerdo
http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
- Hugomarcio Mensagens: 3750
Sentar na janela do lado esquerdo é essencial para ter uma belíssima vista já na chegada. Fiz isso quando fui para lá.
- jorgespneto Mensagens: 706
@zardox sempre vou do lado esquerdo tb kkkk.
Boa dica mesmo FDV, agora só falta comprar as passagens e reservar o Zé Maria [emoji6]
Boa dica mesmo FDV, agora só falta comprar as passagens e reservar o Zé Maria [emoji6]
- JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Na primeira vez que fui sentei do lado direito! Na segunda do lado esquerdo e me apaixonei pela vista!
Logo pensei, os leitores do FDV precisam saber disso... rsrsrrsrs
Logo pensei, os leitores do FDV precisam saber disso... rsrsrrsrs
Tem gente que tem sorte mesmo:
DUAS vezes até Fernando de Noronha!!!!!!!!!!!!!
É... tem gente que tem essa sorte, que ganha na mega sena, etc...etc...
DUAS vezes até Fernando de Noronha!!!!!!!!!!!!!
É... tem gente que tem essa sorte, que ganha na mega sena, etc...etc...
- GabrielDias Mensagens: 41747
E eu nunca fui!
- AdrianoV Mensagens: 1755
Ótima dica!! Chegar com essa vista linda deve ser demais mesmo
Zardox, sua tendência esquerdista me surpreendeu agora, diante dos comentários que percebo seu a respeito do cenário político da Am. Latina em geral
Zardox, sua tendência esquerdista me surpreendeu agora, diante dos comentários que percebo seu a respeito do cenário político da Am. Latina em geral
Adriano..
Quando meu filho nasceu, logo após ele começar a usar as mãos, eu descobri algo TERRÍVEL sobre a minha natureza...
Meu filho é canhoto.. claramente foi logo usando a mão esquerda para tudo.....
Um dia estávamos na sala, eu minha esposa e minha mãe, e minha esposa falou que o pai dela era canhoto... e que nosso filho devia ter "puxado" o avô...
Aí, minha mãe falou:
"Não Roberta... seu filho "puxou" o pai....."
Aí, eu falei...
"Como ???? se eu sou destro ????"
Minha mãe me explicou que quando eu era criança, eu comecei a usar a mão esquerda, assim como meu filho faz, mas o meu pai, que era militar, simplesmente tirava as coisas da minha mão esquerda e me obrigava a usar a mão direita...
Na sacrossanta cabeça de militar dele , formado em West Point, não seria admissível um filho "esquerdo"....
Quando eu tinha uns 13 anos, eu fraturei 3 dedos e desloquei os trapézios da mão direita...nesta época, mesmo com a mão engessado, meu pai "sugeriu" que eu usasse a mão direita... mas eu simplesmente C&A para a "sugestão" dele e passei a usar a mão esquerda....esta "sugestão" do meu pai sumiu na minha mente ao longo do tempo, pois eu não sabia que quando criança ele tinha imposto o uso da direita...nunca soube desse episódio até minha mãe falar-me, recentemente...
Putz... tirando a escrita, que é horrível usando a mão esquerda e sofrível usando a direita (quando eu era criança, eu dava o dinheiro da merenda para minha irmã e ela fazia o caderno de caligrafia para mim... ).... Quando precisei usar a mão esquerda, consegui fazer tudo na boa... até melhor que a mão direita...
Então o meu DNA é gauche, left...mas a minha doutrina, ao longo dos anos é que foi direcionada para o right, droite...
Mas.. quase sempre eu sigo a doutrina do Broz Tito: jogo seta para a direita e entro para a esquerda....
Quando meu filho nasceu, logo após ele começar a usar as mãos, eu descobri algo TERRÍVEL sobre a minha natureza...
Meu filho é canhoto.. claramente foi logo usando a mão esquerda para tudo.....
Um dia estávamos na sala, eu minha esposa e minha mãe, e minha esposa falou que o pai dela era canhoto... e que nosso filho devia ter "puxado" o avô...
Aí, minha mãe falou:
"Não Roberta... seu filho "puxou" o pai....."
Aí, eu falei...
"Como ???? se eu sou destro ????"
Minha mãe me explicou que quando eu era criança, eu comecei a usar a mão esquerda, assim como meu filho faz, mas o meu pai, que era militar, simplesmente tirava as coisas da minha mão esquerda e me obrigava a usar a mão direita...
Na sacrossanta cabeça de militar dele , formado em West Point, não seria admissível um filho "esquerdo"....
Quando eu tinha uns 13 anos, eu fraturei 3 dedos e desloquei os trapézios da mão direita...nesta época, mesmo com a mão engessado, meu pai "sugeriu" que eu usasse a mão direita... mas eu simplesmente C&A para a "sugestão" dele e passei a usar a mão esquerda....esta "sugestão" do meu pai sumiu na minha mente ao longo do tempo, pois eu não sabia que quando criança ele tinha imposto o uso da direita...nunca soube desse episódio até minha mãe falar-me, recentemente...
Putz... tirando a escrita, que é horrível usando a mão esquerda e sofrível usando a direita (quando eu era criança, eu dava o dinheiro da merenda para minha irmã e ela fazia o caderno de caligrafia para mim... ).... Quando precisei usar a mão esquerda, consegui fazer tudo na boa... até melhor que a mão direita...
Então o meu DNA é gauche, left...mas a minha doutrina, ao longo dos anos é que foi direcionada para o right, droite...
Mas.. quase sempre eu sigo a doutrina do Broz Tito: jogo seta para a direita e entro para a esquerda....
Booking.com
Voltar para “Fernando de Noronha”