Pousada Zé Maria: Exclusividade em uma das melhores pousadas de Noronha

Guias e troca de informações sobre os destinos da ilha Fernando de Noronha
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Fev 14, 2016 2:17 pm
Pousada Zé Maria: Exclusividade em uma das melhores pousadas de Noronha

Imagem

Site: http://www.pousadazemaria.com.br

Visão geral

A Pousada Zé Maria é uma das mais incríveis e charmosas pousadas de Fernando de Noronha e possui uma localização privilegiada, com uma linda vista para o Morro do Pico, um dos pontos mais famosos da ilha.

Desde 2006 ela faz parte da prestigiada associação de hotéis Roteiros de Charme. Seus membros são selecionados anualmente pela variedade de suas características e personalidades independentes, seguindo rígidos critérios quanto ao conforto, qualidade de serviços e responsabilidade socioambiental, sempre de forma economicamente viável e sustentável.

Imagem

A pousada é um exemplo perfeito entre o conforto dos recursos tecnológicos, a preservação do meio ambiente e o longo dos anos a já recebeu inúmeros destaques e prêmios de excelência.

Imagem

Imagem

Ao todo são 21 acomodações divididas em 3 diferentes categorias, sendo cada quarto único e todos com bom espaço, decoração própria e pensados para proporcionar ao hóspede uma experiência exclusiva no mais famoso santuário ecológico do Brasil.

Ao chegar a pousada já nos encantamos! Não há um lobby especificamente, mas sim um grande e alegre ambiente com decoração rústica e praiana, combinando perfeitamente com o clima do arquipélago.

Imagem

Imagem

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]

Exemplos de distâncias:
Distância até o Aeroporto de Fernando de Noronha: 10 minutos de carro.
Distância até a Vila dos Remédios: 15 minutos andando.
Distância até a Praia da Conceição: 5 minutos de buggy.

Preço

Os valores cobrados pela pousada são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de uma excelente pousada, exclusiva, que está entre as melhores opções de Fernando de Noronha.

Valor médio na baixa estação: a partir de R$650,00.

Valor médio na alta estação: a partir de R$780,00.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.pousadazemaria.com.br/acomodacoes.php

Check-in / Check-out

Ao desembarcar no aeroporto já havia uma pessoa, com uma placa em nosso nome, nos aguardando para nos levar até a pousada, onde chegamos em menos de 10 minutos. Os funcionários se encarregaram da nossa mala e nos acompanharam até a recepção. Preenchemos uma rápida ficha, nos passaram algumas instruções e em menos de 5 minutos finalizamos o check-in e já estávamos em nosso quarto.

Imagem

No check-out a mesma eficiência e cordialidade do check-in. Em pouco minutos estávamos liberados e nos despedindo com votos de até breve.

Quarto

Ficamos hospedados no Apartamento Standard, que oferece um ótimo espaço com quarto, sala e cozinha integrados no mesmo ambiente, além de uma agradável área externa. Todas as acomodações possuem isolamento térmico e acústico.

Ao entrarmos no quarto a decoração rústica, clean e o clima aconchegante e natural logo nos encantou. Você encontrará uma ótima cama queen size, mesas de cabeceira, televisão de LCD e uma ótima estação de trabalho.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No ambiente da sala e cozinha há duas poltronas, mesa de centro, uma pia de mármore, fogão de duas bocas, geladeira, cafeteira e alguns utensílios de cozinha.

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é espaçoso, possui uma pia de mármore, um ótimo espelho, secador de cabelo, box blindex e excelentes amenities da marca Natura.

Conheça o banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A área externa tem duas poltronas, uma pequena mesa e uma ótima rede, que é ideal para um descanso pós praia.

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Entretenimento

Uma vez em Noronha, boas opções de entretenimento na ilha, que é um verdadeiro santuário ecológico, não faltam. Ainda assim, a Pousada Zé Maria oferece uma linda área de piscina com uma vista deslumbrante para o famoso Morro do Pico e ideal para aproveitar antes e depois da praia.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Que tal um descanso pós praia no redário com uma linda vista?

Imagem

Imagem

A academia é pequena, mas possui tudo o que você precisa para manter a forma no paraíso.

Imagem

Imagem

Alimentação

O restaurante da Pousada Zé Maria é uma atração à parte. O menu é muito criativo, com uma variedade enorme, agradando a todos os paladares. Quer comida nordestina, frutos do mar, sanduíches, comida japonesa ou pizza? Tudo isso e muito mais você encontra no restaurante, que é aberto para visitantes também.

O ambiente é amplo e muito agradável e você pode comer na varanda aproveitando a vista, e próximo a horta, ou no salão interno.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O café da manhã está incluso nas diárias e é servido no esquema buffet diariamente das 6:30 às 10:30. Ele é repleto de frutas e sucos tropicais, bolos típicos do nordeste, tortas, pães, queijos, omeletes e tapiocas quentinhas feitas na hora.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Festival Gastronômico do Zé Maria é o principal evento gastronômico da ilha e acontece todas as quartas-feiras e aos sábados no restaurante da pousada. Um farto banquete é servido com dezenas de prato para agradar os variados paladares. O carro chefe é a famosa paella, mas existem muitas outras opções com variados peixes pescados no dia, camarões, carne de sol, massas, saladas carne e comida japonesa, além de farofa de pão velho, arroz de jaca e muitas outras maravilhas. Após isso tudo ainda tem uma enorme mesa de sobremesas com tortas, bolos, mousses, pudim e muitos mais! É necessário fazer reserva, pois o festival é um sucesso.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer pousada, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E na Pousada Zé Maria você sempre será, durante todo o tempo. Os funcionários são muito bem treinados e extremamente simpáticos e se esforçam para que os hóspedes se sintam em casa e para que tenham uma experiência única e inesquecível.

Rede sociais

A Pousada Zé Maria é antenada nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/PousadaZeMariaNoronha
Instagram: http://www.instagram.com/pousadazemarianoronha
Twitter: http://www.twitter.com/pousadazemaria

Conclusão

Adoramos! A Pousada Zé Maria está entre as melhores opções de Fernando de Noronha e é fácil entender o motivo. A pousada é linda, as acomodações são ótimas e a área da piscina com vista exclusiva para o Morro do Pico é deslumbrante. Além disso, o Zé Maria e família são ótimos anfitriões e fazem de tudo para tornar a experiência dos hóspedes ainda mais exclusiva e inesquecível.

Se você quer uma excelente pousada para aproveitar ainda mais do santuário ecológico mais famoso do Brasil, se hospede na Pousada Zé Maria! Com certeza serão dias fantásticos no paraíso.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem se hospedou na pousada a convite da Pousada Zé Maria.

E você, já se hospedou na Pousada Zé Maria? Gostou da pousada? E da acomodação? O que achou da vista da piscina? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 14, 2016 2:20 pm
*** AVALIE A POUSADA E VEJA MAIS FOTOS ***

Pousada Zé Maria: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/brasil/pousada-ze-maria

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE A POUSADA E VEJA MAIS FOTOS ***

Patricia Mensagens: 2384
Seg Fev 15, 2016 7:53 am
Agora eu entendo o motivo de tanta exclusividade! Pousada maravilhosa nesse paraíso!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Fev 15, 2016 9:04 am
Essa pousada é maravilhosa!
Vale muito a pena se hospedar nela mas se não der, vá no Festival Gastronômico mas reserve com antecedência! ;)





Booking.com

Voltar para “Fernando de Noronha”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio