10 pousadas mais reservadas por brasileiros em Fernando de Noronha

Guias e troca de informações sobre os destinos da ilha Fernando de Noronha
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Abr 07, 2019 2:33 pm
Imagem

Para que a sua viagem seja perfeita, é preciso escolher uma boa pousada, que oferece conforto, boa localização e, claro, preços justos. Fernando de Noronha é um destino para quem está disposto a abrir o bolso e a hospedagem é, sem dúvidas, um dos maiores gastos da viagem. Para te ajudar, o Falando de Viagem fez um levantamento das pousadas mais reservados pelos brasileiros na cidade, pensando sempre no quesito custo-benefício.

Leia também: 10 dicas que você precisa ler antes de viajar para Fernando de Noronha

Confira a lista, que está em ordem aleatória:

1) Pousada da Maga

Com um amplo jardim e uma varanda com redes perfeitas para relaxar, a Pousada da Maga está a apenas 5 minutos a pé do centro da ilha e a 10 minutos de carro do aeroporto; a Praia do Cachorro e a Praia do Meio ficam a 15 minutos a pé e a Praia da Conceição pode ser alcançada em uma caminhada de 20 minutos. Os quartos da Maga contam com ar-condicionado, frigobar, Wi-Fi gratuito e banheiro privativo com chuveiro quente e o buffet de café da manhã está incluso.

2) Pousada Marina

A 1,1 km da Vila dos Remédios e a 2,6 km do Porto de Santo Antônio, a Pousada Marina oferece acomodações com Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 5 km da Praia do Sueste, a 400 metros da Praça Flamboyant e a 600 metros da Praia de Atalaia. Todos os quartos possuem guarda-roupa, banheiro privativo com chuveiro, produtos de banho de cortesia e secador de cabelo, além de ar-condicionado e TV de tela plana. O café da manhã continental ou em estilo buffet está incluso.

3) Tesouro de Noronha

A 900 metros da Vila dos Remédios, a pousada Tesouro de Noronha oferece transfer de cortesia do aeroporto, Wi-Fi gratuito e piscina ao ar livre. Alguns quartos possuem varanda com vista do mar e outras têm vista da piscina. Todas as comodidades incluem ar-condicionado, mesa de trabalho, guarda-roupa e TV de tela plana. O buffet de café da manhã está incluso.

4) Pousada Dois Irmãos

A Pousada Dois Irmãos está cercada pela natureza, em Vila do Trinta, a apenas 15 minutos a pé das águas cristalinas da Praia do Porto. Os quartos da pousada oferecem ar-condicionado, TV e frigobar. Todos apresentam decoração simples com piso frio, móveis de madeira e estampas florais. É possível ter acesso a uma variedade de restaurantes e opções de entretenimento no centro da cidade, que fica a apenas 15 minutos de caminhada, e a Praia do Cachorro e Vila dos Remédios estão a 20 minutos a pé. Um buffet de café da manhã completo está incluso na diária.

5) Pousada Golfinho

A Pousada Golfinho está muito bem localizada na Vila dos Remédios, a apenas cinco minutos a pé da Praia do Cachorro. Os quartos têm estrutura e decoração simples, porém são confortáveis. O ponto alto desta pousada com certeza é a localização central na ilha e os preços baixos. Há Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e um buffet de café da manhã está incluso na diária.

6) Pousada Maria Bonita

A Pousada Maria Bonita é, de longe, uma das hospedagens mais badalas da ilha. As áreas comuns são a piscina ao ar livre, o jardim e o terraço. A propriedade fica a menos de 1 km da Vila dos Remédios e a 400 metros da Praia do Atalaia. Todos os quartos oferecem ar-condicionado, TV de tela plana, armário e banheiro privativo com chuveiro quente, e algumas unidades incluem varanda.

7) Zé Maria

Outra hospedagem clássica e luxuosa de Noronha. Situada a 2 km do centro histórico, a Pousada Zé Maria oferece uma bela piscina com vista da paisagem, academia, Spa, bar e restaurantes com pratos regionais e internacionais. A propriedade dispõe de quartos e chalés. As acomodações incluem TV Sky HD, frigobar e banheiro privativo com chuveiro aquecido. As Casas de Férias Deluxe possuem varanda com banheira de hidromassagem. O buffet de café da manhã diário está incluso, as refeições nos restaurantes devem ser pagas à parte.

Leia também: Pousada Zé Maria: Exclusividade em uma das melhores pousadas de Noronha

8) Pousada Gaúcha

Localizada em meio aos jardins floridos, esta pousada oferece decoração colorida em verde e móveis de vime. A propriedade fica a 60 m do centro comercial de Fernando de Noronha e a 10 minutos a pé da Praia do Cachorro. Os quartos da Gaúcha são decorados com roupa de cama com estampa de peixes coloridos e piso frio prático. Todos eles dispõem de ar-condicionado, TV, frigobar e banheiro privativo. O buffet de café da manhã está incluso na diária, que oferece preços baixos.

9) Pousada Tubarão

A Pousada Tubarão está localizada a 200 metros da Vila dos Remédios, a 300 metros da Praia do Cachorro e a 500 metros da Praça Flamboyant. A área comum conta com um terraço. Todos os quartos dispõem de TV de tela plana com canais via satélite, geladeira, cafeteira, chuveiro e guarda-roupa. Um café da manhã continental e buffet estão inclusos na diária.

10) Pousada Miragem

Localizada no meio de jardins de Fernando de Noronha, a Pousada Miragem fica a 1500 metros do centro da cidade e a 2 km da Praia da Conceição. Os quartos da propriedade possuem ar-condicionado, TV LCD a cabo e frigobar. O banheiro privativo inclui secador de cabelo e água quente. A propriedade serve um buffet de café da manhã incluso na diária.

Matérias sobre pousadas de Fernando de Noronha no FDV:

- Dicas de pousadas em Fernando de Noronha | Diárias baratas e caras
- 4 pousadas com bom custo-benefício em Fernando de Noronha
- Beco de Noronha: uma charmosa pousada em Fernando de Noronha
- Pousada Zé Maria: exclusividade em uma das melhores pousadas de Noronha
- Pousada Maravilha: luxo e exclusividade na pousada mais bonita de Noronha

Boa viagem!

E você, conhece Fernando de Noronha? Onde se hospedou? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Seg Abr 08, 2019 9:15 am
Não lembro exatamente o nome da pousada que eu fiquei, mas não eram estas da lista. Era uma casa bem simples de pescador que ele transformou em pousada. Na Vila dos Remédios. Simples, mas foi bem gostoso, com café da manhã e ar condicionado, bastou para nós que passávamos o dia ou mergulhando ou andando de bicicleta pela ilha.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Abr 09, 2019 3:46 pm
Dessas só fiquei na Zé Maria que é excelente! Tenho vontade de conhecer a Maria Bonita! A número 1 eu nunca ouvi falar. O bom é que Noronha tem muitas opções, para todos os bolsos e gostos.





Booking.com

Voltar para “Fernando de Noronha”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio