1000 lugares para conhecer antes de morrer: Fernando de Noronha

Guias e troca de informações sobre os destinos da ilha Fernando de Noronha
dronconi Mensagens: 1372
Qua Mai 15, 2013 3:58 pm
Juliana eu fiquei 4 dias mas acho q de 4 a 6 no maximo !! Pelo menos pra mim !!

mariannerv Mensagens: 9
Qua Mai 15, 2013 4:09 pm
As fotos são muito lindas! Parabéns.

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Qua Mai 15, 2013 4:12 pm
juliana escreveu:Quanto tempo acha o ideal para ficar lá?
Conseguiria chutar uma média de gastos em 1 semana lá (sem contar passagem aérea)?
Oi, Juliana. De 5 a 6 dias acredito ser o ideal. Lógico que quanto mais tempo, melhor, mas como as coisas são um pouco caras por lá, acredito que esse prazo é o ideal (considerando sempre que o dia da chegada e o dia da partida em geral não dá pra contar). Os gastos variam por causa dos passeios. O Ilhatur deve sair por volta de R$ 90,00 (eles dão desconto para pagamento em dinheiro), mas um mergulho com cilindro sai por volta de R$ 300,00. Outros passeios que você com certeza irá fazer são o passeio de barco (para ver os golfinhos) e a visita com guia até a Praia de Atalaia. Somente a taxa de preservação são quase R$ 50,00 diários. Mas acredito que um gasto médio de R$ 250,00 por dia/por pessoa + hospedagem é o estimado, para mais ou para menos, conforme o seu estilo de viagem. Abs.

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Qua Mai 15, 2013 4:13 pm
mariannerv escreveu:As fotos são muito lindas! Parabéns.
Obrigado, Marianne! :)

alelimatec Mensagens: 11
Qui Dez 26, 2013 8:32 pm
Sei que este tópico já tem algum tempo mas vou respondê-lo mesmo assim, rssss.
Fui em 2004 em lua de mel e volto agora em 2014 para comemorar 10 anos de casado.
Muitos falam que ficar tempo demais não é válido, eu discordo, cada pessoa tem um estilo e cabe a cada um saber o que agrada.
Esse paraíso nos cativou por 10 dias e sem vontade alguma de voltar.
Paisagens paradisíacas.
Como nosso amigo disse, faça o Ilhatur e depois explore a ilha nos outros dias à vontade, passe o dia observando tartarugas, nadando, curtindo, maravilhoso.
Alguns reclamam de poucas opções em restaurantes.....gente, quantas opções em restaurantes a gente precisa para comer.....
Não é um lugar para se preocupar com luxo, com comida sofisticada.....a refeição, em muitos lugares bem preparada, é uma parada para um bate papo e uma abastecida no corpo, depois da energia acumulada vá curtir a Ilha, vá caminhar bastante, aproveite o lugar.
Simplesmente maravilhoso.
Fiquei 10 dias e vou ficar agora + 10.
Abraços

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Qui Dez 26, 2013 8:51 pm
alelimatec escreveu:Alguns reclamam de poucas opções em restaurantes.....gente, quantas opções em restaurantes a gente precisa para comer.....
Não é um lugar para se preocupar com luxo, com comida sofisticada.....a refeição, em muitos lugares bem preparada, é uma parada para um bate papo e uma abastecida no corpo, depois da energia acumulada vá curtir a Ilha, vá caminhar bastante, aproveite o lugar.
Olá @alelimatec. Que ótimo seu relato, concordo com você. O grande barato por lá é realmente ter esse contato com a natureza, com as belíssimas praias e com o mar inesquecível de lá. Abraços.

Jujumb Mensagens: 37
Sex Jan 17, 2014 8:36 am
Quanto custa em média uma passagem pra Fernando de Noronha?
Vi uma promoção para julho/2014 por R$ 825,00 já com taxas e queria saber se está barata ou não...

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sex Jan 17, 2014 9:10 am
Esta muito barata. A passagem para la costuma ser acima de R$ 1500,00





Booking.com

Voltar para “Fernando de Noronha”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio