Pôr do sol em Fernando de Noronha: Um espetáculo de rara beleza

Guias e troca de informações sobre os destinos da ilha Fernando de Noronha
Emanuel Mensagens: 369
Ter Out 22, 2013 2:11 am
Pôr do sol em Fernando de Noronha: Um espetáculo de rara beleza

Todo mundo que viaja para Fernando de Noronha leva algumas paisagens na mente, pois as maravilhas da ilha já foram milhares de vezes “cantadas em verso e prosa”, mas não se engane, mesmo que você já tenha lido mil vezes que a Praia do Sancho é uma das mais bonitas do mundo, que já tenha visto aquela visual clássico da Baía dos Porcos, com a água verde-esmeralda e cristalina com os Dois Irmãos ao fundo, ou ainda tenha visto em vídeos o espetáculos dos golfinhos, a primeira vez que você avista, “in loco”, estes cenários cuidadosamente esculpidos e oferecidos pela natureza, a sensação é de engasgo e de estarrecimento com tamanha beleza!

Pensando nas mais diversas belezas dessa ilha, que parece encantada, vou propor um olhar específico sobre um dos mais belos cenários de Fernando de Noronha, o pôr do sol. Apresento em algumas fotos o mesmo espetáculo, visto de palcos diferentes.

Sirvam-se à vontade!

Forte de São Pedro do Boldró.

Imagem

Imagem

Pedra da Praia do Bode.

Imagem

Imagem

Cacimba do Padre.

Imagem

Forte de Nossa Senhora dos Remédios.

Imagem

Imagem

Entardecer visto de um barco na Praia do Porto.

Imagem

Imagem

Imagem

E você, tem algum pôr do sol preferido em Fernando de Noronha? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

SabrinaLara Mensagens: 17
Ter Out 22, 2013 10:03 am
Que fotos incríveis! Nunca fui pra Fernando de Noronha, mas vendo essas imagens me dá uma vontade absurda de ir pra lá.

Emanuel Mensagens: 369
Ter Out 22, 2013 10:27 am
Obrigado, Sabrina!!

Se precisar de dicas, é só falar!! ;)

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Out 22, 2013 11:28 am
Engraçado eu particularmente não gostei muito de Fernando de Noronha. Achei o lugar extremamente mal preparado, sem a menor infra estrutura, e o pior é que essa falta de infra estrutura é justificada com a desculpa de que é preciso preservar o local. Mas não ligam se a vila que possui cerca de 2000 pessoas esta virando uma verdadeira favela, com casas sem reboco e sem sistema de saneamento.

Tudo na ilha é extorsivamente caro, comidas comuns a preço de lagosta. Pousadas bem simples a preços de resorts. Taxa de turismo altíssima sem ser gasta na própria ilha, indo toda para Recife.

O lugar de fato é muito bonito, praias como a do Sancho e do Leão são sensacionais, mas vc é obrigado a ficar isolados nelas sem ter acesso a uma água mineral ou um refrigerante. Os golfinhos vc vê do alto de um morro as 6 da manhã a cerca de 1 km de distância deles e um pesquisador fica pedindo silêncio para não assustá-los??? Como assim????

Desculpem a minha opinião, mas é um lugar bonito, mas que não possui nenhuma infra estrutura e se for comparar com lugares assim, ainda acho Los Roques melhor. Eu particularmente não voltaria, ainda mais porque quando fui passei 7 dias e quanto mais dias vc passa lá, mas vc consegue ver os problemas da ilha.

Adriana Mensagens: 2231
Ter Out 22, 2013 4:58 pm
Estou aqui morrendo de saudades com as suas lindas fotos!
Gostei muito de Noronha.
O pôr do sol que eu mais gostei foi no forte do Boldró, escutando o Bolero de Ravel.
Andei muito de bicicleta por toda a ilha.
Mergulhávamos às 07:30 da manha, voltávamos para a pousada, pegávamos as bicicletas e íamos explorar os cantos da ilha.
Um dia quem sabe eu volte.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 23, 2013 8:16 pm
Fiquei sabendo que ainda esse ano teremos um projeto na ilha :o

Patricia Mensagens: 2384
Qua Fev 26, 2014 9:26 am
O pôr do sol nessa ilha é realmente espetacular!!! Eu amei assistir tanto do Forte de Nossa Senhora dos Remédios, quanto da praia da Conceição! Lindo demaissss

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Emanuel Mensagens: 369
Qua Fev 26, 2014 10:45 am
É realmente um espetáculo, Patrícia.

Essa é um encanto em todos os lugares.





Booking.com

Voltar para “Fernando de Noronha”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio