Mergulho de batismo em Fernando de Noronha com a Atlantis Divers

Guias e troca de informações sobre os destinos da ilha Fernando de Noronha
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 16, 2013 2:13 pm
Pessoal,

Sem mensagens off-topic, por favor.

kardec10 Mensagens: 10
Seg Dez 16, 2013 2:20 pm
As pousadas da ilha mantém um padrão, geralmente são muito boas ao fim que se presta, ou seja, uma estadia digna em uma ilha longe do continente ( isso gera algumas restrições). Assim, eu acredito mais que valha a pena ver a localização, e você estará bem localizado sim.

Agora você vai alugar um bugue? porque eu acho bom, fica bem rápido o deslocamento, curte mais de uma praia nomesmo dia (a ilha é pequena), se não for alugar, existem ônibus que cortam a ilha toda, mas não vão pertinho de todas as praias, terá que andar um pouquinho a pé ( os meus amigos me falaram sobre a liberação de aluguel de bikes, mas não tenho certeza se já está funcionando).

Não encontrei a rua da pousada, mas floresta velha vc ficará perto da praia do cachorro ( esta tem um bar bem legal) e da praia da conceição, esta última é muito boa para snorkel, e se vc for acompanhado desfrute o por do sol nela... o romantismo vai soltar faisca rsrsrsr. Floresta velha tem mercado e restaurantes.

Sobre sua certificação, se tem muito tempo que não mergulha, agente pelo menos 2 saidas antes de ir para se acostumar novamente, assim vc vai curtir muito mais os mergulhos... e para falar a verdade, snorkel em noronha dá de 10 em muitos mergulhos do continente.. é muita vida.. peixes grandes.. arraias na praia.. tubarão... Aproveite muito.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Dez 17, 2013 7:09 am
Gente é realmente um programa imperdível!

kardec10 acredito q isso tenha sido horrível mesmo! Comigo nada perto disso aconteceu! Todos na embarcação iam fazer batismo!

Halls eu levaria uma boa quantidade de dinheiro em espécie! La realmente tem o santander e as operadoras de passeios aceitam cartão! O problema foi que por 3 vezes em restaurantes o cartão não estava passando por conta do sinal!

Estou louca para tirar a certificação PADI!

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Ter Dez 17, 2013 7:17 am
Juliana,
Venha pra Goiânia!
Assim, você conhece a cidade, faz o curso e agenda do check out numa bela praia do nosso litoral brasileiro.

kardec10 Mensagens: 10
Ter Dez 17, 2013 12:45 pm
Se animarem,

estarei em arraial do cabo/RJ do dia 08 de janeiro em diante fazendo turismo, existem várias operadoras de amigos meus lá, se alguém animar fazer o curso ou recall eu peço um desconto, não ganho nada com isso, apenas mais um mergulhador parceiro.

Sou de Belo Horizonte, ai já viu né minas não tem mar vamos para o bar... de quando em vez para o mar também.

Caroline Mensagens: 154
Qui Jan 09, 2014 8:25 am
Queria muuuuuito um dia ter coragem e realizar o batismo. Parece demais! :D :) ;)

guigrt Mensagens: 14
Qua Jan 22, 2014 8:38 pm
Ótimas dicas, em Junho/14 estarei lá em Lua de Mel... Já estou pesquisando tudo para fazer o Batismo!!!
No aguardo de mais dicas!!!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jan 22, 2014 8:58 pm
guigrt, pode aguardar que tem muita coisa vindo por aí!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 30, 2015 6:21 pm
Curso de mergulho com a Atlantis Divers em Fernando de Noronha http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=106&t=12380" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Fernando de Noronha”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio