Falando de Viagem embarca para Porto de Galinhas

Troca de informações sobre Porto de Galinhas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mai 30, 2016 7:41 am
Imagem

Belíssimas praias com areia clara, água cristalina, morna, piscinas naturais bem próximas à costa e sol brilhando o ano todo. Isso é Porto de Galinhas, uma das regiões mais procuradas do Brasil por sua beleza que encanta turistas do mundo todo. O destino está localizada a 65 quilômetros de Recife, capital do estado de Pernambuco, pertencente ao município de Ipojuca, e possui uma boa infraestrutura de hotéis e pousadas, restaurantes com excelente gastronomia nordestina, lojas com artesanato local e um leque de atividades de lazer para todos os gostos e idades, atendendo muito bem todos seus visitantes.

Quem embarca nessa viagem é o Gabriel Dias e a Fernanda Chaves, que juntos irão aproveitar as belas praias e conhecer as novidades.

A viagem será realizada com a GOL, que tem ótimas rotas, nos melhores horários, pois é importante chegar cedo e ir embora tarde, para aproveitar ao máximo o destino. Além disto, ela é a única companhia aérea que tem o voo direto de Congonhas até Recife, oferecendo mais praticidade para os moradores da capital paulista.

Uma das novidades da GOL é a possibilidade de realizar o check-in pelo Twitter! Você só precisa ser seguidor da empresa no @VoeGOLoficial e fazer um tuíte na timeline com a hashtag #GOLcheckin, que automaticamente aparecerá uma mensagem privada pedindo ao cliente o código localizador da passagem. Clique aqui para assistir ao vídeo explicativo.

Como Smiles Diamante, eles poderão voar no acesso gratuito aos assentos GOL+ Conforto, que são os assentos localizados nas primeiras fileiras da aeronave, com mais espaço entre as poltronas e maior reclínio.

Imagem

Chegando ao Aeroporto de Recife há duas opções: alugar um carro ou contratar um traslado até Porto de Galinhas. Para quem vai priorizar o hotel e só pretende fazer poucos deslocamentos o carro não é necessário. A Pontual Receptivo oferece o transporte privativo com todo o conforto de ida e volta ao seu hotel, além de passeios pela região.

O primeiro hotel da viagem será o Nannai Resort & Spa, um 5 estrelas que não é apenas um dos melhores de Porto de Galinhas, mas também do Brasil. Localizado em frente a bela praia de Muro Alto, é o refúgio perfeito para quem deseja curtir dias de muito sol e calor. O hotel oferece apartamentos, bangalôs e as novas suítes vilas, com 90m², que possuem um amplo espaço integrado ao jardim e piscina particular, voltadas para casais que procuram exclusividade, aconchego e sofisticação.

Imagem

Imagem

Imagem

O segundo hotel da viagem será o Grand Mercure Summerville Resort, que agora faz parte da Accor Hotels, e está localizado também em frente à praia de Muro Alto. Ele é um 5 estrelas perfeito principalmente para famílias, oferecendo muita diversão para as crianças. Você poderá optar por apartamentos ou bangalôs.

Imagem

Imagem

Imagem

O Nannai oferece o sistema de meia-pensão, com almoço à la carte. No Summerville você pode optar por vários sistemas, desde apenas café da manhã até pensão completa, ou seja, você terá diariamente café da manhã, almoço e jantar. Mesmo que você escolha essa opção, não deixe de conhecer os restaurantes locais, que são excelentes. Se você é fã de frutos do mar terá as mais saborosas opções!

Imagem

Se você gosta do mar, poderá fazer muito mais do que apenas se refrescar em suas águas quentes, praticando esportes ou fazendo um interessante mergulho em suas águas cristalinas.

Imagem

Imagem

Imagem

Será uma viagens incrível e com visuais de tirar o fôlego!

Que tal acompanhar a viagem do Gabriel e da Fernanda? Eles vão publicar fotos em tempo real nas redes sociais, além de vídeos. Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem
Snapchat: @fdvsnap

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou à Porto de Galinhas a convite da GOL.

Viaje no melhor conteúdo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Seg Mai 30, 2016 10:51 am
Que saudade desse paraíso! Boa viagem!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Adriana Mensagens: 2231
Seg Mai 30, 2016 12:29 pm
Boa viagem! Faz muitos anos que visitei, mas tenho certeza que continua um destino muito bom.

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Mai 30, 2016 1:35 pm
Aproveitem fui faz pouco mais de 10 anos

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 30, 2016 2:48 pm
Torcendo para o tempo melhorar. Recife com chuva e muitas ruas alagadas.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Mai 30, 2016 3:02 pm
Tomara que melhore logo, o lugar é incrível!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Mai 30, 2016 4:02 pm
Porto de Galinhas é um dos destinos de praia mais bonitos do Brasil! Tomara que o tempo ajude!

Fiquei no Summerville quando ele tinha acabado de inaugurar. Isso já tem mais de 15 anos. Lembro que adorei o resort.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mai 30, 2016 5:22 pm
Boa viagem!

Ansioso pelas fotos. Estarei lá em julho.





Booking.com

Voltar para “Porto de Galinhas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio