Banco24Horas inaugura loja conceito em Porto de Galinhas

Troca de informações sobre Porto de Galinhas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Abr 03, 2018 11:15 am
Banco24Horas inaugura loja conceito em Porto de Galinhas

Imagem

A Rede Banco24Horas inaugurou uma nova loja conceito na Rua Beijupirá, uma das principais ruas de Porto de Galinhas, em Pernambuco. Os comerciantes, a população e os turistas que frequentam o local agora podem contar com 8 caixas eletrônicos em um mesmo ambiente. O espaço, exclusivo para os serviços do Banco24Horas, é preparado para atender a todos os públicos e conta com monitoramento em tempo real, 24 horas por dia.

Leia também: Porto de Galinhas | Uma viagem perfeita para um destino mais do que perfeito

O desenvolvimento do conceito de loja teve o objetivo de garantir ainda mais proximidade, inovação e conveniência, proporcionando aos clientes dos mais de 40 bancos que utilizam a rede de autoatendimento uma nova experiência com a marca.

No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato e pagamento de contas, entre outras transações, sem pagar nada a mais por isso. Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados).

Leia também: O que fazer em Porto de Galinhas?

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central determina o benefício de quatro saques sem tarifa todos os meses, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

Para mais informações, acesse: https://www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 03, 2018 1:11 pm
Muito bom! Nesses destinos pequenos, muitos locais ainda não querem trabalhar com cartões, então dinheiro vivo é necessário. Agora precisam inaugurar urgentemente algo do gênero em Jericoacoara.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Abr 07, 2018 5:19 pm
Legal. Muita gente é pega de surpresa e não leva dinheiro. Acaba sendo transtorno.





Booking.com

Voltar para “Porto de Galinhas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio