Nannai Spa by L'Occitane

Troca de informações sobre hospedagem em Porto de Galinhas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Nov 27, 2012 6:35 pm
Nannai Spa by L'Occitane

Imagem

Site: http://www.nannaispa.com.br

Em qualquer viagem só de sair da rotina e chegar a um lugar novo nós já relaxamos a mente. Mas o corpo não costuma relaxar muito, devido a tantas atividades que nos programamos para fazer. Para ter um relaxamento total, nada melhor do que realizar um ou vários tratamentos em um Spa.

E se tratando de Spa, o Nannai Spa by L'Occitane é um dos mais renomados, conhecidos e premiados do Brasil. É o local perfeito para você ter momentos de total relaxamento nas suas férias.

Aberto para hóspedes e visitantes, funciona diariamente das 9:00 às 22:00. Reservas são exigidas e podem ser realizadas pelo telefone (81) 3552-0100 ou através do e-mail [email protected].

O acesso é feito pelo lobby para o prédio anexo, onde o Spa funciona, em uma grande e reservada área. No mesmo local está a academia de ginástica e a excelente loja do Nannai. O local é muito bonito, principalmente à noite.

Ao entrarmos no Spa sentimos como se estivéssemos em outro local. Ele é bem exclusivo e são poucos os hóspedes lá dentro. Informamos o nome e recebemos uma ficha para preenchimento. São necessárias algumas informações pessoais e sobre seu estado de saúde, tudo para que seu bem estar esteja em primeiro lugar.

Imagem
O formulário para ser preenchido.

São vários os tratamentos disponíveis. Nós escolhemos uma massagem relaxante, que tem duração de uma hora.

Conheça todas as opções aqui: http://www.nannaispa.com.br/#tratamento

Nos sentamos no confortável sofá para começar o preenchimento. No local tem água, café, chá e frutas secas, como ameixa e passas. O local é pequeno, mas aconchegante e muito bonito. Em alguns minutos a funcionária chega para recolher o formulário e lhe entregar a chave do armário.

Conheça o ambiente através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Somos convidados a trocar de roupa. Os vestuários são independentes para homens e mulheres. Lá dentro, um ambiente bonito e quase privativo, onde a chance de cruzar com outro hóspede é pequena. Dentro do armário encontramos um confortável roupão, uma toalha e uma roupa íntima descartável, para você usar caso deseje.

Conheça o vestiário através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esses são os itens disponíveis no armário.

Imagem

Imagem

Imagem

Trocamos de roupa e voltamos ao lobby do Spa, onde a funcionária já nos aguarda para a massagem. Ela se apresenta, pergunta como estamos e nos convida a andar até as suítes, que podem ser individuais ou para casais. Elas são divididas em diferentes tamanhos e algumas têm até uma varanda.

O caminho é muito bonito e relaxante.

Imagem

Imagem

Conheça a suíte onde realizamos o tratamento através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A agradável varanda.
Imagem

Somos convidados a sentar em uma confortável cadeira e o tratamento começa ao colocarmos os pés em água quente, que são limpos e secos com os sais de banho da L'Occitane.

Imagem

A massagista faz algumas perguntas sobre seu estado de saúde, se sente dores, qual o nível de força que deseja e se tem algum local específico para ser mais trabalhado. Tudo é feito para que possamos ficar bem à vontade.

Ela vai até a cama de massagem, levanta o cobertor e fica sem visão de você, para que você se sinta a vontade para tirar o roupão e deitar na cama.

Ao deitar, ela te cobre quase que completamente. Uma almofada é colocada sob os pés, para tornar a posição mais confortável.

As cortinas são fechadas e o ambiente fica mais aconchegante. A música é ligada e o tratamento começa com a massagista passando um aroma em sua mão e o colocando para nós cheirarmos. Ela pede que inspiremos pelo nariz e soltemos o ar pela boca, três vezes. E assim fazemos.

A massagem é realizada em quase todas as partes do corpo: pernas, pés, braços, mãos, costas, ombros e cabeça. Durante o procedimento por algumas vezes ela pergunta se está tudo bem. A atenção em todos os momentos nos impressiona.

Durante 30 minutos o procedimento é realizado com você de costas e depois os últimos 30 minutos são realizados com você de barriga para cima. O relaxamento é total e você não sente o tempo passar.

A massagista então avisa sobre o término, coloca o roupão ao seu lado, assim como o chinelo, e lhe ajuda a vestir o roupão, ainda sentado na cama.

Você pode tomar um banho na própria suíte ou no vestiário. Outra opção é usar as saunas ou as piscinas aquecidas de hidromassagem. Ao realizar um tratamento você tem acesso ao Spa durante todo o dia. Caso você deseje apenas usar a área de relaxamento, sauna seca e a vapor, piscina aquecida e hidromassagem o custo é de R$50,00 por hóspede.

Conheça a área das piscinas através das fotos abaixo.

Começamos com as fotos durante o dia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora as fotos à noite.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O estiloso chuveiro.
Imagem

A decoração do local também nos agrada.

Imagem

Imagem

As massagens tem custo a partir de R$215,00 por pessoa, com duração de uma hora. Há um desconto quando o tratamento é realizado para um casal.

O tratamento acaba, mas os benefícios de uma massagem revitalizante e relaxante permanecerão em nosso corpo. Massagem perfeita! Atendimento perfeito!

Na loja do Nannai você encontrará diversos produtos da marca L'Occitane para comprar e usar em casa. É uma boa oportunidade!

O Nannai Spa by L'Occitane é perfeito! Está entre os melhores do Brasil. Definitivamente é um local que dá vontade de irmos pelo menos uma vez ao dia para relaxar. Provamos e aprovamos!

Prepare-se para experimentar um mundo de relaxamento.

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem viajou para Porto de Galinhas a convite da AHPG, Empetur, com apoio do Nannai Beach Resort, Pousada Tabapitanga e com carro alugado pela Rentcars.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Ago 24, 2014 12:58 am
Deu pra relaxar só olhando as fotos :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Fev 05, 2015 2:36 pm
Poderia passar o dia inteiro dentro dele ;)





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Porto de Galinhas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio