Porto de Galinhas em Novembro

Troca de informações sobre Porto de Galinhas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Jan 16, 2013 5:01 pm
Porto de Galinhas em Novembro

Imagem

Como é Porto de Galinhas em novembro? A cidade fica cheia? E as praias? Vale a pena ir? Faz calor? Ou chove muito? Essas são dúvidas comuns de quem planeja uma viagem a Porto de Galinhas. A escolha do mês é muito importante para você aproveitar bem as tão sonhadas férias no paraíso.

Novembro ainda não é altíssima temporada e não é verão, apesar do calor ser forte o ano todo. A maioria das escolas ainda está em aulas, principalmente no início do mês.

Nós passamos 5 dias em Porto de Galinhas em novembro de 2012 e vamos relatar nossa experiência.

As praias estarão cheias? Estarão com movimento, principalmente a Praia de Porto de Galinhas no Centro. Como são muitas praias, os turistas ficam espalhados. Não encontramos nenhuma praia lotada.

O Centro estará cheio? À noite o Centro é o local ideal para passear, relaxar e experimentar as delícias gastronômicas oferecidas pelas dezenas de restaurantes. Mas, apesar disso, não fica cheio. O movimento é bom, mas nada de lotação. Muitos hotéis funcionam no sistema all-inclusive, então os hóspedes acabam não saindo para jantar.

Os hotéis custarão mais caros? Não é a época mais barata, porém a diária média estará mais baixa do que em dezembro e janeiro, por exemplo. Dependendo da antecedência e das promoções dá para conseguir bons preços.

É mais caro alugar carro? Não. A maioria dos turistas não aluga carro, então como a demanda é pequena, os preços se mantem estáveis. Você deve alugá-lo em Recife, não em Porto de Galinhas.

Faz muito calor? Sim, faz. Vá preparado, pois o calor é constante e o protetor solar é fundamental todos os dias. Mas você está indo para lá justamente aproveitar o clima gostoso, então basta se cuidar e aproveitar. Nos hotéis e restaurantes o ar-condicionado ajuda bastante.

Faz frio à noite? Não faz. A temperatura fica mais agradável e o clima mais ameno. Um vento gostoso, mas nada de frio.

Chove muito? Felizmente não. Chover por lá é raridade e a chance de você pegar chuva é pequena. Durante todo o período que ficamos lá só deu sol e calor. Muito sol e muito calor!

Separamos algumas fotos da cidade tiradas em novembro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vale a pena viajar em novembro? Definitivamente sim. Se você puder antecipar suas férias, vale mais a pena ir em novembro do que ir em dezembro/janeiro. A cidade está mais vazia, os preços são mais convidativos e você aproveitará muito.

Porto de Galinhas é o paraíso e você aproveitará muito o destino em novembro. Pode ir sem medo!

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para Porto de Galinhas a convite do AHPG, Empetur, com apoio do Nannai Beach Resort e Pousada Tabapitanga.

E você, já esteve em Porto de Galinhas em novembro? Achou a cidade cheia? E as praias? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

polegarvermelho Mensagens: 62
Seg Jan 21, 2013 3:03 pm
Eu passei 7 diárias em Porto de Galinhas entre 16/11/2009 e 23/11/2009. Passei minha lua de mel por lá.
Realmente a cidade não estava lotada. Estava com um movimento bem agradável e não pegamos grandes filas em lugar nenhum. As praias estavam muito tranquilas e somente no sábado é que ficou um pouco mais cheia (a do centro) por conta do acesso dos moradores. Mas, mesmo assim, muito tranquilo.
Eu peguei chuva em 2 dias naquela época. Mas era apenas um momento de chuva e logo depois o Sol abria novamente. Não atrapalhou nada.

Além de Porto de Galinhas, também conhecemos a Praia dos Carneiros (a maior e melhor surpresa de todas), Maragogi e as praias de Cabo de Santo Agostinho.

Porto de Galinhas é lindo! E vale muito a pena ir em Novembro!!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jul 25, 2016 3:43 pm
Fui em julho e também gostei.





Booking.com

Voltar para “Porto de Galinhas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio