Porto de Galinhas: Onde o sol brilha o ano todo

Troca de informações sobre Porto de Galinhas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 05, 2014 10:20 am
Imagem

Belíssima praia com areia clara, água cristalina, morna, piscinas naturais bem próximas à costa e sol brilhando o ano todo. Que lugar é esse? Porto de Galinhas, é claro! Uma das regiões mais procuradas do Brasil por sua beleza que encanta turistas do mundo todo. Hoje, essa vila que está localizada a 65 quilômetros de Recife, capital do estado de Pernambuco, pertencente ao município de Ipojuca, já possui uma boa infraestrutura de hotéis e pousadas, restaurantes com excelente gastronomia nordestina, lojas com artesanato local e um leque de atividades de lazer para todos os gostos e idades, atendendo muito bem todos seus visitantes.

São diversos passeios, como conhecer as famosas piscinas naturais que se formam na maré baixa bem em frente à praia e onde é possível ver diversos peixes coloridos dentro ou envolta delas, andar de buggy de ponta a ponta – passando por Cupe, Muro Alto e Maracaípe, passear de caiaque pelo manguezal próximo, conhecer o Projeto Hippocampus – onde é possível observar os Cavalos-Marinhos, realizar mergulho de batismo ou snorkel pelos fascinantes bancos de corais existentes, fazer ciclismo pela região, conhecer a parte histórica como o Convento de Santo Antônio, além de aproveitar bastante a maravilhosa praia que Porto de Galinhas oferece, fazendo com que qualquer programação de uma semana seja pouco diante de tantos lugares para serem explorados e tantas atividades para se fazer, ficando difícil mesmo ficar parado em um lugar como esse.

Conheça esse maravilho destino através das fotos abaixo.

Imagem
Piscinas naturais.

Imagem

Imagem
Mergulho de batismo.

Imagem
Cupe.

Imagem
Muro Alto.

Imagem
Maracaípe.

Imagem
Passeio de buggy.

Imagem
Ciclismo pela região.

Imagem
Projeto Hippocampus - observação do Cavalo-Marinho.

Imagem
Artesanato local.

Imagem
A gastronomia nordestina.

Se encantou? Pessoalmente é ainda mais encantador. É um lugar perfeito para passar férias, lua de mel ou mesmo para quem busca uns dias de descanso no próprio paraíso!

Boa viagem!

E você, conhece Porto de Galinhas? Gostou? Recomenda? Tem dicas de outras atividades? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Out 05, 2014 3:43 pm
Que lindo!!!
Muita vontade de ir para lá!! Adorei as dicas!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Out 05, 2014 5:11 pm
Muito lindo!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
eduardocf Mensagens: 366
Dom Out 05, 2014 7:15 pm
Porto de Galinhas é muito legal é vale a pena conhecer. Destaco os passeios a Muro Alto e Praia dos Carneiros. Beleza natural fantástica.

Patricia Mensagens: 2384
Dom Out 05, 2014 8:38 pm
Um dos lugares mais lindos do Brasil!!!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Out 06, 2014 8:57 am
Faz muito tempo que estive lá. Vendo as fotos deu muita vontade de voltar.

soares Mensagens: 504
Seg Out 06, 2014 12:01 pm
É um lugar que merece ser visitado. Última vez que estive lá foi em julho/2012, em família com crianças (recomendado). Fiz quase todos os passeios citados na matéria.
Apenas um alerta: na praia de Cupe existe um Resort (Enotel), que envia funcionários para a praia para abordar turistas para conhecer o hotel. Em troca, prometem um passeio à praia de Carneiros ou então um almoço no próprio hotel. A visita do hotel então é agendada. A questão é que quando o turista chega no hotel é recebido por "vendedores", cuja função é tentar convencer o turismo a adquirir cotas de um clube de turismo, que contempla uma vasta quantidade de hotéis pelo mundo. São vários pacotes, com preços absurdos. Mesmo diante de recusa, eles insistem tentando convencer (muiiiiiito desagradável). Arrependi amargamente de ter concordado com a visita.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Out 06, 2014 3:48 pm
Não dá mesmo para confiar nessas ofertas de passeio gratuito.

papauprado Mensagens: 7
Seg Out 06, 2014 10:26 pm
me lasquei com essa história do Enotel, me convidaram oferecendo um almoço ou uma massagem para o casal no hotel; como já tinha almoçado aceitei a massagem. E depois de mais ou menos duas horas saímos do hotel sem mesmo a massagem, pois a pessoa que iria fazer a massagem foi embora mais cedo :oops: , então pessoal não entrem nessa.
Dia 22 deste mês voltarei a Porto de Galinhas, pois a viagem do ano passado foi só de passagem, e desta vez irei aproveitar bastante.... :D





Booking.com

Voltar para “Porto de Galinhas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio