Copacabana Palace se prepara para receber turistas no feriado da Semana Santa

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Fev 27, 2015 5:16 pm
Copacabana Palace se prepara para receber turistas no feriado da Semana Santa

Imagem

Os turistas que desejam viajar para o Rio de Janeiro durante a Semana Santa já podem fazer suas reservas no Hotel Copacabana Palace. As tarifas especiais, para estadias de no mínimo três noites, começam a partir de R$ 4.254,00 (+ taxas) em quarto superior com vista para a cidade.

Para proporcionar um feriado único e ainda mais completo, o hotel oferece 20% de desconto no Corcovado Experience. O passeio é exclusivo para hóspedes e acontece apenas às sextas-feiras. Uma experiência inesquecível é a melhor maneira de descrever essa visita onde os turistas vão poder ver o nascer do sol aos pés da estátua do Cristo Redentor, no Corcovado.

Enquanto aprecia uma das vistas mais impressionantes da cidade, um café da manhã é oferecido no estilo piquenique composto de frutas frescas, sucos e bebidas, além de iogurtes, geleias, sanduíches, pães, bolos e doces. Durante o feriado, a saída do hotel acontecerá na sexta-feira Santa, dia 03 de abril.

No sábado, os hóspedes do pacote Semana Santa também têm direito a tradicional feijoada no restaurante Pérgula, à beira da piscina. O banquete conta com uma imensa variedade de carnes além dos clássicos acompanhamentos e diferentes tipos de saladas. Para quem não come as carnes da feijoada, o hotel oferece outras proteínas como frango grelhado, peixe, ou até mesmo shitake para vegetarianos.

Para finalizar, o pacote ainda inclui uma massagem de 60 minutos no Spa do hotel, onde o cliente pode escolher tratamentos relaxantes, a base de pedras quentes, aromaterapia e outros.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (21) 2548-7070. As tarifas promocionais podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Boa viagem!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Mar 04, 2015 10:50 am
Boa dica para quem não conhece. Já me hospedei lá e amei. O hotel é show! ;)





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio