Promoção para as férias de julho na Fazenda Capoava

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 11, 2017 6:22 pm
Imagem

Longe da agitação, do trânsito e dos já rotineiros sons que marcam o dia-a-dia na cidade, a charmosa Fazenda Capoava, em Itu, interior de São Paulo, surge como opção para as férias de julho com uma programação repleta de atrações para a criançada se divertir enquanto os papais descansam.

Programação infantil

Com um tema diferente para cada dia da semana e inúmeras novidades, as segundas-feiras do mês de julho da Capoava promoverão o contato entre os pequenos e os animais da propriedade. A começar pela atividade “Hora do Peão”, na qual dará a oportunidade aos aspirantes a peões a cuidarem dos cavalos e a conhecerem os demais animais da fazenda, como os simpáticos Macacos da espécie Prego e os coloridos Tucanos Tocos e as Araras Canindé.Pescaria e a atividade “Esportes de Fazenda”, que consiste em brincar e competir nas modalidades arremesso de ferradura, pulo na lama, corrida de ovo e corrida de feno fecham o dia.

Já as terças-feiras serão repletas de história, a começar pela brincadeira “Cápsula do Futuro”, que tem o objetivo de preservar objetos atuais para as gerações futuras. Um passeio pela Casa Sede e Espaço Memória trará brincadeiras e curiosidades sobre a Capoava. À noite, uma fogueira será o cenário ideal para contar histórias e participar de brincadeiras de roda.

As quartas-feiras prometem ser “bem puxadas” para os hóspedes mirins com o dia do desafio. A começar pelos jogos “Desafio ou Desafio” e “Sabe ou não sabe”, no qual além de responderem corretamente as perguntas feitas pela equipe de recreação,as crianças terão que cumprir desafios físicos.

Nas quintas-feiras o espírito aventureiro invadirá a Capoava e levará a garotada para explorar a “Trilha da Lama”, tomar banho na Queda D’água e a praticar esportes no lago, como andar de caiaques e Stand UpPaddle no fim da tarde.
As sextas-feiras terão como objetivo conscientizar as crianças sobre a importância da preservação do meio ambiente para a sobrevivência dos animais que vivem na mata. E a compreensão do tema se dará por meio de uma deliciosa trilha ecológica pela região e pelo jogo “animal vai”, na qual os jogadores terão que sair pela fazenda atrás de figurinhas para completar o álbum de espécies que receberão da equipe de recreação.

No fim de semana, o destaque fica por conta do “Teatro dos Bichos” e do “Projeto de Olho nos Bichos”. O primeiro se trata de uma apresentação teatral criada com o objetivo de desmistificar histórias e mitos conhecidos sobre os animais e seus comportamentos. O segundo consiste na visitação ao mantenedor de fauna silvestre da Capoava. Lá, os pequenos poderão alimentar e interagir com os animais presentes, como os tucanos, macacos pregos, araras, papagaios e muitos outros.
Também figuram entre as atividades propostas para o fim de semana um jantar com músicas infantis cantadas pela equipe de recreação no sábado, brincadeiras no pomar, oficina de arte sustentável, massinha caseira e brincadeiras na lona.

Adultos

Os adultos não ficam de fora na programação. Enquanto as crianças brincam com os monitores, é possível realizar caminhadas e trilhas aos arredores da fazenda, cavalgadas guiadas, passeios de bike, stand up paddle, massagens e muito mais.

Além disso, cabe destacar ainda que aos sábados, durante o jantar, o restaurante da Capoava dispõe de apresentações de MPB ao vivo e oferece aos seus hóspedes e clientes uma vasta e variada carta de vinhos, como os Villa Lobos, Guaspari e o Pizzato Concentus, ideais para relaxar e apreciar o momento.

Serviço

Pacotes: a partir de R$ 2.776,00 o casal com mínimo de 02 diárias no Chalé Colônia com pensão completa (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar). Crianças de 0 a 5 anos não pagam hospedagem e de 06 a 12 anos na mesma acomodação dos pais pagam a partir de R$ 277,00.

Condições especiais no valor das tarifas para reservas superiores a duas diárias durante as férias de julho. Valores na central de reservas.

Endereço: Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, km 89,9 – Bairro Pedregulho, Itu/SP.
Reservas: [email protected] ou (11) 2118-4142.

Sobre a Fazenda Capoava

A 90 quilômetros da capital Paulista, na cidade de Itu, encontra-se uma das mais tradicionais propriedades do país, a Fazenda Capoava. Construída ao melhor estilo bandeirista e com quase três séculos de tradição, a propriedade, que além de fazer parte da Associação Roteiros do Charme, opera desde 2000 também como hotel e conta com uma confortável estrutura para receber visitantes de todas as idades. Com cinco opções de categorias: Chalé Figueira, Chalé Capoava, Chalés do Lago, Chalés Colônia e Chalé Ipê, a propriedade destoa por ser um destino muito procurado por quem busca conforto, aconchego, boa gastronomia e um ambiente com raízes históricas e com grande interação com a natureza.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 11, 2017 7:15 pm
A fazenda parece perfeita para crianças. Em breve vou conhecer com o meu filho. Li relatos no TripAdvisor e falam muito bem de lá!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qui Jul 13, 2017 9:13 am
Parece ser muito legal! Esse tipo de hotel é sempre sucesso com a criançada!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio