Promoção no Pratagy Beach All Inclusive Resort: 25% de desconto

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Ago 26, 2019 8:51 pm
Imagem

O Pratagy Beach All Inclusive Resort é um hotel 4 estrelas localizado em Maceió, Alagoas. O resort se destaca por estar localizado em uma das últimas faixas preservadas de Mata Atlântica do Nordeste brasileiro e por ser o primeiro all-inclusive de Maceió. A abundante fonte de recursos naturais, como a deserta Praia de Pratagy, o Rio Meirim e as deslumbrantes Piscinas Naturais formadas na região fazem do local uma ótima opção para toda a família.

Leia também: Guia de hotéis all-inclusive no Brasil

Como conseguir o desconto

Criada pelo Governo Federal para movimentar o comércio e aquecer o turismo, a Semana do Brasil, que será realizada entre os dias 6 e 15 de setembro, promete dar uma mãozinha para quem anseia por férias no Nordeste. Para o período, o Pratagy concederá até 25% de desconto para quem realizar uma reserva através da central de reservas ou o site oficial.

Período da promoção

A promoção terá início a 0h00 de sexta-feira (06/09) e se estenderá até às 23h59 do domingo, (15/09). Hospedagem válida apenas para o período compreendido entre os dias 06/09/2019 e 14/12/2019.

Leia também: 60 dúvidas que você já teve ou vai ter ao reservar e se hospedar em um hotel

Vale ressaltar que as tarifas não são reembolsáveis e após a conclusão da compra não será possível realizar alterações de nomes, datas e categoria de hospedagem. A diária incluí hospedagem para dois adultos e uma criança de até 12 anos e regime de alimentação em sistema all-inclusive.

Para quem é esse resort?

Ele é mais indicado para famílias, que são o seu maior público, principalmente durante as férias escolares. O resort tem recreação com várias atividades durante o dia, além de piscinas e da praia. Casais também são bem-vindos, mas não é um hotel sossegado, e não há uma área exclusiva para adultos.

O clima é de calor o ano inteiro, sendo uma boa opção em todas as estações do ano, do verão ao inverno. Se você quer viajar para lá, pode ter certeza que há grandes chances de muito calor e céu azul. Nas férias, nada melhor do que isso, juntando com as praias, as piscinas e a sua bebida favorita, né?

Imagem

Leia também: Onde se hospedar em Maceió | 4 resorts para famílias bem pertinho aeroporto

Como ir para Maceió?

Você pode voar direto de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, por exemplo, até Maceió com a GOL Linhas Aéreas, a maior companhia aérea brasileira, que opera voos para mais de 60 aeroportos brasileiros, sempre usando aeronaves Boeing 737. De qualquer outro destino operado pela empresa é possível viajar com uma apenas escala. Além de todas as opções de rotas nacionais que GOL oferece, a frequência dos voos também é muito boa, o que é algo essencial para dar a liberdade ao turista de escolher as datas que prefere viajar. Dentro do avião, para o tempo passar mais rápido, você pode usar a internet, o entretenimento individual com vários filmes ou assistir televisão ao vivo.

Leia também: As 15 melhores praias do Brasil

Vale a pena se hospedar no Pratagy?

Sim, vale a pena! Para começar, ele está próximo ao Aeroporto de Maceió (MCZ), então você gastará em torno de 50 minutos para chegar ao resort, o que é importante para quem viaja com crianças. Sua estrutura é boa, apesar de não ser muito grande, e há opções de lazer para todas as idades. Esse é aquele hotel onde você se hospeda e não precisa se preocupar com a conta no check-out, pois provavelmente estará zerada.

Clique aqui para ler as avaliações - e ver as fotos - dos hóspedes que se hospedaram recentemente.

Boa viagem!

E você, já se hospedou no Pratagy Beach All Inclusive Resort? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio