Iloa Resort reabre em setembro com novo protocolo de biossegurança e promoções

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Jul 25, 2020 8:37 am
Imagem

O Iloa Resort, hospedagem all-inclusive ideal para famílias localizada em Barra de São Miguel, Alagoas, anunciou que vai reabrir no dia 1 de setembro. Para voltar a receber os hóspedes, o resort aderiu novos protocolos de biossegurança que seguem todas as diretrizes do Ministério do Turismo e da ABIH - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis. Para tornar a volta ainda mais atrativa, o Iloa também está com uma oferta especial.

Leia também: Iloa Resort, em Alagoas, agora funciona no sistema all-inclusive

Novo protocolo de biossegurança

O Iloa é um resort com muita área verde e com restaurante, recepção e bar abertos e com ventilação natural. Os blocos de apartamentos são baixos (até 3 andares), permitindo o uso de escadas. Em caso de necessidade, existe uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) a 8 minutos do resort e a Santa Casa de Misericórdia a 30 minutos de distância do Iloa, ambas equipadas para tratar de pacientes com COVID-19.

Regras gerais:

- Reforço nos serviços de limpeza e desinfecção nas áreas comuns e nos apartamentos, incluindo os pontos de contato frequentes dos hospedes tais como maçanetas, torneiras e similares;

- Distância mínima entre pessoas deverá ser de 1,5 metros, exceto para grupos familiares;

- Será disponibilizado álcool 70% em gel e líquido em locais estratégicos como entrada do estabelecimento, acesso aos blocos, balcões de atendimento, entre outros lugares, tanto para uso de clientes como de colaboradores;

- Caso seja identificado algum sintoma do Covid-19 durante a hospedagem, o hóspede deverá informar de imediato à gerência do empreendimento.

Recepção:

- Os hóspedes precisam assinar uma declaração de aceitação e conhecimento do Manual de Segurança Sanitária do Iloa Resort e o Formulário de Detecção de Pacientes Sintomáticos Respiratórios no momento do check-in;

- Os clientes terão suas temperaturas medidas no check-in;

- Com o objetivo na redução de filas, aglomerações e a redução do contato com materiais físicos como papéis e canetas, o check-in será feito online;

- O serviço de mensageiros estará temporariamente suspenso;

- O uso de máscaras nas áreas comuns é obrigatório;

- Será instalado tapete sanitizante na recepção;

- Os recepcionistas devem usar máscaras e/ou face shields;

- Não serão permitidos cumprimentos com contato físico, como aperto de mão e abraços;

- As bagagens serão higienizadas com álcool 70% no momento do check-in.

Quartos:

- Capacidade máxima foi reduzida;

- A limpeza das unidades habitacionais acontecerá com o ambiente ventilado deixando portas e janelas abertas e ar-condicionado desligado;

- Os apartamentos terão selo de segurança para atestar a sua higienização;

- Serão retirados do quarto itens que não sejam indispensáveis;

- Para hospedagens curtas de até 3 dias o resort não indica o serviço completo de quarto. Caso opte pela sua realização, estará disponível por agendamento e será realizado obrigatoriamente sem a presença dos hóspedes no apartamento.

Bares e restaurantes:

- As refeições serão em estações de buffets, servidas pelos funcionários, sem contato pelos clientes, ou em sistema à lá carte;

- Redução da capacidade dos restaurantes e bares com espaçamento mínimo de 2 metros entre mesas e de 1 metros entre cadeiras ocupadas;

- O distanciamento de 1,5m deverá ser respeitado nas filas de buffet, conforme marcações no chão;

- Em períodos de alta ocupação a ser adotada a reserva de horários;

- As mesas não ficarão montadas para evitar contaminações cruzadas. Isso inclui também copos, xícaras, guardanapos e jogos americanos;

- Copos e talheres descartáveis;

- As sobremesas serão servidas em porções individuais;

Lazer:

- As atividades de recreação evitarão aglomerações e serão realizadas em espaços abertos;

- Os equipamentos de lazer serão higienizados a cada vez que sejam retirados pelos hóspedes;

- A limpeza do Espaço Fitness será reforçada e o uso do espaço se dará mediante agendamento;

- Estarão suspensas as atividades do Kids Club e demais espaços fechados;

- Poderá haver restrição ao uso de jogos de mesa e em caso de utilização os clientes deverão limpar as mesas com álcool gel antes e após o uso;

- Espreguiçadeiras terão distância mínima de 2m;

- Bancos de uso coletivo serão demarcados de forma a garantir que as pessoas se acomodem nos locais indicados e mantenham o afastamento mínimo de 1,5m umas das outras, desde que não pertençam ao mesmo grupo social ou familiar.

Leia também: All-inclusive do Iloa Resort engloba um beach club na Praia das Conchas

Oferta

Para o reencontro com o Iloa, hóspedes que reservarem a hospedagem com o mínimo de 3 noites até o dia 31 de julho garantem 20% de desconto e 2 crianças de até 11 anos de graça. Isso tudo com a possibilidade de parcelar até 10x sem juros no cartão de crédito. Clique aqui para garantir a oferta.

Boa viagem!

Este texto é um Publieditorial, cujo conteúdo o Falando de Viagem considera de interesse dos seus leitores.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jul 27, 2020 2:22 pm
Legal o novo protocolo. Está bem detalhado.

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Jul 29, 2020 4:27 pm
Acho que esse é o caminho para reabertura: novos protocolos + ofertas convidativas.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio