Bem-estar é a proposta do Meliá Angra para o feriado da Proclamação da República

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Nov 01, 2012 6:54 pm
Bem-estar é a proposta do Meliá Angra para o feriado da Proclamação da República

Imagine um resort inteiro dedicado ao seu bem-estar, proporcionando quatro dias de absoluta descontração idealizados para descarregar o stress e o cansaço; alguns dias todo seu para repor a serenidade longe de tudo, dos ritmos frenéticos do trabalho e dos compromissos do dia a dia. Trata-se do Meliá Angra, que além de oferecer em suas instalações fitness center, spa com ofurô, sauna e sala de massagem, quadras poliesportivas, salão de jogos, piscina com sinuosas curvas, que recorta os exóticos jardins cercados por um espelho d’água de 1.162 m², e kids club, também está preparando uma programação especial para toda família.

Para os adultos, haverá Aulas de Dança, Yoga, Biodança, Alongamentos, Arte e Festa “Anos 60”. Já para as crianças, diversão garantida como: Atividade Circense, Palhaços, Gincanas e Caça ao Tesouro, Kinect (uma nova tecnologia capaz de permitir aos jogadores interagir com os jogos eletrônicos sem a necessidade de ter em mãos um controle, inovando no campo da jogabilidade), entre outras atividades.

FERIADO 15 DE NOVEMBRO – Pacote Especial para 03 noites de 15 a 18 de novembro de 2012

Valor da diária a partir de R$1.090,00 + 5% de ISS em apartamento duplo luxo. Para quem quiser estender o pacote até 20 de novembro, haverá um acréscimo de R$475,00 + 5% ISS no valor da diária por pessoa. Inclui sistema All Inclusive: café da manhã, snacks variados, almoço, jantar, bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote) + hospedagem cortesia para uma criança de até 12 anos acomodada junto aos pais.

A tarifa citada acima deverá ser acrescida de 5% de ISS. O pagamento poderá ser efetuado em 6 x sem juros no cartão de crédito (Visa, MasterCard, Diners ou Amex).
Informações e Reservas: (24) 3421-1115 ou [email protected]
Site: http://www.melia.com

O Falando de Viagem já teve a oportunidade de passar um final de semana no Meliá Angra e adorou. Ótimas acomodações, opções de entretenimento para toda a família e alimentação de qualidade são alguns dos destaques.

Veja algumas das fotos tiradas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Boa viagem!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 01, 2015 5:00 pm
Meliá Angra Marina & Convention Resort http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=190&t=4360" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio