Meliá Angra oferece um Natal inesquecível com a chegada do Papai Noel

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Nov 26, 2012 12:08 pm
Meliá Angra oferece um Natal inesquecível com a chegada do Papai Noel

Uma das datas mais esperadas pela criançada é o Natal. Imagine, então, disfrutar com a família e amigos dias de descanso, diversão e uma excelente gastronomia em um resort internacional. O Meliá Angra, da rede Meliá Hotels International, propõe um Natal inesquecível para os seus hóspedes.

Para as famílias, uma atração especial: a chegada surpresa do Papai Noel no dia 24/12 para a entrega dos presentes da garotada. Uma ocasião perfeita para fazer uma surpresa única e realizar o sonho de uma tradição. Também haverá Aulas de Dança, Yoga, Biodança e Hidro Recreativa para os adultos. A criançada irá se divertir com os Jogos Nitendo Wii e de Aventura Kinect, Gincanas, Caça ao Tesouro e Entretenimento Circense com a Companhia Art Circus Eventos.

Já para a ceia de Natal, o Meliá Angra prepara uma inesquecível noite no aconchegante Restaurante Atlântico, com vista para a piscina e música ao vivo.

Haverá uma linda decoração natalina e um cardápio temático para a data, como: Salada de Chester à Califórnia, Cascata de Camarão com molho Golf, Salada indiana de frutos do mar no abacaxi, entre outras. Entre os pratos quentes, delícias como Filé Mignon ao Molho de Três Pimentas, Presunto Tender ao Molho de Framboesa, Bacalhau Saboroso, Camarão ao Molho Pistache e para completar, Leitão Recheado fazem parte do cardápio. Uma grande variedade de sobremesas típicas brasileiras complementará o farto bufê.

Natal – Pacote Especial 4 Noites: 21 a 25/12 ou 22 a 26/12

Valor da diária a partir de R$ 1.005,00 em apartamento duplo Superior. Inclui sistema All Inclusive: café da manhã, snacks variados, almoço, jantar, bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote) + hospedagem cortesia para uma criança de até 08 anos acomodada junto aos pais.

A tarifa citada acima deverá ser acrescida de 5% de ISS. O pagamento poderá ser efetuado em 6 x sem juros no cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners ou Amex).
Informações e Reservas: (24) 3421-1115 ou [email protected]
Site: http://www.melia.com

O Falando de Viagem já teve a oportunidade de passar um final de semana no Meliá Angra e adorou. Ótimas acomodações, opções de entretenimento para toda a família e alimentação de qualidade são alguns dos destaques.

Veja algumas das fotos tiradas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Boa viagem!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 01, 2015 4:59 pm
Meliá Angra Marina & Convention Resort http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=190&t=4360" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio