Portal hospedailhabela apresenta pacotes para Natal e Réveillon em Ilhabela - SP

Troca de informações sobre as últimas promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Dez 06, 2012 10:04 am
Portal hospedailhabela apresenta pacotes para Natal e Réveillon em Ilhabela - SP

A Associação de Hotéis e Pousadas de Ilhabela por meio do portal http://www.hospedailhabela.com.br está com promoções de pacotes especiais de final de ano. Entre as opções, o cliente pode escolher pousadas e hotéis mais afastados da vila para aproveitar a tranquilidade que alguns oferecem, bem como há opções ideais também para aqueles que gostam de agito e badalação.

Ilhabela é uma das mais privilegiadas regiões de toda a costa, pois traz todo o encanto da montanha – a ilha é coroada por uma reserva de Mata Atlântica como poucas remanescentes no Estado – além de ser agraciada com as delícias de uma cidade praiana.

Esportes Radicais e Passeios – Além das ofertas especiais nas hospedagens e da excelente gastronomia local, as agências Fernanda Bianco Viagens & Turismo e a Ilha Adventure Viagens Passeios & Turismo selecionaram opções perfeitas para as datas, como, por exemplo: off-road para a Praia de Castelhanos com passeio para a Cachoeira do Gato; trilhas com guias especializados e rapel de cachoeira, entre outras opções.

Hospedagem na ilha – Os hotéis da ilha, conhecidos por seu charme todo especial, incrementaram a sua programação normal a fim de proporcionar o máximo em conforto e lazer aos seus hóspedes. Durante as festividades de final de ano, por meio do portal http://www.hospedailhabela.com.br o turista encontra indicações de hotéis, pousadas, restaurantes e passeios – as dicas são detalhadas com fotos dos apartamentos, das áreas de lazer e links diretos para os sites dos hotéis e pousadas.

O hospedailhabela é o portal oficial da Associação de Hotéis e Pousadas de Ilhabela.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Boa viagem!





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio