Hotel Raffles Istanbul apresenta novidades da temporada para o verão 2019 na Turquia

Troca de informações sobre destinos na Turquia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Jul 20, 2019 11:31 am
Imagem

Localizado no Zorlu Center, com vista para o Bósforo, as Ilhas Príncipe e a histórica península - um ponto de vista impressionante da cidade -, o hotel Raffles Istanbul não poderia deixar de oferecer uma novidade gastronômica neste verão. Conhecido pela sua culinária moderna, inspirada pelas iguarias do mediterrâneo, o Rocca Restaurant dá início ao festival "Taste of Turkey - Sabores da Turquia".

Às sextas-feiras, das 19h30 às 22h30, o imponente restaurante localizado no Raffles Istanbul apresenta um vasto menu preparado de acordo com as tradições do país, com destaque para música ao vivo. Por US$51 por pessoa (hóspede ou visitante), este festival inclui carnes grelhadas, kebabs autênticos, várias opções de mezzes (aperitivos/entradas) como babaganoush, shakshuka, labneh, hummus e moutabbel, entre outras delícias que incluem o ravioli e a pizza turca, além dos famosos doces turcos.

Outro destaque deste verão é a reinvenção da clássica sobremesa do mediterrâneo, o Affogato. Com o toque do café turco e preparado em frente ao cliente, o Hennesey Affogato e o Limoncello Affogato foram criados pela primeira vez pela equipe do Raffles, e prometem refrescar o verão turco. As sobremesas podem ser degustadas na Raffles Patisserie, no Rocca Restaurant ou no Lavinia por US$12.

Leia também: 10 passeios que você precisa fazer em Istambul

O luxuoso e exclusivo hotel é uma ótima escolha para quem deseja curtir Istambul ao máximo. Além de toda a estrutura do hotel, ele está localizado ao lado de um shopping center, e tem acesso também ao metrô para fugir do trânsito caótico.

Bom apetite!

E você, já se hospedou no Raffles Istanbul? Ou experimentou seus restaurantes? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 20, 2019 12:20 pm
A gastronomia do Raffles é simplesmente fantástica! Foi o local onde comi melhor na Turquia.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 26, 2019 7:26 am
Raffles Istanbul: um dos hotéis de luxo mais incríveis da Turquia https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=115&t=17620" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Turquia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio